quinta-feira, 19 de maio de 2011

- É NÓS NA MÍDIA ! A REUTILIZAÇÃO NA MODA! REVISTA SOU MAIS EU ! E REVISTA EVOLUÇÃO!


É NOZ NA FITAA ! GENTE! segundo o novo critério do MEC - liberdade de expressão - o que está escrituu aée tá sertu tá gentii! Venho aqui mostrar meu protestuu e tentar aprendê a fala assim ..né não? Mas o noz  na fita é pra mostrar que o trabalho de lixotrola(mais um apelido>dorei)  saiu na mídia  !



oh minhas rosas na fita.. na revista  
SOU MAIS EU!
Obrigadão ao Leo Branco (editor da revista) , pela paciência e pela bela reportagem ! 

Agradecer a amiga SHEROL VINHAS que também teve um lindo trabalhado dela publicado e me indicou ao Leo ... não é o máximo ter amigas assim... super generosa ! Agora indicamos mais amigas para o Leo ! é a blogosfera !

  E para quem quiser mandar seu trabalho, ou alguma história, decoração faça você mesmo - oh a dica - www.soumaiseu.com -

oh a produção da moça segurando um buque de noivas ! 
e a menina com headband é a MILENA! 
e a idade vocês deletem esta parte tá?




Mas não é só isto não!
a revista EVOLUÇÃO - Kraft foods  publicou esta matéria sobre os copinhos dos ovos de Páscoa! a Thaís Schneider(editora)  estava procurando algo de sustentabilidade  sobre a Páscoa - e ela descobriu no Google a minha matéria do uso destes copinhos - cup cake fofos !







 

47 comentários:

Maria Luiza disse...

Oi Lúcia!!!
vc tá chique!!!
A primeira matéria eu já tinha visto!!!
Essa dos copinhos, legal de mais!!!!
Na próxima pode indicar o Almirtista que ele vai adorar!!!
Parabéns vc merece tudo e muito mais!!!!!!

bjs da mineirinha!!!!

Jud disse...

Oi Lu,
Super parabens e super merecido!!!!
Grande beijo,
jud-artes.

lilisinha disse...

Parabéns Lú!!!
Esse é o retorno de ajudar o planeta e as amigas, postando suas idéias pra gente se inspirar e criar, amiga a postagem,(das Lú) não voltou mas como rascunho apareceu hoje, ainda bem!!!
]Bjos Carinhosos

Fabiana Tardochi disse...

Seu trabalho precisa ser mostrado para o mundo!!!!
Amei aprender a fazer essas rosas. Elas estarão presentes no Sorteio de 1 ano do blog que será logo, logo:)
Beijos

Janaina disse...

Oi Lú,

Adorei!Parabéns!você merece.Já tenho dois copinhos de ovos de páscoa guardados.Vou fazer!
Beijos e tudo de maravilhoso!

DoMaNiArtes disse...

Massa!!Porreta!!
(Voce já sabe o significado dessas né?rsrsrsrsr)

Então, parabéns Lu,isso é maravilhoso e voce merece!!
Abraços, Lélia

Patrícia disse...

Parabéns, suas idéias são o máximo!!!!
Paty

SANDRA disse...

Oi Lú!
Que chique, eu quero um autógrafo.
Você merece. Seus trabalhos são muito legais e precisam ser divulgados.
Beijão !
Sandra

Pepa disse...

Ah, tá, o nóis na fita foi suuuper bem explicadinho , rsrsr
Menina vc é muito famous mesmo hein ??
ô minina chique, ó eu de Tiririca, rssr
Mas suas flores ficam lindissimas de extremo bom gosto... mas sou suspeita né, sou sua fã, rsrs
Tá gostando do livro ?? eu adorei e todos os livros dela são nesse estilo, imagina nóis lá na quela ilha, embaixo de um caramanchão tomando um chá, de preferencia com o Daniel, rsrsrs
Bjus 1000 querida e é lógico que o marca páginas é teu né, afinal vc é miha parceira na ciranda, rsrs

CARLA NOVELI disse...

