sábado, 7 de agosto de 2010

- SORTEIO - ELES ESTÃO SÓ TE ESPERANDO!

 O SORTEIO TÁ ROLANDO ! até o dia 15/08 - 
eles estão esperando tua visita aqui - um pouco de Minas na tua casa ! 
Todo entalhado em madeira pura - direto DA CIDADE HISTÓRICA  - TIRADENTES /MG













QUEREM SABER PORQUE O CASAL LINDO FOI ESCOLHIDO?
ELES SÃO O SÍMBOLO DO ARTESÃO MINEIRO - NO TWITTER VOCÊS ENCONTRARÃO ELES @ artesaomineiro  - OH SÓ COMO ELES SÃO CHIQUE !Gentemm- não precisa ter twitter para participr do sorteio ! Aqui estou mostrando o casal no twitter deles ! uma historinha  bonitin - só!  






 E ELES PODEM SER SEUS!



PARA PARTICIPAR DO SORTEIO VÁ ATÉ ESTE POST clique  AQUIIIII

7 comentários:

Vi por aí... disse...

Ei Lúcia, e eu que não sou boba nem nada, vou correndo participar!!!

Este post me fez lembrar aquela musiquinha gostosa dos Tribalistas "Passe em casa, tô te esperando...Tô te esperando"...rs

Também gostaria que vc passasse pelas bandas lá de casa e que opinasse no assunto cadeiras, topas?

Então tá, tô aguardando...

"Passe em casa, tô te esperando...Tô te esperando"...rs

Káthia Marchand disse...

Oie minha lindona!!!!!
Hahahahahahaha ... esse casalsinho tipicamente "minerim" ... hahahahahaha ... adoro amiga!

Eu não poderia deixar de passar por aqui para te dizer que é o point referêncial de decô e reciclagem!
Hahahahahaha ... gostou Klein?

Amiga, brigadão pelo carinho em forma de coments, e pode deixar que eu aprendi a lição!!!!

Agora é ficar de cabelo lisinho um tempo e depois durim-durim!!!!

Hahahahahahahaha ... beijinhos!

Chica disse...

Um amor eles são!Um lindo fim de semana,tudo de bom,chica

Salete Maria disse...

Parabens pelo sorteio!
Pena que nao temos twitter pra participar!
Aproveitamos pra informar que o Cordelirando está homenageando todos os Pais pelo seu dia, através de um cordel que Salete Maria fez para seu pai!
Ah! Também estamos te seguindo, viu?
Abraços!

Simone Artesanais disse...

Oi Lu!!!!
Amei sua visitinha no blog!!!!
Obrigada pelo carinho amei!!!!
To doidinha para ganhar essas coisas fofas!!!!
Ficarão lindos na minha casa!!!!
beijos doces

Cintia Branco disse...

Lúcia,

Vc quer fazer o favor de para de diuvlgar esse concurso, como vou ganhar desse jeito?!rsrs
Preciso deles aqui!
Beijos e bom domingo

manuel marques disse...

Sorte para todo o mundo.

Beijos.