domingo, 5 de dezembro de 2010

- SNOW GLOBE>GLOBO DE NEVE - FAÇA VOCÊ MESMO O SEU!

Snow globe - que a gente vê em filmes americanos!
E esta imagem sempre me remete à estes países lindos...não sei explicar bem o porque de gostar tanto dos snow globe- 
na realidade nem sabia o nome em inglês, eu vejo nas lojas - e perguntava o preço daquela bolinha que tem neve de mentirinha-
eu tenho alguns aqui - 
Queria fazer de outro motivo , que não fosse natalino, tipo um castelinho, a famosa torre Eiffel, uma fadinha...
Achei um vídeo no you tube , mas em inglês ! 
Mas agora para mostrar para vocês - peguei uns enfeites de Natal-
como é fácil de fazer e fica lindo!




Olha que difícil - 
- vidros lindos e limpos , com tampas lindas também - não tinha o vidro como eu sonhava - mas ainda acho um redondinho !
aqui usei uma de geleia grande , e um potinho de papinha de baby (calma, não é meu não!) estava indo para o lixo da vizinha e eu  resgatei...e era desta que eu precisava!
enfeites de silicone 
- água fervida e deixar esfriar
- glicerina líquida
- glitter ou aquele mais grossinho - acho que se chama brocal
- super bonder ou cola bem forte


 




- Colar o enfeite ou na tampa, ou no fundo do vidro e deixar secar bem !
- Enchi os potes de água não chegando até a borda.
- coloquei duas colheres (chá) no potinho.
a glicerina na água serve para que o glitter caia lentamente
Mas eu colocaria mais glicerina agora  que vi - acho que o glitter muito leve - acho que  ideal seria o brocal




Como eu queria fazer o snow globe - "a bolinha de vidro que cai neve" , com o que eu tinha em casa - então peguei o glitter veinho já - que estava lá guardadinho!



Coloque umas pontinhas de cola forte e já feche o pote , deixe secar bem , e só depois vire o pote , mas não esqueça antes de fechar - mergulhar o enfeite na água - assim ele molhado já, não gruda todo o glitter quando fechar o pote!


O pote grande de geleia virou snow globe great (grande), pode-se colocar algum enfeite para esconder a tampa


E aqui o snow globe papinha - coloquei uma fitinha de cetim na tampinha ! ownn fofo demais ! 
lá vou eu inventar snow globe de tudo que é coisa agora !

89 comentários:

Borbulhas Literárias disse...

Se der um acabamento com uma fita para esconder a tampinha vai ficar ainda mais sensacional! Demais essa idéia!

Sandra =^.^= disse...

Lu amei a idéia!
Super fácil! Vou fazer agorinha mesmo.
Hum...primeiro preciso arrecadar potinhos de vidro.
Grande beijo pra ti e uma semana de muuuuitas artes.

janne falcão disse...

Eu aqui fazendo a visita do dia ... quem manda fazer arte .
adorei a idéia e vou tentar se der depois te mostro obrigada LUUUUU

Anônimo disse...

Belo trabalho! e como vc é didática bjs

Ana Bárbara disse...

Que coisa mais lindaaaaaaaa...

Cleide disse...

Olá LÚ!!
Sem comentários né mulher?
A cada dia você arrasa mais, que coisa mais gute, gute, amei!!!!Quanta inspiração.....
E muito obrigada pela sua visita no meu humilde bloguito,e por ser minha primeira seguidora. :)
Beijos
Cleide

Vanessa Lima disse...

Ah, que ideia boa!!!!
Vou fazer um desse para mim e para presentear!!!

Beijinhos***

PASH disse...

INCRIVEL, INCRIVEL, INCRIVEL.. parabens pelo blog!

Andreia Lica disse...

Otima ideia.
Obrigada por dividir.

Bjão

Raquel disse...

Que legal,vou tentar fazer um, tenho alguns vidros em casa e uns enfeites...
Ficou lindo...
Fiz uma postagem com a kokeshi que fiz de biscuit, pena que não deu muito certo.