Vc é danada né Lu!!!
Figura!
Parabéns!!!
Vc merece todo esse reconhecimento e muito mais!
bjo

Karla Poubel disse...

É noz na fita simmmmm! Ri muitoooooo! Parabéns pelas reportagens. Bjs,
http://maniadecasaedecoracao.blogspot.com/

Ana Maria disse...

oi Lu

A primeira materia eu tinha visto e essa ianda não. Parabéns, vc merece!!!!!

bjus

Celena disse...

Nossa que lega Lúcia, vc tá cada dia mais chique, parabéns, merece o reconhecimento por esse trabalho tão bacana...bjoca.

Jaqueline Köhn disse...

Migaaaaa, mas tu tá muito chique heimmmmm, parabéns!

Quando eu crescer quero ser igualinha vc tá?

Beijaummmmm

STILO BASICO disse...

Lu, que sucesso hem ??? parabéns !!

bjim

Veronica Kraemer disse...

Lu amadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, parabéns pelas reportagens, você MAIS QUE MERECE!!!
Amiga, eu tinha visto a primeira, mas a segunda não , showwwwwwwwwwwwwwww!!!
Amei amei amei!!!
Beijossssssssssssssssssssss pra ti
Vero

Adriana disse...

IUPIIII! FIQUEI MUUUITO FELIZ POR VOCÊ!!!! A SUA FOTO TÁ LINDA!!!!! VALEU, AMIGA!!! CONTINUE AJUDANDO O MEIO AMBIENTE!!!

BJUUUUUUUUUSSSSSSSSSSSSS

Pri Araujo disse...

Ai como vc é chiqueeee!!! amei! vou comprar só pra ver de pertinho!!! parabéns, vc merece!!! bjocasss

BEL. disse...

HAHAUAHAUAHAU Lu querida, li este post mas não entendi a foto da fita c a nóz, fui olhar os outros posts q ainda não havia lido, e só agora quando vim comentar é q entendi a foto... HAHAUAHAUAHAU É, parece q o "alemão" está cada vez chegando mais perto de mim....rrrssss

"PARABÉÉNNNSSSS!!! Vc é PORRETA mesmo!!!" Acho q já citei q sou tua fã, né???
ADORO teus trabalhos, e o cabide da tua amiga tb ficou BEM LEGAL!!!

BEIJOOOOSSSS
BEL.

raquel pedruzzi disse...

Adorei Lu! Minha amiga está ficando famosa gentemmm!!!
Mas você é merecedora, pelo dom e pelo trabalho sustentável que faz e divulga para as amigas fazerem também!
Precisamos diminuir o "lixo" (que não é lixo, só precisa ser reaproveitado) e salvar esse planetinha doente!
Parabéns minha querida!!!
Bjbjbj

Christianne Teixeira disse...

Ah Lú, vc merece!!!!!!!!! Parabéns minha amiga linda. Muito axé para você. Beijos

Muié de Bobes disse...

Ai que chique!!!!!!!!!O universo é perfeito...Parabéns!Vc é merecedora, incrível, batalhadora e coração grande... só podia dar nisso...O muié maravilhosa!!!!Mil mil mil energias boas e beijocas p vc!!! Muito muito feliz por vc querida e linda...

Susi karin disse...

MA QUE MULHER CHIQUE HEIM, DANDO ENTREVISTAS ASSIM, PARABÉNS TÔ ORGULHOSA!!!
UM ABRAÇÃOOOO

A FADA DAS AGULHAS disse...

Lu,você merece amiga!!!Seus trabalhos são lindos e super criativos...adoro!!!
Quanto ao banner,eu não entendi amiga...eu coloco ele na lateral do meu blog com o link do meu blog??É isso mesmo??Se puder me explica?
Beijocas

Lucinhashomeandgarden disse...

Lú,

Ficou muito legal a matéria. Sua foto ficou linda. A primeira imagem é você.rs
Muito merecido. Seu trabalho é lindo e merecedor de muito reconhecimento.
Parabéns pelos dois. Beijos

De Minas, Uai disse...

