sexta-feira, 29 de abril de 2011

- REPAGINADA DO RELÓGIO ! E VIVA O GATINHO NICK QUE O QUEBROU!


Viva o gatinho Nick???Sim ele merece até aplausos! viva o Nick sapeca! 
Ele quebrou o relógio velho, fiquei p@#$%¨& da vida com ele ,  foi vidro para tudo que é lado , era um relógio que eu já tinha resgatado >nem precisa dizer da onde né? 
e já estava na sacola para o lixo >porque aqui não tem coleta seletiva >acho que a Lubanner vai ter que agir , brigar..por isto...gente século 21 e não tem coleta seletiva numa capital??? 
Mas depois que estava na sacola para ir para o lixão ...ele..o relógio , me olhava - poxa lá vou eu de novo para o lixo?

Tirei ele rapidinho, limpei todinho tirei o excesso de betume que tinha colocado há anos e não aconteceu nada com as marcações de horas- 
- fizemos uma marca redonda com um prato - olha só a criatividade >falta de opção...
- marido cortou com aquela tesoura assassina que já arrancou um pedaço do meu dedo- lixei as bordas - colei uma decoupage de rosas - 
e voa lá ... 
EIS QUE SURGE DAS CINZAS, UM RELÓGIO VINTAGE ! e continua com aquele trem ali embaixo que fica balangando (como diz mineiro )  ficou um charme- brigado Nick fofo 


 


Ele aqui todo esfacelado , o culpado estava escondido é claro ! a caixa não teve jeito , até tentei fazer uma arte com ela - mas não teve jeito e o relógio BEM CAPAAAAZ (né CÍNTIA) que eu ia jogar fora que um trem que estava funcionando uai - e ficou MASSAAA !


Querem ver o culpado fofo aquiii neste post!


70 comentários:

lilisinha disse...

Ficou legal Lú, mas a cx não dá pra colar e pintar agora me faltou o nome da técnica é aquela envelhecida, com aspecto vintage, que a gente da uma raspada pra ficar mais velho ainda, tu sabe vai me lembrar.
E olha só, como não lembrei como manda foto por Email e meu filho não veio me ensinar de novo, reduzi o tamanho das fotos das rosas de latas da Lu, então tu pode copiar tá!!!
Desculpe tá Lú mas é como eles falam tem que fazer intensivão.
Bjos Carinhosos

Lucinhashomeandgarden disse...

Rs. Aposto que o relógio e o Nick conversaram antes do acontecimento. Caraca, ele ficou lindo, e de estar dando pulos de alegria. O tic- tac deve estar até mais bonito. Eta relógio sortudo, se livrou de ir pro lixo duas vezes.
Clap Clap pro Nick!
Esse negócio que fica balangando é um charme.
Parabéns ao marido, ao Nick e você pelo lindo trabalho. Rs
Beijos

Jud disse...

Oi Lu,
Nossa este relógio de pêndulo, antigo não tinha como colocar no lixo mesmo!Parabéns pela repaginada, ficou ótimo amiga.
Beijos,
jud-artes.

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Que lindo ficou o relógio :)

✿ chica disse...

Ficou muito mais lindo d que antes! Adorei! beijos,chica

E a coleta de lixo??/Que coisa!!! Falta consciência meeeeeeeesmo...beijos,chica

faby disse...

Lú teu gato é lindo, e o relógio então, ficou uma graça. Não fica furiosa com o Nick não, ele só queria um relógio novo hehehheh.
Bjão

Arte Sana Sonia disse...

KKKK muito bom, viu? tudo tem seu lado bom nesta vida.
Bjs

Nile e Richard disse...

Oi Lucia,bom dia.
Não brigue com o Nick,ele até te fez um favorzinho.
Assim voces produziram está belíssima peça.
Lindo,,lindo.
Um viva para o Nick!!!
bjtos.Nile.

Gaby disse...

Oi Lu,
Ainda bem que o Nick teve essas idéia de derrubar o relógio, com sua criatividade ele ficou mais lindo ainda.

Bjs

Rose disse...

Grande mudança.
Há males que vem pra bem...rsrsrsrr Se não tivesse sido quebrado estaria na mesmice, né?
Adorei o balangando, coisas daqui de Minas.
Tá preparada pra me enviar o chaveiro????
srrrrrrrrrrrr Mil bjs, querida.

Ana Cléa disse...

