quarta-feira, 14 de julho de 2010

- TEM MAIS GENTE COM PRESSA!!!

 Gentem!! eu tenho aluna aplicada , e com muitaaa calma-  ela já fez e postou , ela faz e mostra(prá gente acreditar rsrs) > 
A Fátima tem um blog lindo- Patch Bahia,  faz artes em tecidos, patch, ...e também não para! - 
Ela também está com pressa! Olhem o blog dela -aqui vou deixar a cadeirinha da aluna e os trabalhos de mestre dela!
Palvras extraídas do blog dela(humm chique)

"Fiquei lá, lendo o PAP e colando prendedores.
Rapidinho montei a cadeirinha....com pressa claro...rsrsrsr...e quando fui pintar a cadeira desmontou...rsrsrsr...colei tudo de novo....(façam com Calma peloamordeDeus).
Bom...enfim...acabei deixando secar beeeemmm a cola e pitei a minha linda e fofa cadeirinha.
Percebem que ela ficou meio assim...tortilha??..hehehe...foi a pressaaaaa.
Num minutinho de folga enquanto secava, aproveitei pra fazer uma almofadinha, afinal cadeirinha de balanço que se presa, tem almofadinha em patch, ??
To contando tudo isso, porque sei que a Lúcia tá doidinha pra ver minha cadeirinha e sei que ela vai ler...
Aproveito pra deixar um recadinho pra ela....- Minha Flor, eu sempre espiava seu Blogue e amava todas as suas traquinagens, mas agora eu acho que precisamos desta cadeirinha pra nos aproximar ??"

 - Não ficou linda? adorei teu trabalho, e claro a patchworkeira fez uma almofadinha fofa para cadeira de balanço! Adorei - tá aprovada ! (Papo de profi)



 Oh a artista aí - Fátima com sua boneca Matilda! oh a cara das duas!
 

 Kit naninha que ela faz! não sou baby - mas gamei neste kit!

E adivinha se eu não iria colocar as corujas que ela confecciona! fala sério Fátima! Estão lindas e delicadas!



 E para quem ama os cachorrinhos! este não dá vontade de pegar, amassar..


 E ursinhos- nãoooo ela tem uma fábrica de ursinhos-um mais lindo que o outro!



Guirlanda para maternidade- tá tão lindo , que acho que não precisa ser mãe "novinha"(eu não estou falando de idade,que fique bem claro..)  para querer um !




"No pensamento,atenha-se ao que é simples. No conflito, seja justo e generoso. No governo, não tente controlar. No trabalho, faça aquilo de que gosta. Na vida familiar, esteja inteiramente presente!" ( LAO-TZU)

32 comentários:

Bolo disse...

Tudo lindo!!
adorei!!
mas vamos com calma né meninas!!
beijokas com muitooo friooo!

Luciana Casado disse...

hehehehe amei o texto dela... imaginei acontecendo tudo ehehe mas a cadeirinha ficou um amor, mesmo com pressa hehehehe
tb amei as fofurices que ela fez, tudo de mto bom gosto!
Bjus, lu

Tassi ... disse...

Olá... me inspirei no seu blog tbm... mais nao foi a cadeirinha nao... foi um adesivo de geladeira... da uma passadinha la no meu blog pra ver... bjoooo
www.tassicleyton.blogspot.com

Tassi ... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tassi ... disse...

Olá... me inspirei no seu blog tbm... mais nao foi a cadeirinha nao... foi um adesivo de geladeira... da uma passadinha la no meu blog pra ver... bjoooo
www.tassicleyton.blogspot.com

Anônimo disse...

Lúcia,
EU QUERO O CACHORRINHO!
Que lindinho!
Beijos e boa tarde!

Geise Ferreira disse...

querida,preciso de um favor seu. Vc poderia me ajudar votando neste link? É rapidinho!!
http://www.geladanamao.com.br/vote2.php?idFrase=119

Obrigada e bjssss

Karla Jeanne disse...

Oi Lúcia!!!!
Amei teu blog estou te seguindo, e também vou fazer essa linda cadeirinha, eu sempre quis ter uma agora vou ter! BJKS, tÔ esperando sua visita...

Fernanda Reali disse...

Amei e vou correndo lá dar os parabéns! Quero esse cachorrinho (para Isa detoná-lo em 30 segundos, hehe)

Cláudia Melo disse...

Lúcia

Sua aluna ta de parabéns, muito lindo as coisinhas que ela faz. Adorei...

Beijos

® disse...

...ainda bem q sô uma pessoa cáarma purdimais...cum base de carmáante =D
Achei lindinha a cadeira de cumadi Fátima...aprendeu direitin com'cê!
...bora prá Bahia...naquelas praias maravilhosas...tomá um sol...fica bronzeada assim feito Matilda?!
Vamô logo antes do trem prá Barbacena passá...(pq minêro num perde trem fia...se demorá vô te que embarcá :)
Um bejim!!!

Unknown disse...

Hoje passo depressinha.

