sábado, 9 de abril de 2011

- ÚLTIMO DIA DO SORTEIO - SORTEIO NO CALMA E NA VILLA PANO!


- CHAMANDO TODAS QUE QUEREM GANHAR 6 PRÊMIOS DE MUITO BOM GOSTO!
 
Então para todas entenderem - é uma parceria com a VILLA PANO e CALMAQUEESTOUCOMPRESSA - 

Então quem quer ganhar três prêmios lindos no blog da RE DA VILLA PANO clique AQUI e participa do sorteio!
Este é o primeiro prêmio da villa pano e tem mais dois infusores cutes para chá ,esperando por você! 




e aqui no calma vocês já sabem 

E JÁ APROVEITEM PARA CONHECER O BLOG da RENATA PARAÍSO - TEM ARTE, BOM HUMOR, DICAS LEGAIS, E GENTE COMO A GENTE , BLOGUEIRA QUE FAZ , E MULHER COMO A GENTE! 

NÃO É SÓ UMA LOJA VIRTUAL NÃO, TEM GENTE TRABALHANDO , FAZENDO ARTES FOFAS E TEM ATELIÊ QUE É UM SONHO E ELA MOSTRA TODINHO , SERVINDO UM CHAZINHO!







E COMPLETANDO  MEU DIA DE FELICIDADE, OLHEM O  QUE A RENATA ME MANDOU !
LINDA DE UMA CAIXINHA TODA FOFA , COM UMA CARTINHA COM LACRE SUPER CHARMOSO - RÊ QUAL QUE EU MAIS GOSTEI ? TUDINHOO NÉ ..E COM CARINHO E CONFIANÇA DA TUA PARTE!NÃO É MEGA-ULTRA-MASTER- BLASTER- RECEBER UMA CAIXA COM TODAS ESTAS COISAS FOFAS DA RÊ VILLA PANO!

11 comentários:

Villa Pano disse...

oi Lu!!! Super obrigada pelos elogios... tô até envergonhada ixe..... que bom q vc gostou dos mimos!!! O potinho azul é um porta geléia ou p acúcar... ou qq porta q vc inventar!!! Beijos e sua cadeirinha tá indo na segunda; ou vc acha q eu esqueci???!!

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Que lindos LU
Vc merece isso e muito mais
Parabéns!!!
Lu passei só pra desejar um lindo fim de semana de sol...
Se bem que estando ai na Bahia né amiga não tem como ser diferente
Estou ansiosa pelo resultado!!
Beijo flor

Ly Mello disse...

Estou indo lá agora amoreco! Bjs e bom final de semana.

Fernanda Reali disse...

Muito carinho em cada detalhe, adorei! E que atelier de sonhos...

Um beijo, amiga!

Dani disse...

Oi, Lu.
Vim conhecer seu espaço...adorei o seu comentário no grupo das blogueiras. Se união é a chave, quero estar junto sempre.

Beijo

Olivia Cruz disse...

Que atelier lindo, amei!

Lú, obrigada pela força!
Sou baiana e morei uns anos em Salvador e sei que aí também é fogo!!!
Ótimo final de semana,querida!
Bjs

Sandra disse...

Lúcia, que linda a sua toalhinha!
Já corri lá pra participar.
Beijos

vanusa disse...

Ei Lúcia, que mimos lindos vc ganhou!
Parabens!
quanto ao sorteio estou aki na espera1...rsrs
bom fds pra vc,
bjos!

Cafofo da Fran disse...

Oi Lu
Estou louca para saber o resultado
Bom sabadão
Bjokas

Josinete Beatriz disse...

Lu, tudo muito lindo! Passei pra te desejar um final de semana cheio de paz! Bjus. Josi

JOANA CAMPOS disse...

Olá Lucia, Vim lhe dar as boas vindas no Bloguito!
Seja sempre bem vinda por lá tá?
Sijoga pq o blog é nosso!

Tiesperando semrpe!

bjs