AMEI Lú!
Ficou super Vintage!
Que Deus continue abençoando essa cabecinha mirabolante!!!
bjs,Ana Cléa.

Ana Carla Benet disse...

Ficou muito lindo ! Parabéns.

Bjo

Mônica da Rosa disse...

Lúcia ameiiiiiiii o relógio! E amei também o "BEM CAPAZZZZZZ" rsrrsrrsrrsrsss.
Também tô sempre de olho quando passo pela lata do lixo, vai que encontro uma coisa interessante...meu marido e minha mãe morrem de vergonha quando saio carregando alguma coisa junto, rsrsrsrss.
bjos, ótima quinta pra você!
Mônica
minhasinvencionices.blogspot.com

Vanessa disse...

ô mulher porreta, tu é uma gênia criativa mesmo....kkkkk
Ficou ótimo
Bjsss

Nilda Biagio disse...

Olá Lú
Lixo nem pensar...lindo relógio...vintage do jeitinho que a gente gosta!!!
Bj
Nilda

Valéria disse...

Ficou lindão, Lú!
E pra dizer bem a verdade, bem melhor do que com a caixa escura de antes, agora além de bonito está alegre!
Beijos
Valéria

♥ Florzinha ♥ disse...

Também não gosto de jogar fora algo que ainda está funcionando... E seu relógio ficou muito bom!
Beijos! ♥

pitavola disse...

No olvides darle las gracias al gato y pedirle perdon por todo lo que le dijiste jaja! Te ha quedado lindisimo!
Bsos

Cintia Branco disse...

Lú,

Bem capaz que aquele era o relógio quebrado! Me caiu os butiás do bolso, ficou lindo, muito lindo, acho que precisa atualizar o post e fazer uma agradecimento especial ao gatinho culpado, rs.
Grandes beijos

cris disse...

Oi Lú, são esses detalhes que deixam a nossa casa com a nossa "cara".Detalhes que casas em lares.Parabéns.
bjs

Vanubia disse...

Lú... ficou jóia... muito melhor do que antes...
Vc foi muito criativa!!!

Beijos

Olivia Cruz disse...

Ai, aquele gato fofo, foi o artista da vez né Lú?
Ficou bem melhor o relógio!!!
Olha o Nick estimulando ainda mais sua criatividade rs,rs,rs...
Bjks

Marta Melo disse...

Lú sério ficou melhor assim. Meio vintage e meio moderno , sua cara miga. Beijos
www.martammello.blogspot.com

Margarete disse...

Lú, ficou lindo demais, era um relógio básico, agora, é um relógio com estilo. Parabéns!!!
Beijos.

Meu espaço do meu jeito: A arte de ser mulher disse...

Ficou lindo Lú.
Bjo,bjo.

Angela de Paula disse...

Muito tempo sem passar por aqui,isto é bom...achei muitas novidades!!!Você,cada dia mais "inventadeira".Adorei.Bjim pra você e pro Nick.

Selma disse...

Adorei, vintage e lindo !! beijos no Nick Arteiro!
bjks !

Betabijoux e Artesanato disse...

Oi Lú, o relogio ficou SENSACIONAL!! Acho que bem mais bonito do que era,rs
Beijo e boa noite !

Jaqueline Köhn disse...

Oi Lu querida

Mas é óbvio que vc não iria jogar esta belezura no lixo né e ainda transformou numa lindeza ...

Parabéns miga, vc é showwwwwww!!

Adriana Balreira disse...

Lu,
seu relógio vintage ficou lindo! E esse gato é muito fofo. Se ele faz uma arte dessas e me olha com esse olhar que tem na foto, nem brigava com ele.
Beijos
Adriana Balreira

A FADA DAS AGULHAS disse...

Lu,seu relógio ficou uma graça,adorei!
Não briga com ele não,pois é fofo esse gatinho..
Passando pra te desejar uma ótima sexta-feira!
Bjss

Simone Souza

Regi Art's disse...

Nossaaa nem parece o mesmo...rsrsrsrs...se bem que eu só vie ele quebrado né...
Mas ficou lindíssimo...parabéns Lú!!!Bjs

Kátia Giesen disse...

Amigaaa,
que saudade!!!
Olha, seu relógio realmente ficou mais lindo!
Lembro sempre de vc e suas reciclagens! Trocamos as calotas do carro e elas seriam jogadas no lixo.
Fiz como vc, deu uma peninha...pensei em algo como quadros mandalas para decorar o muro ou a varanda ...aceito suas sugestões, viu?!!