Bjos
Edilaini

florzinha Tá disse...

Oi Amiga.
Adorei a ideia.
Eu tenho opotinho da papinha..
Vou ver se maridex ñ usou a glicerina toda...
Sera que posso colocar outra coisa em vez de gliter. Pois acho que n tenho o bendito..
A vouver .. se fizer te aviso..
Beijokas..
Tbm adoro essas coisas...

Silvana Fabbri disse...

Oi Lú, vc está mais calma ?? fiquei preocupada com você ontem ... cuidado, isso não faz bem para a pele rssss. Releve.
Essa sua ideia é magnifica, morro de rir imaginando você fuçando no lixo da vizinha rsssss, só você mesmo...
Adorei e parabéns.
Beijokas
meumundocordeabóbora

Luciana disse...

A minha filha tem verdadeira paixão por essas "bolinhas",ela tem 6 anos, com certeza vou fazer junto com ela , que provavelmente vai amar!Adorei esta idéia, sem contar que é baratinho e ainda reciclamos o vidro.
Beijocas Luciana

Arte Sana Sonia disse...

me encanto, o ano pasado vi alguem por aqui num blog perguntado isso, como eu gostaria de lembrar quem foi.
Muito obrigada pela dica, vou fazer.
Bjs

Jud disse...

Amei Lú, como sempre trazendo novidades para nós, grata por compartilhar.
Beijo,
jud-artes

Teresa Agrello disse...

Adoro vir aqui todos os dias pois sou sempre surpreendida com idéias brilhantes...
bjins e obrigada por dividir conosco seu saber!

Anônimo disse...

Lu que bom te ver la no blog,gostou muito do seu blog tbm,sempre estou por aq,beijinhos!

Nilda Biagio disse...

Olá Lú
Ideia genial!!!Só podia ser sua!!!
Bj
Nilda

Ana Carla Benet disse...

Gente, a palavra que me veio a mente quando vi as fotos: Uauuuuuuu, que barato.

Parabéns !

Amei a idéia.

Bjo

Fernanda Reali disse...

Calma, que estou curiosa!
Ahaha
Da onde que saem essas ideias, de pesquisar, aprender, fazer coisas tão diferentes? Amei!

chica disse...

Bah!Ficou lindo e bem fácil de fazer! beijos,tudo de bom,chica

Lola disse...

Pra variar...criatividade mil né amiga??? rs Vc é mágica mesmo! Eu acho essas bolas um luxo! pena que a maioria não tem um preço convidativo...Daí vem, minha amiga loriuda e linda, Lú, e posta um PAP super 10 e fácil para a gente ter um pedacinho do Natal em casa! Tu é D+! rs
Bjs

Doce Ateliê disse...

Oi lindinha,
essas bolas são sempre apaixonantes,acredito que independente da idade elas apaixonam. Agora vamos poder ter as nossas próprias.Amamos de paixão.
beijo com carinho

Cris disse...

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷLú minha queridaƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

Fiquei lisonjeadíssima com seu elogio!
Mas quando li o post lembrei na hora daquela história menina.. e creio que é isso mesmo, você tem luz própria e isso irrriiita "ozotro"..

Brilhe Sempre !!

Bjs e amei você no meu bloguitooo!!

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Cris Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

AnGéLiCa disse...

Simplismente amei,amei,amei!
Minhas crianças amam esses globos de neve vou fazer com eles e dar para ser com o objetos que eles querem.... Ótima, ótima idéia!
Parabéns. Angélica bjsss
http://wwwcoisasdangelica.blogspot.com/

Juni disse...

Oi Lu, obrigada por compartilhar tanto conhecimento com todas nós! Você é maravilhosa...
Vou fazer meu snow globe, meus filhos vão adorar a novidade! Depois te conto...
Fiz minha primeira casinha de potes de sorvete, vai lá no meu bloguinho ver...please!!!!
Fica com Deus, beijinhos...

Vanessa disse...