Parabéns! Ter o trabalho reconhecido é tudo de BOM! que sejam as primeiras publicações de muuiiitas ! bjos jeanine

KARLA disse...

poxaaaaaaaaaa... ensina para a gente o passo a passo da flor de latinha vai...ps: adorei a foto nova! tá maaaaaaara!!! xero

Giuliana: disse...

Oi Lú,

Reconhecimento é tudo de bom! Parabéns. ;oD

Beijos

Cristina Welle disse...

Parabéns!!! assim mais e mais pessoas conhecem seu trabalho. bjks, Cris

Sherol Vinhas disse...

hehehe Quem disse que não é você Lucia????
Beijos linda. É nóize na fita!

Ateliê Pinta Bolinhas disse...

Eita, amiga, ta arrasando!
Parabéns pelo sucesso, vc com certeza merece td isso.
E que venham outras matérias, quero ver minha amiga famosíssima, vou ta aq na torcida!

Bjos,

Bordados e Retalhos disse...

Adorei. Toda essa sua criatividade tem que ser mostrada ao mundo. Bjs e parabéns!!!

Sonia/sbspsp disse...

Vim agradecer sua visita e aproveito para dar os parabéns. Seu talento faz seu trabalho ser apreciado. Parabéns.
bjs
Sônia

Ellen - Ateliê Doce Inspiração disse...

Ai que estou me sentindo. Ter uma amiga virtual famosa é muito chique né.

beijos
Ellen

Nathália (Ná) disse...

Parabéns Eco Midas, você merece. Lu fico encantada com o que você produz, tudo o que você toca vira arte.

BJS

Maria Luiza disse...

Eu já tinha visto a matéria e fiquei super feliz, a segunda ainda não! Parabéns, mesmo. Você merece! Merece!!! Merece!!!

Ley Freitas disse...

Parabéns pelo trabalho! Temos muito que aprender com você, não só sobre reciclagem e preservação, mas sobre atitude principalmente, que é o que muitas vezes nos falta. Você é fera!

Andressa disse...

Oi Lu, vim convidar para participar do Clube do Aniversário. clubedoaniversario.blogspot.com
Beijinhos e parabéns pelo sucesso na mídia!!!

Luzia Lira Pedagoga disse...

Mais que merecido. Além de vc ser uma artista, tb é uma pessoa do bem, tenho certeza.Leio sempre seu blog e dá pra perceber o quanto vc tem um coração enorme, gente boa mesmo.Parabéns !


Bjos Luzia

trecos e apetrechos da Fran disse...

Nossa que chique, parabéns!!!!
Mas teu trabalho é muito lindo mesmo e merece todo esse reconhecimento.
Sabe que estou com vários copinhos desses de ovo lá em casa, vi esse post aqui no blog e já comecei a guardar para fazer uns cupcakes :)

Eliana disse...

Tá podendo heim amiga, parabéns pelas reportagens, ficaram ótimas. Eu sabia que você fazia as rosas mas ninca tinha visto o pap delas, é muito facil de fazer, qquer hora eu vou tentar.
Beijo grande amiga.

manuel marques disse...

Parabéns minha querida.

Beijo meu.

Aguida disse...

Parabens!! bj

Fernanda disse...

Quem pode...pode, né!!
Parabéns!!E obrigada pela visita!
Bjim!

Tays Rocha disse...

Amiga linda e loira... parabéns!!! Você merece isso e muito mais, porque é talentosa, criativa, especial e generosa. Sou sua fã, admiro teu trabalho, te acho tudibom! Você é sempre inspiração prá mim, mais que isso, é exemplo! que venham muitas mais e muito suce$$o. Beijocas ♥

* ArtPaz by Tania Paz * disse...

Nooooooosssa, minha amiga tá é muito chic, virando celebridade!!!Me dá um autógrafo????Sucesso pra vc!!!Bjs no ♥

Édina Cunha disse...

Parabéns Lu, você merece, adoro as suas criações e esse espaço aqui é fonte de inspiração para mim!

Beijos apimentados