Bjinho no coração

cáh disse...

quata criatividade amiga,
e ficou lindo ...
bjks e bom find

Ateliê Pinta Bolinhas disse...

Ficou ótimo o relógio, vc salvou duas coisas imposrtantes...as horas, pois dependemos dela e a natureza, menos entulho nos lixos.
Parabéns pra vc é pra marido, que te deu uma mãozinha, né?

Tenha um ótimo fds!

Bjos,

SANDRA disse...

Oi Lú!
Nossa, ficou maravilhoso!
Como dizem, nada acontece por acaso ...
Beijos,
Sandra

coruja disse...

Oiii Lu,
esse eu vi todo quebradinho, coitado...mas agora tá mesmo um charme. è, viva o nick, embora eu não tenha conseguido vê-lo nem com reza brava....kkkkk
Bjks
Ana Lúcia

Pepa disse...

Oi Lú, é a Vi,seu relogio vintage ficou charmoso..
quer dizer que não tem coleta seletiva?
Mas aqui em SP tem meia boca, aonde ouvi dizer que é eficaz é em Curitiba.
Agora em SP querem acabar com as sacolinhas do mercado, dizem que elas são culpadas pelas enchentes..kkkk, bom arrumar um bode expiatório, o governo gasta mal o dinheiro público, não aplica em saneamento, não aplica em melhorias urbanas, e depois coloca a culpa das desgraças nas sacolinhas ou em São Pedro..
Amei seu comentário, porque muitas vezes me sinto só na minha revolta contra essa corrupção do nosso país, mas estou vendo que tem muita gente nesse barco.
Muitos beijos,bom fim de semana,Vi

Juni Biscuit disse...

Oi Lú! Minha mãe tem um relógio igualzinho a este, ela ganhou de presente de casamento há 36 anos, mas o dela não teve nenhum gatinho arteiro e fofo que quebrou! rsrrss
Tenha um lindo fds. Beijinhos.

Cacau Jafet disse...

Oi Amiga Lucia!
O relògio ficou ainda mais bonito do que já estava!!!E é um lindo relógio de pêndolo!!Mais lindo mesmo só aquele gatinho sapeca!!!
Obrigada pelo carinho´.
bjossss

Solange Fernandes disse...

Só você mesmo Lúcia, dando um jeito pra tudo, rrsrs. Ficou mais legal que antes, adorei.Bjs

Káthia Marchand disse...

Hahahahahahaahaha ...

O famoso Nick, gato que esconde e deixa a cauda de fora!
Heheheheheehehe ... demais!

Na verdade ele te fez um favor!
Eu acho o relógio bonito, mas, um tanto clássico, e agora sim ... ficou com cara de Lú klein!

Repaginado, atual, divertido, bem a cara da dona de casa e do blog!
Hahahahaha ... Olha, diz pro Nick, que está de parabéns!
Estou com um aqui em casa no mesmo estado, vou ver o que faço por ele!

beijos amigaaaaaaaaaaaaaa

Vi por aí... disse...

Olá minha amiga baianíssima (por hora - pq vai saber qual será a próxima parada)kkkkkkkkkkkk
Espero que minha "Baêa" esteja lhe recepcionando beeeeeeeeeem...
Muitíssimo beeeeeeeemmmm!!!!!!!!!!!!!
O relógio ficou sim, maaaaaaaaassa!!!!!
Mas quer saber???
EU JÁ SABIA!!!
Sim, todas as coisas q vc transforma ficam assim!!!
Bemmmmm massa!!!
Como dizem os soteropolitanos!!!
Bjkassssssss

Kris Kabral disse...

Oi Lú...adorei o relógio, e viva o Nick...hauhauhau!
Bjinhos e um ótimo findi!

raquel pedruzzi disse...

Oi Lú!
Vc é a própria Fênix que sempre ressurge das cinzas! Tudo que chega nas suas mãos tem vida longa e sempre reciclada e repaginada!
Ficou lindão o relógio vintage amiga!
Bj e ótimo fds!

Sandra disse...

Lu, adorei o relógio! Tenho certeza de que você terá uma ideia pra caixa logo,logo...
Beijos

Ana Amélia disse...