Oi, Lu!! Fala a verdade, tu tem parentesco com a Jeane é um Gênio ?! Não é possível, vc faz mágicas neste blog...hihihih
Obrigada por compartilhar com a gente os seus achados e feitos. O que seria da nossa criatividade senão fosse as suas dicas
Mais uma vez, obrigada
Bj
Vanessa

Krica disse...

Oi, Lu! Tudo bem!
Gostei muito desse globo, super facil.
Vou fazer .
Bjs

Elika Vequeti disse...

Oi!
Que maravilha de ideia, linda... super aprovada!
O natal é mesmo contagiante.
Bjos

Ana Amélia disse...

Lú do céu... que coisa mais linda , criativa e fofa!!! Que bom que vc descobriu como faz e nos presenteia com o PAP, só você mesma. Olha se eu mostrar esse seu post para Carol estou perdida, aposto que ela mesma fará um , ela tem estremilique nas mãos como nós,rs,rs.Beijocas.

Sherol Vinhas disse...

Lucia!!Muito legal a idéia, vou fazer!!E o que acha de fazer um suporte no fundo com papel mache escondendo a tampa do pote menor? Tipo um círculo ao contrario ou no mesmo sentido do vidro?
Vou tentar fazer.
Beijos linda!!

Simone Artesanais disse...

OI Lu!!!!!
Amei sou doidinha por essas bolinhas tb!!!!
Em outra vida devo ter nascido onde caia neve pq amo neve acho muito lindo!!!!
Aqui vou encher agora de potinho com neve eeebbbaaaa!!!!!

beijos doces

Luzia Lira Pedagoga disse...

Fiquei encantada! Adoro ver artes. Fico "rondando" pela net (quando posso) ,olhando as novidades. Adorei essa sua. Vou fazer tb.Incrível o vidro fica de boca pra baixo. Como inventam, hein? Amei! Bjos...

Unknown disse...

Oi Amiga Lú! Vou te explicar,por ex cliqei em responder para responder o seu comentario e aparece o nome Mery Vale(noreply-comments@blogger.com então achei que se respondece do e-mail estaria respondendo para ela e não para você! Então vim responder aqui no seu blog! Amiga todo comentario que recebo sobre as minhas postagens dos meus blogs vem este nome com este e-mail!! Não entendo o que pode ser isto!! Bjosssssssss

Silvana Anhaia disse...

Oi Lu querida que fofura,amei a ideia meu filho ama esses enfeites de natal e agora posso fazer om os brinquedos dele para ficar em seu quarto,amei .Bjus miguxa e boa quarta

Márcia disse...

Aii Lu eu diria que sou a mulher mais sortuda do mundo se ganhasse esta fadinhaaaa !!!! ahhhh
Beijim

Quel Trindade disse...

Amei a idéia. Você, sempre criativa. Minhas flores ainda não saíram do projeto. Mas já arrumei mais latinhas. Logo, logo elas ficam prontas. Obrigada pelo incentivo.
Bjs

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi minha querida Lú,até parece que é só minha linda asua idéia, alquimia é eu acho que é ou Midras acho que escrevi certo não sei, mas entendeu né o que eu quero dizer tranforma tudo que passa por suas mãos, muito bem eu quero ler com calma porque hoje não estou com pressa, manda um e-mail estou esperando tá querida amiga bjs e mais bjs da amiga Leila

Kathya Bruno disse...

o que seria de nós sem as suas diquinhas e paps maravilhososs!!! fala sério né lú, amei, muito facil de fazer e nunca ia pensar em colocar glicerina na água, brigadu, bjus

moniquitinha disse...

Ameiii!!! Tenho que fazer um!!!
Assim que fizer tiro fotos e mostro!!
Lindos, lindos!!!!

BEL. disse...

Olá Lu querida, eu sumo mas de vez em quando apareço...
ADOREI seus enfeites - não tenho feito NADA de artesanato, mas se fizer eu posto e te aviso.
Não entendi direito o post de baixo, só espero q essa blogueira "novinha" na blogosfera não seja a TONTA aquí!!!rrrsss

BEIJOOOOSSSS
BEL.