Beijo.

chica disse...

Adorei ver tudo,adorei os ursinhos...beijos às duas,chica

Janaina Beserra disse...

Ai! amei a cadeirinha.Também vou fazer.
E a coruja que fofa!que menina talentosa.
Vou comprar os prendedores, dai quando eu fizer eu te falo e coloco no blog.
Beijo.

Soll* disse...

Oi Lu.
Pois é... naquela muvuca lembrei de voces, queria mostrar um pouquinho pra quem estava longe.
A cadeirinha da Fatima ficou linda, com almofada e tudo! rss
Chiquerrima! rsss
Beijo.
Soll

Ly Mello disse...

Meu Deus, que trabalho lindo!!!
Até eu quero um kit naninha pra mim. rsrsrsrs

Parabéns!!!!!!!!!!!

Bjs.

Anônimo disse...

A cadeirinha da Fátima ficou uma graça, gostei muito das florzinhas que ela pintou , linda! Parabéns.Bjussssssss.Ana Amélia

Saron... disse...

Lucia querida vc é inspiração pra todas nós.quem não se deleita com suas artes?Eu mesmo adoro suas ideias cheias de criatividade e a Fatima aprendeu direitinho, aluna aplicada.parabéns pra ela ficou lindo a cadeirinha e almofadinha?Muito cute...Bjos

Fatima Guimaraes disse...

Não acredito....
Não precisava ter feito isso...
Mas eu ADOOOREI...HEHEHEHEH...
Obrigada Linda, de coração mesmo, por ter feito uma postagem comigo, mas não precisava colocar eu mais a Matilda, né?? A Matilda ficou toda sem graça...ela é muito tímida...
Amei ...
Beijos bem grande no coração.

Liz disse...

Oi Lú!
Adorei as cadeirinhas, a sua e a da sua discípula..rs. Aliás, que trabalhos lindos, as corujinhas estão muuuuuito fofas...tudo muito delicado!
Beijosssssss
Liz

Patrícia Gomes disse...

Frô, muito lindo e delicado mesmo o trabalho dela! SEm falar que a cadeirinha dela tb ficou puro loosho, com almofadinha e pinturinha bem romãntica, né. ;oD
Xeros pras duas.
Paty

Cynthia Saccoman disse...

Que trabalhos lindos!!
Adorei!!!
Beijos

Cissa Branco disse...

Lúcia,

Tua discípula está arrasando. Ficou linda a cadeirinha e a almofada então... Coisa de louco. Amei tudo.
Beijos

Dani Coelho disse...

Adorei a cadeirinha... E o detalhe da almofada, linda!!!

Bjs

Allison French ! disse...

quanta coisa liiiiiiiiiinda, amei amei amei o dog *_* e a cadeirinha é o maximo tb


bjssss

Anônimo disse...

Qnta coisa lindaaaaa
ameiiiiiiii

Casa de Lola disse...

Oi Lucia,
que aluna nota 10 essa!!!!!
Fez a cadeirinha, e ainda com acessório, fala sério.... ela é muito habilidosa, e que coisas fofas ela faz com patchwork.
Parabéns pra duas!
Beijos
Lola BH

Suzi Musse disse...

Oi Lúcia
Adorei teu blog.
Passei a te seguir, pra com calma descobrir um pouco mais destas maravilhas que tu anda aprontando.
Bjos

Rapariga Arteira disse...

OIE,

Quanto tempo né??? Tirei uma folguinha pra dar uma espiada neste mundo que andava sumida,hehhe...e dei de cara com a minha obra de arte. Que linda que ficou com esse efeito....como se faz esta arte??? Podes dar a receita???

Todas as fotos com este efeito ficaram lindíssimas.

Tú sempre com novidades eim??? Eu agora só mostro TONINHOS, é só eles agora. Aqui tá um frio da PORRAAAAAAAAAAAAAAAA,RSRRSR

BJUS

Rapariga Arteira disse...

OIE,

Quanto tempo né??? Tirei uma folguinha pra dar uma espiada neste mundo que andava sumida,hehhe...e dei de cara com a minha obra de arte. Que linda que ficou com esse efeito....como se faz esta arte??? Podes dar a receita???

Todas as fotos com este efeito ficaram lindíssimas.

Tú sempre com novidades eim??? Eu agora só mostro TONINHOS, é só eles agora. Aqui tá um frio da PORRAAAAAAAAAAAAAAAA,RSRRSR

BJUS

Neli Alves disse...

Que loucura! Encontrar no blog que eu amo uma amiga que eu amo também! Fátima (Patch Bahia) que eu conheci através do flickr e por quem tenho grande admiração!
Bjks para as duas.
Seu blog continua incrível.

Susi disse...

Leila, calma que eu apareço viu? Menina o corre corre é muito nao do conta nao,finalmente hj sentei e vou colocar minhas visitas em dia ver tudo que tem de novo pela blogosfera, e ja achei um monte de novidades por aqui..,menina adorei aquela bonecona.
bjks e bom final de semana.