Lu, nada se perde ...tudo se transforma... só vc mesma.Bjuuuuuuuuuuuuuu

Veronica França disse...

Ficou lindo, amiga!!!!!!
Bjs

Bárbara Rezende disse...

Lindonaaaaa...

Ficou muito legal!!! Que pena que não deu para usar a caixa!!! A gente que adora fazer arte sente a maior pena quando a coisa não tem jeito e temos que nos desfazer dela!!!

bjkssssssssssss e um final de esmana maravilhoso!!!

GISA disse...

oi Lu, amei o novo relógio..
e mesmo que não funcionasse mais , eu colocaria na parede de qualquer jeito..adror essas peças assim..na divisão de bens da minha vozinha..eu não estava e tinha um relógio antiiiigo..e adivinha..não consegui ficar com ele..minha irmã pindurou na sala dela..agrgrgrg..paciencia..mas ficou bem na casa dela..rsrsrsrsr
bjs..

beth(atelie das hortencias) disse...

Vc me faz rir LU,sempre que venho aqui,que bom!Obrigada pela visita,lindona!O relógio ficou dez!Beijuuussss!!

pormaisqdmais disse...

Oi Lu, ficou lindo seu novo relógio, e eu estou até desconfiada que foi ele que "cochicou" para o gatinho derruba-lo, rsrsrs. Ele estava querendo uma roupagem nova. bjs 1000 fffc

Flávia - Compartilhando Idéias... disse...

Oi Lú! Tudo bem querida?
Eu sou a Flávia do blog "Compartilhando Idéias com uma mulher de 30 e poucos". Você comentou lá no blog na postagem sobre a Educação na Blogosfera, lembra?
Agradeço por se interessar em falar da campanha (que não tem tempo determinado) no seu blog. Quem dera se mais pessoas pudessem ler, principalmente as que nos visitam por interesse, rs.
Também quero me desculpar pela demora em vir aqui retribuir a sua simpática visita. É que eu e o meu marido acabamos de chegar no Brasil e só agora estou conseguindo acessar a internet. Mesmo assim, sei que ainda vou ficar um tempo sem blogar diariamente como antes por causa da correria daqui, mas em breve voltarei a ser mais pontual com as minhas visitas e postagens!
Vi que você tem o dom de reaproveitar tudo! Isso é ótimo! Aliás, tenho que ter umas aulinhas com você, pois tenho mania de jogar tudo fora! (vixi...rs)
Amei a ideia do relógio. Certamente eu teria jogado fora e perderia a chance de ter uma peça vintage tão estilosa em casa.
Parabéns!!!
Um beijão querida!!!!

Adelaide disse...

Lu, você conseguiu manter a idéia, numa releitura perfeita, existem fatalidades que são motivos para uma renovação...adorei!
Abraços

Aninha Fazendo Arte disse...

kkkkkkkkkkkkkk
Ai Lu, esse Nick é igual criança na hora a gente briga mas depois vê que nem foi tão ruim assim né. E aliás eu amei muito mais a cara do relógio agora do que antes, adorei o "balangando" dele. rs
Uia, acredita que ainda num tô participando da promô da Leila? Uai como assim? Tô indo lá agorinha viu!!
Bjks...Aninha

Dedo de moça patchwork disse...

Adorei o nick, ele é lindo!!!
Sabe eu já tive um gato chamado nick, ele me deu tantas alegrias!!! faz 1 ano que ele se foi, eu sinto muitas saudades... Eu amo gatos!!!
Valeu, agora voce tem um relógio vintage lindão!!!
Beijus
Roseli

Ro disse...

Oi Dona Lucia , vim te conhecer através do BU e detestei tudo.
Você é chata , feia e boba!
Brincadeirinha , 1º de abril!!!
Como assim não é abril?
To atrasada de novo?
Ohh meleca!
MIl beijos e uma linda semana pra minha Poderosa mais linda.

Santinha disse...

ops o relógio ficou lindo amiga.
Seus posts anteriores também gostei muito. Esse blog tá agitado pra caramba heim??
Linda semana bj
yvone

Patrícia ♥ disse...

Oii..
tem selinho no meu blog pra vc!
e não se esqueça das regrinhas, rs

Beijoos
http://pathyoliver.blogspot.com/2011/05/300-seguidores-o.html

janeladesonho.blogspot disse...