Christianne Teixeira disse...

Lú minha querida, entra na comunidade, pegue o mês de fevereiro e desafie a todos a fazerem globos de neve!! Adorei!!!! Passa na comuna e veja como vamos trabalhar no próximo ano. Nosso vídeo do mês de novembro foi publicado, faltou você...fica para a próxima. O desafio de dezembro já foi lançado, "facinho, facinho". Agora, pegue o mês de fevereiro para você!! Vamos fazer globinhos de neve!!! Parabéns pelos seus! Ficaram mesmo fofos!! Ah, dá para postar o vídeo do YT, eu ajudo vocês todos na tradução. Experimenta em lojas de R$ 1,99 comprar vidrinhos de temperos, alguns são redondinhos e super bacanas. A tampinha, ora, papel machê nela ou paperclay!!! Beijos e tenha uma ótima semana!!!

Cheiro de Vanilla disse...

Amo snow globo, tenho alguns, quero sim fazer um. brigada pela dica da glicerina, eu pensava que era so agua...kkk vivendo e aprendendo, AMO BLOGS!!!

Soraia Melo disse...

Oi Lu, esses glogos sao super populares por aqui e sao tao faceis de fazer, nao é? Adorei!
Beijinhos carinhosos e um otimo dia pra vc querida *Ü*
So

Adriana disse...

LÚCIA, querida: tô louca pra entrar de férias pra fazer essas artes que vc , tão gentilmente, nos ensina. PARABÉNS pelo vidrinho de neve, é assim que eu chamo, nem sabia o nome certo...

bjs mil

Provance Home Banho disse...

Oieeeeeeee,
Não esqueci nauuuum!!! Mas as cositas ainda não chegaram tahhhhhh!!!
Vou te confessar aqui, sei do babdo mas quase não entendi nada ou melhor não entendi nada mesmo, quando tiver um tempo escreve edesenha no e-mail pra mim , faz vahhh se não eu choro!!!!
Bjsssssssssssssssssssss no coração.

Ronda disse...

Oi Lú,
Olha só! essas bolinhas com neve de mentirinha também me lembram filmes e seriados estrangeiros.. rsrs

Estou meio ausente ultimamente, mas é por causa deste terrível inimigo: o tempo ficou meio escasso. Acabaram as férias e minha cabeça está na lua por causa de uma prova que farei no próximo sábado.

Agradeço muito a sua amizade. Pode ter certeza que é recíproca. Alguns comentários que você fez no meu blog ficarão para sempre na minha memória, que nem é tão boa assim. Sempre que alguém fala naqueles 3 Rs (reduzir, reutilizar e reciclar) sabe de quem eu lembro? faz alguma idéia? vou te dar uma dica: dá uma olhadinha no espelho ;-)

Eu tenho acompanhado o que acontece nos blogs, e fiquei chateado com o que aconteceu contigo no sorteio da fadinha de luz. Você não publicou o nome da blogueira (do mal) mas descobri quem é. Às vezes, no mundo real temos que aturar gente assim, mas na blogosfera eu quero é distância.
Abraços!!

tete reformo minha casa disse...

Genial adorei a idéia,como não jogo fora potinho vou escolher um bemlegal e vou fazer,obrigada por compartilhar rsrsrsr
Beijos tete
http://reformominhacasa.blogspot.com/

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Oi Lu, bom dia!
O comments não sumiu não...rsss eu ainda não tinha aberto o blog e moderado os comentários amiga.
Eu nem imaginava como eram feitos esses enfeites. Adorei a idéia de fazer usando outros motivos, agora preciso ficar de olho em algum que eu goste muito para fazer um mimo igual a esse.
E outra coisa, com relação ao post anterior, eu recebi o e-mail da tal pessoa. Achei estranho, e acabei ignorando. Saquei na hora que a pessoa estava agindo de má fé. Tenho dó da coitada, por que é isso que ela é.
Ainda bem que a blogsfera é feita de gente assim como vc, sincera e autêntica. Bjs

Juliana - Casinha de Açúcar disse...

