sexta-feira, 13 de maio de 2011

- BONECA FEITA COM PRENDEDORES!


A criança aqui fuça tanto ..tanto.. que achou num blog super legal GOING SEW CRAZY  , tem o como fazer (tutorial> inglês) tutorial é o nosso famoso PAP= passo a passo de como fazer esta belezinha aí... eu quero....




Mosaic7215424


Oh o que precisa - socorro né - estes prendedores só no exterior - tô achando que vou juntar dinheiro durante uns dez anos ... daí eu chego lá e compro prendedores !

E volto para o Brasil ...harãm...ninguém mais me tira de lá... só deportada! 
oh fábrica de prendedores atendam aos pedidos das blogueiras desprovidas de prendedores fofos assim!


DSC_0014 copy



OH e quem tiver estes prendedores em casa -considere-se sequestrado..e não vem me falar que tem e vai fazer esta bonequinha e eu fico na baba !


42 comentários:

Bel Alves disse...

São lindinhas, mas acho que vais ter que encomendar..e vou ficar torcendo por aqui!
Paz e bem!

Dani Alonso disse...

Que fofas essas bonequinhas!!! eu também quero!!!! será que um amigo marceneiro não ajudaria as blogueiras????

vou tentar depois te conto.

bjsss

Meu espaço do meu jeito: A arte de ser mulher disse...

Amiga Lú, vc consegui me tirar risadas boas kk, com esta história de daqui uns dez anos vc chega lá e depois só deportada kkk.
Coisa boa ter amigas fofas e meio maluquinha ( no bom sentido) como vc.
Realmente essa bonequinha é muito cute, mas acho que vamos ficar só na baba mesmo, por enquanto, vá que alguém resolva atender seu pedido né....
Bjoo,bjo linda!

Maria Luiza Pereira disse...

oi Lú!!!!!!
Que prendedores diferentes!!!!
Coisa de gringo mesmo!!!!!
Depois de um tempão vim aqui dar notícias de nossas plantas!!!!
A maioria sobreviveu ao verão de MG!!!!!
Muito calor!!!!!!!
Algumas floriram, outras estão se recuperando....
No ultimo post aparece o cáctus!!!!!!
Acho que ele está feliz!!!!
Ainda não conseguimos nos comunicar....
Ele é muito reservado e tímido!!
Com o tempo a gente se entende.....
A melissa quase secou.....
Mas já está se recuperando....bati um papo legal com ela!!!!!
Então beijos pra vc e toda turma!!!!!

i.ikeda disse...

Adorei essas bonecas e tenho sorte de ter esses prendedores por aqui! Sera que nao ha jeito de encomenda-las para o Brasil? Tem que haver uma loja que mande....

Achei seu blog pela Lili, e adorei. Xoxo

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Muito fofa mesmo Lu mas essa com certeza eu não vou fazer...
Não tem os prendedores ... :(
Beijo LU

Susi karin disse...

ahhhh onde que a gente vai conseguir comprar esses prendedores eu tb querooooo, me põe na lista tb kkkkk

FLAVIA CRISTINA C. disse...

são lindos mesmo. mas que pena que não dá pra fazer. beijocas...

none disse...

Lucia,
Queria te avisar que meu Blog sumiu...estava tudo bem ate as 23:40,agora simplesmente sumiu,se puder avise as meninas,pois não sei o que fazer.
Beijos
Deusa
vasinhos coloridos

Docesabonetes disse...

Oie! Venha conhecer o meu cantinho... bjus ;)

Isadora disse...

Uma gracinha a bonequinha!
E o blog é ótimo hein!
Bjs

Giuliana: disse...

Oi Lú,

São fofas essas bonequinhas. Talvez consiga pensar em algum outro material que possa substituir esses prendedores. ;oD

Beijos

Anônimo disse...

Oi Lu
td bem?
só pelo nome do blog ja virei fã, cmgo é assim, calma q eu to com pressa, hehe, dei uma fuxicada e adorei td por aqi, vou voltar +vezes!
bom dia pra vc
beeijos
luxoecia.blogspot.com

☼ Carolina ☼ disse...

es muy linda esa muñeca!!
cariños desde Chile
c@

Rosana Remor disse...