Esses gatinhos maravilhosos e suas artes ...
uma noite dessas a Pink pulou pela janela bem em cima da minha mesa , coitadinha , havia passado lustra-moveis aqule dia e tava um sabão , foi um estrondo levantei correndo e quando vi o que lea havia derrubado quase infartei , o note ( comprado em abril , segunda parcela paga ) maridex , perguntou que foi que ela derrubou ? Nada não amor foi minha santinha ( minha Santa que me perdoe ) peguei correndo graÇAS A deus só o modem escamganhado aff! hehehe ela já quebrou uam marinex , e comeu o meu chaveirinho de mico ( dizem que é caro ganhei então não sei ) heheheeh mas quando a gente olha aquela carinha mais inocente nem da pra ficar brava por muito tempo ... bjimmm obrigada pelo lindo comentario no bloguito , bjimmmmm mais que iluminado

Andrea Guim disse...

Oi, Lu!!!

Já fiz 2 cupcakes! Penei naquele faz-disfaz até acertar um caminho!!!
Já fotografei e postei no Flickr. Espia só:
http://www.flickr.com/photos/23115177@N02/5678633696/in/photostream
Breve vou mostrar minha parede com o seu Divino divino!!!
Obrigada amiga, pelos mimos. Amei demais!

Andrea Guim disse...

O relógio ficou lindo Lu!!!! Sinceramente, bem melhor do que devia ser antes. O Nick é um gatinho esperto!!!
Beijins,
Dea

www.cha-com-biscuit.blogspot.com disse...

O Nick é esperto isto sim, quedrou de propósito o relógio para ver se realmente tu é uma reciclologa que se prese, ficou batendo a perninha com a mão na cintura, de longe só te olhando, levando o coitado do relógio para o lixo, ufa! -Ela desistiu de colocá-lo no lixo, ainda bem, imagina se é eu que estrago, disso agora tenho certeza, não vou para o lixo. Foi isso amiga, foi isso que ele pensou. Agora ele pode dormir tranqüilo e tu também, por que de fato tu és mesmo uma reciclologa de categoria.
abraços.

Anita disse...

Oi Lu, ficou lindão. Nesse findi tbem repaginei meu o´clock da cozinha, essa semana mostro, bjs.

José Maria Lobato disse...

Olá Lu!!!
Uauuu, acho que este ficou ainda melhor que o primeiro, parabéns, do velho se faz novo e melhor ainda, né???
Agradeço ainda sua participação no meu sorteio e desejo-lhe muita sorte, se vier divulgar o sorteioavise-me, para ganhar mais 2 chances extras de vir a ser a possível duma Casinha Incensário de Nova Petrópolis!!!
Beijinhos, Zé Maria

amagiadasbonecas disse...

Oi Lú, querida a revista já está nas lojas de patchowork, por ser uma revista mais cara ela vende mais em lojas,essa eu ganhei da editora mas liguei pra uma loja de Patchowork que tem em Volta Redonda já chegou e vendeu quase todas ela disse que chegou 15, ai ela reservou 2 pra mim colocar na casadasbonecas,nas bancas chega muito pouco entra no site Patch &afins que tem gente que compra por lá acho que vou ter que falar sobre isso no blog bjs querida obrigada e fique com Deus espero que o soteio esteja indo bem tem brincadeira nos mimos tá Leila

Paparico Pop disse...

Lu, minha flor!!! Adorei Nick... ajudando sua dona a praticar o desapego. Hahahaha

Bju bju

Arteira.com disse...

Lú tem selinho pra vc lá no meu blog...bjus flor

Giovana disse...

Oi Lú,
palmas para o Nick!!! E para vc tb, é claro! Ficou MUITO MASSA!!!
Lú, aí não tem coleta seletiva, mas tem alguns postos de coleta, sei porque minha madastra sempre junta e depois leva, só não sei o local. Talvez para vc fique difícil, pois em apartamento é complicado ficar guardando recicláveis... e por falar em apartamento, como anda a procura pela casa?
Vc está planejando um encontro de blogueiras para quando? Tenho muita vontade... só não sei se dará certo, pois anda meio complicado para eu viajar.
Como está Milena na escola? Diz pra ela que mandei um bj.
Bjs,
Giovana

Elaine Canha disse...

Você ia jogar fora?????? Não acredito!!!! Onde vc estava com a cabeça???? rsrs

Ficou MARAVILHOSO!

Beijos