Lú, já faz tempo que estou pensando em fazer um desses, mas não sabia do lance da glicerina. Bom saber !!

Bjs

Juli

Re Batista disse...

Ah amiga, só você mesmo! Que coisa mais legal você inventou! Adorei!

Obrigada pelos votos lá no blog. Te adoro, tu sabe, ne´?
Bjos!

Paulinha do Brechó Recicle disse...

Oi Lú... Boa tarde!

Menina!... Tô bege!!... Li o post anterior e não entendi nada!!! Que horror, porque essa pessoa fez isso??? Eu pensei que esse nosso "mundinho" de blogueiras artesãs e donas-de-casa arteiras fosse um paraíso!!!Valeu o toque... Aff

Bom... Deixe-me falar do post de hoje! Sensacional essa dica! Mais uma arte para se fazer com os vidrinhos, né?!

Olha.. Eu já consegui usar a bolinha do desodorante, vou fazer um post, tá?

Agora vou até começar a usar rollon tb! Tô muuuito ansiosa para fazer mais coisinhas... Rsrsr

Bjs e fiquei feliz por vc ter achado a idéia do bambú legal, obrigada!

analu disse...

Oi lúcia! Genial!!! Máximo!!!! E que aula de reciclagem. Adorei, muitas beijocas E muitas idéias criativas. Analú

Unknown disse...

Oi Lucia,
adorei a idéia, vou fazer com meus filhos. Obrigada por nos ensinar.
beijos
Juliana

Paula Oliveira disse...

Oi Lúcia!!
Eita mulher criativa! Adorei essa ideia, não ficou devendo nada para os snow globes originais, muito bom =)

Então, sobre o meu blog, eu tinha postado no blog errado...rs é que eu tenho o blog de artesanato e um outro onde eu posto outras coisas, tipo desabafos sabe...hehe aí confundi e postei por engano...

Sobre o desafio artístico, eu tenho participado, mas sempre fazendo em cima da hora, quase no último dia do mês... eu não tenho conseguido manter o blog nos últimos meses, tem andado tudo muito parado no Papéis cores et cetera... mas com as férias chegando, espero retomar!
Esse mês de dezembro o desafio da comunidade é "soltando os monstros", devemos criar monstrinhos usando tecidos... acho que vai dar bons resultados, só não sei se eu vou conseguir participar dessa vez...

Eu tava lendo o teu post anterior... que confusão aquela da moça que "roubou" os contatos através dos comentários do seu blog... eu hein, cada coisa! Nesse mundo virtual nada mais me espanta =/

Beijos!!

Vero Kraemer disse...

Luuuuuuuuuuuuuuuuuuu, amei demais!!!
Olha, você é muito criativa, babo com suas invencionices!!!
Obrigada!!!
Beijosssssssssss pra ti
Vero

Simone Scharamm disse...

Oi, Lúcia,
Vim agradecer e retribuir a visitinha!Obrigada pelo carinhoso comentário!
Essa ideia do globo é ótima...nunca pensei antes em como se fazia esse globo, mas sempre gostei. Obrigada por compartilhar! Ficaram lindos!
Beijocas!

Bárbara Rezende disse...

AAMEIIIIIIIIII LU QUE IDÉIA MARAVILHOSA!!!

BJKSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Cinda disse...

Meninaaaaa, to boba de ver que lindo, que fofo, que cute. amei... tão simples e tao lindo. bjo

Jud disse...

Oi Lú,
Hoje, tem PAP de latonagem em latinha de refri, no meu blog, passa lá, lembra que comentasse que gostarias de ver?
Beijo querida,
jud-artes

Kelly Cristina disse...

Adoreiiii a idéia!!! Bjokas querida!!!!

janne falcão disse...