Lú,pelo menos podemos ver estas fofuras e saber que existem este pregadores...eu nunca tinha visto!!Coisa vais fofa estas bonecas!Bjs!

KARLA disse...

que foooooooofo!! bom, quanto ao programa, tô só esperando barbara responder tá?! xero

Suzi Musse disse...

Lucia

muito fofas e lindas.
prometo que te ajuda a pensar numa solução.
várias cabeças pensantes...
afinal sempre tem um jeito pra tudo.

bjos

Priscila Oliveira disse...

Ai que fofinha, eu tbm quero essa bonequinha, mas primeiro preciso arranjar esse pregador, quase impossível,hahaha!
bjs....

Bia Jubiart disse...

Xiii!!! Lú, o difícil será esses prendedores rs...

Muito fofa a idéia!

Gostei muito do seu comentário lá em "casa", e fiz outro comentário p/ vc sobre o cerrado.

Beijosssssss

Cris disse...

Oi Lú, são realmente lindas, acho que vai ter gente pedindo para o marceneiro dar um jeitinho num pedacinho de madeira para tentar fazer heim...
bjs

Elba Pessanha disse...

Lu, passa lá pra ver a que eu fiz e me diz o que acha.
Fiquei doida quando vi essas lindinhas aí.
Já estou fazendo outras diferentes.
Beijinhos e obrigada pela dica tão cute. :)

Ateliê Pinta Bolinhas disse...

Oi, Lú,

Realmente foi linda a homenagem que a lili fez pra gente, tb me sinto realizada em saber que outras pessoas se inspiram no que eu faço, acho q esse é o meu maior propósito aqui no blog, ensinar e aprender....na verdade, acho q a maioria de nós pensa assim, num eh?
Parabéns pelo seu talento e q Deus continue abençoando essa cabeçinha criativa.
Tou esperando po nosso encontro, viu?

Bjos,

Cheiro de Vanilla disse...

Nao sao fofas!!!
Ja as tinha visto, fiquei doida pra faze-las, ate encomendei minha irma pra mandar-me as pecas, mas ela nao achou a bola da cabeca no dia.....depois acabei esquecendo , agora vc me aticou de novo!
Bjs.....

Anônimo disse...

Que fofurinha!!!

Lia e Vi disse...

Oi Lúcia, é a Vi, nunca vi prendedores iguais a esse, não dá para adaptar o prendedor comum?
As dools são bonitas, dá vontade de ter uma coleção..
Bom fim de semana. beijos,Vi

Vem da Terra disse...

Realmente uma graça de boneca, pena não termos os tais prendedores por aqui...mas valeu a dica.
Um abraço!
Marilsa

Saron... disse...

Oi Lu, ai que gracinha!!!Esses prendedores ai são um luxo...Também quero!!!Bjos

Dani Schwab disse...

Amei essas bonecas! Eu quero tb!!!!! Quem souber do paradeiro desses prendedores avise por favor! um beijo

Maria Luiza Pereira disse...

oi Lú!!!
Esse blogger avacalhou com todo mundo....
Apagou meu post e todos meus comentários!!!!!
Os seu tbm?!!!
Tudo bem!!!!
Ainda bem que vc me ensinou a fazer back up!!!
Só que ontem eu não fiz...u_u
Que raiva!!!!!!!!
bjs
E um fds maravilhoso pra ti!!!!!!
malu

Tina disse...

Nossa! que gracinha!
Tenho muitos destes prendedores aqui em casa (mentirinhaaa)...bem que eu queria!!!!!
bjs
Tina (SONHAR E REALIZAR)

Sandra Lima disse...

São muito lindas! um belo achado Lúcia!
Beijos

Telma Maciel disse...

Geeeente! Precisávamos encontrar esses prendedores fofos pra fazermos bonequinhas lindas assim!!!
Beijo

Adriana disse...