OI LU , vc tá lundo Polyana , aquele de quando a gente era menina , e tinha o Polyana moça ?
Sabe que vc me trouxe uma boa lembrança ( nem sei se vc tá lendo) mais gostaria muito que minha caçula lesse vou procurar no submarino , hehehe e vc tá tudo bem ???? Então que Deus ilumine seu finde semana , bjimmm Janne

Anônimo disse...

Nunca tinha pensado nessa ideia muito boa viu
olha tem umas perguntinhas no meu blog que recebi e estou repassando para alguns blogs para nos conhecermos melhor..e inclui o seu.. se sobrar um tempinho dê uma passadinha lá. ok? bjs Monica
Coisasdaminhacasa

Eliane disse...

Miga,vc é maravilhosa... ô mulé do coração enorme, sô.... ensina tudo pra nóis...
Deus te abençoe muito.
Minhas filhas amam essa bolinha de neve.... vou fazer e dar neste natal... vão amar!!!!!
mil bjsssssssssssss
http://www.larfamiliaecia.blogspot.com/

Adelaide disse...

Oi, Lúcia! Eu só agora consegui latinhas para fazer a rosa que você ensinou, passa lá no blog para conferir se fui uma boa discipula....rsrs. Já essa arte é mais fácil, pois como tenho afilhada pequena, não deixei jogarem nenhum pote de papinha esperando por algo que eu conseguisse fazer com eles...tenho estocado uns 50...rsrs Lá vou eu tentar...
Grande abraço

Sandra disse...

Lu, que coisa mais fofa.
Vi esta idéia no Mister Maker, mas era bem mais simples, não imaginava o uso da glicerina. Vou ver se faço um aqui em casa.

Lu, minha madrinha, quer me dar a honra de participar no meu Reciclamigo Secreto? Coisas simples, a idéia está lá no blog.
http://lukaluluka.blogspot.com/2010/12/proposta-indecente-reciclamigo-secreto.html

Beijo!!

Luci Cardinelli disse...

Sem palavras! Vc é demais amiga!!!!!!

beijos e ótimo final de semana

Claudiene Finotti disse...

Ah, Lu, vc é tão criativa!!! E ficaram muito fofos!

Até imagino vc de olho nas vizinhas jogando coisas fora e interceptando os vidrinhos e latinhas mil...rs....

Eu parada com as reciclagens, trabalhando em outras cidades e ainda sendo Fada Madrinha. Em janeiro ninguém me segura!

Bjocas.

Clau

Juliana Maria Carvalho disse...

Adorei, e é tão fácil de fazer... Vou tentar com umas minibolinhas de isopor tb.

Bjs, seu blog é d+

Juliana
www.casadiboneca.blogspot.com

Anita disse...

Que legal Lu, adorei. Já estava sentindo falta de vir aqui, mas o note deu "pau" e perdi os arquivos e fiquei sem computador 2 dias, rs. Estava parecendo uma eternidade, ô vício. Bjs

Taís Marçal Diniz disse...

Que demais Lú, legal mesmo!
O enfeite tem que ser só de silicone, será?
Amiga tem sorteio Mococa no Saborear...vem!
Beijocas!

Karina disse...

Que idéia genial Lú! Como vc disse é uma cultura enraizada americana né, será que é pq aqui não tem neve? rs... isso me lembra aqueles filmes americanos de época de natal, sempre aparece esse globo!
Vou tentar fazer um, mas não com tema natalino, agora só falta achar um tem ou algum enfeitezinho pra colocar dentro...
Aproveito pra te convidar a participar do meu primeiro sorteio lá no meu bloguito, quero deixar uma amiga bem cheirosa pro ano novo...
Te espera lá tá?
Bjos com carinho,
Karina

Giuliana: disse...

Lú,

Você é fenomenal! =]

Olha só o que nos trouxe? Uma idéia original e criativa, nunca imaginaria como fazer uma bola assim..=]

Beijos

Julia Maria Cogliatti disse...

Amei a idéia!!!!!!!!!!!

Vou fazer um e coloco pra todos verem!!!!!!

Tem um super sorteio lá no meu blog!!!!!!!
http://juliamariaenvogue.blogspot.com/2010/12/sorteio-de-natal.html

Mônica Suñer disse...