OI. LÚCIA!!! FUI LÁ NA LILISINHA, MAS NÃO ACHEI A HOMENAGEM À VC, MAS VALEU MTO CONHECER O BLOG !!! JÁ ESTOU SEGUINDO ELA!!!
QUE BONEQUINHA LUXO!!! UM MIMO!!! MAS CADÊ OS PRENDEDORES, NÉ???? A CADEIRINHA QUE APRENDI COM VC TÁ AQUI NA SALA.... QUEM SABE VC NOS ENSINA A BONEQUINHA? SERÁ QUE NÃO ENCONTRAMOS UM PRENDEDOR GENÉRICO???...

BJSSSS

A FADA DAS AGULHAS disse...

Oi Lú,que graçinha,adorei!
Estava com meu computador no conserto,hoje que peguei,e com isso estava ausente esses dias.Recebi seu e-mail,vi o banner que me enviou,ficou ótimo.Depois me explica como devo fazer amiga!

Estou te aguardando tá?

Um ótimo fds!

Bjss

Simone Souza

Nilda Biagio disse...

Olá Lú
Eu também quero...é fofurice demais!!!
Bom fim de semana!!
Bj
Nilda

Vanessa Franzoi disse...

Estou com sorteio no meu blog ...se quiser da uma passadinha lá !!!
http://vanessafranzoi.blogspot.com/2011/05/tri-sorteio.html
Bjos
Vanessa

Anônimo disse...

Olá, Lúcia, bom dia!
Eu já tinha visto essas bonequinhas, mas o problema são os prendedores. O jeito é torcer pra algum amigo ir pro exterior e trazer um saco desses. Imagina, até é engraçado!
Passei aqui pra te dizer que outro dia li seu post sobre uma fulana que te agrediu por causa do sorteio da Yemina. Pois é, comigo tb aconteceu algo parecido: divulguei uma primeira lista, mas deixei claro que completaria no dia seguinte. E não é que no outro dia cedo, li uma mensagem sarcástica, irônica, dizendo que eu favorecia os íntimos. Que louca, menina! Levei um susto e na hora me lembrei de vc. Como tem gente louca! Fiquei assustada. Daí, na postagem do sorteio, coloquei que me senti incomodada com a colocação de que poderia ter favorecido alguém. Hoje, a pessoa se retirou enquanto seguidora. Fiquei feliz. Essas pessoas precisam ser criar vergonha na cara, não estamos aqui pra ser ofendidas. Isso é um diário, é pra trazer alegria, amizade, trocas. De coisas boas, claro!
Nossa, escrevi muito!
Beijos e bom final de semana.

Casa di Boneca disse...

Oun que gracinha! quero esses prendedores tbm!

Denise Padoan disse...

Que fofura, Lu!
Adorei!
Ficam tão delicadinhas!
Beijão

Elaine Canha disse...

Ai, muito fofa a bonequinha.
Mas somos brasileiras e não desistimos nunca! Será que não dá pra adaptar?

Beijos

Maria Reciclona disse...

Olá Lucia, sempre dou uma passadinha por aqui para ver suas artes. Fico sempre encantada. Dessa vez não resisti, essa história de pregador e deportação... (rs,rs,rs). Agora cismei quero por que quero esses pregadores de roupa também. Cruz, pra que que você inventou isso... Já sei, tem um amigo meu que mora nos EUA que vive indo e vindo, Vou encomendar e ele vai ter que trazer na mala. Não sei quando ele vem , mas se chegar por aqui, envio para vc por correio viu... Ah, estou de bloquito novinho em folha. Só reciclagens e afins. Passa lá quando puder para fazer uma visitinha. Um abraço .
Mazza
mariareciclona.blogspot.com

Maria Reciclona disse...

Olá Lucia, sempre dou uma passadinha por aqui para ver suas artes. Fico sempre encantada. Dessa vez não resisti, essa história de pregador e deportação... (rs,rs,rs). Agora cismei quero por que quero esses pregadores de roupa também. Cruz, pra que que você inventou isso... Já sei, tem um amigo meu que mora nos EUA que vive indo e vindo, Vou encomendar e ele vai ter que trazer na mala. Não sei quando ele vem , mas se chegar por aqui, envio para vc por correio viu... Ah, estou de bloquito novinho em folha. Só reciclagens e afins. Passa lá quando puder para fazer uma visitinha. Um abraço .
Mazza