Lu, muitíssimo obrigada!! Agora à tarde, minha filha mais velha veio me mostrar toda chateada, que um snow globe que ela comprou nos EUA há uns 3 anos, estava descolado e sem líquido algum. Tentei consolá-la, dizendo que compraríamos outro, mas ela queria com aquele boneco em especial. Você me deu a solução: trocaremos o boneco de vidro e faremos outro! Obrigada mesmo por suas postagens sempre muito legais!! Bjs

Rosa maria disse...

Oi normalmente ,passo por aqui leio mas não deixo comentário mas esse é demais ,é a coisa mais linda que já vi ,já estou mudando os meus presentes artesanais,obrigada,bjks

Nelci disse...

Oi Lu,

Adorei a ideia!!!Vai ser meu projeto de fim de semana com o meu filhote (ele ama esses globinhos), ele vai adorar ter um feito por ele,por que com certeza ele vai por a mão na massa,hehehe
PS: Que bom que gostou da ovelhina!!!Logo vou tentar o passarinho,sua ideias são showwww!
Passa lá no blog para ver a decoração da minha cidade, você vai adorar, é toda feita com Pet.

Beijo no coração
Nel

Anônimo disse...

Lu tem presentinho pra vc la no meu blog,beijinhos!

Manuela Nygaard disse...

Eita!
Só tu mesma !
Mulher vc descobre cada coisa!
OUtro dia pensei em vc; me aventurei a preencher uma falha numa lata de massa corrida com algo que eu chamei de papel mache.... ficou uma bosta! mas encheu o buraco e isso é o que conta!
Bjs

Assim Caminha Humanidade-por Cris Maringolo disse...

amiga!que lindo!!!tenho vários potes de vidros,e de vários tamanhos,vou fazer para enfeitar a mesa de natal da escola,depois te mostro como ficaram!
obrigada por sempre compartilhar conoscosua idéias e seu carinho!
bjus no seu coração.
Cris

Lia e Vi disse...

Lú do Céu !!!
Que coisa mais ... tudo de bom, eu nunca never, imaginaria com faz esses globos, será que dá certo fazer naquelas bolas de acrilico ??

Vou tentar depois te conto... comixão master agora, preciso fazer, rsrssr

Bjus 1000

May disse...

adore a ideei menina
super interressante
vou fazer sem duvidas

Mariza Sales disse...

Poxa amiga, o que dizer dessa maravilha? Vc é demais! Nunca imaginava que fosse tão facil. Parabens e obrigada por dividir conosco. Bjos, Mariza

Leticia disse...

Oi Lu
Me lembra infância isso! Sério mesmo... acho uma graça...
Parece tão fácil de fazer, não?
Sabe que preciso mostrar o seu blog para a minha mãe... ela não está muito acostumada com essas coisas de internet, mas tenho certeza q iria adorar, afina lde contas, ela adora reciclar coisas!
Beijos
lelê

Helena Garcia disse...

OI, Lú querida !!

Eu AMOOOOOOOO estes enfeitinhos !!!
Vc é mesmo arteira , hein mulher? rsrsrs...adorei aprender! E parece ser fácil de fazer...vou tentar!!!


Um beijão pra vc e uma semana abençoada por Deus!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Ðú® disse...

Gente se tivesse postado isto antes, teria guardado potinhos para fazer de lembrancinhas para meus alunos agora não dá mais tempo, fica para o ano. Amei demais...

Ângela disse...

Que showwwww!!! Muito criativo. Bjois

JAQUELINE disse...

SERA QUE SE COLOCAR AKELAS BOLINHAS DE ISOPOR NAO DA?AKELAS BEM PEKENAS QUE PARECEM SAGU DEVEM DAR?

Calma que estou com pressa! disse...

oi Jaqueline
estou respondendo por aqui
por não ter um email teu
se fo colocr aquelas bolinhas de isopor fica legl - mas sem a água qe estragará o isopor
bjs
u