terça-feira, 17 de maio de 2011

- JANELAS DE DEMOLIÇÃO VENHAM À MIM! REMOVEDORES PARA MAIORES DE IDADE!



Tô falandoo... não sou eu que acho..eles me acham... 
eu caminhando pelas ruas , aqui perto de casa ..e ..de repente.... numa calçada .... abandonadas...jogadas às traças ... 
ESTAS JANELAS - GENTEMM quem joga janelas assim..fora?
Pôxa pelo menos procura alguém para doar ! 
Mas obrigadúuu tá - elas estão todas aqui em casa - e eu dôo prasamigas! claro umas vão ficar comigo - vocês não acreditarão no que vou fazer com elas...
Só que elas devem ter umas dez camadas de tintas!









Alguém me explica isto?
fui comprar um "trem" que a VEROOO tinha me falado (é blogueiraa escreve e parece que tá falando com a gente ) que era só passar que tirava toda tinta ! 
Então tá ..lá fui eu atrás deste trem, que tinha me esquecido o nome , fui em uma loja de tintas ...expliquei tudinho - gastei todo meu latim com ele - o rapaz me olhou com aquela cara ...um ET (euzinha)na Bahia - ele me fala - moça só tem este removedor - hãmm..não foi este que a Vero falou não....

e lá fui pra outra ... confiante - expliquei pro moço(bonitim) com aquele sutaque fofo de baiano - e ele...me entendeu!!! iuruuu ..só que me entendeu tanto que me trouxe estes dois exemplares de REMOVEDORES DE TINTA - 
por um momento pensei que estivesse no lugar errado , esta aqui é uma casa de tintas? 
olhem o nome dos dois produtos ?
RITA como posso te esquecer? 
E agora qual deles as minhas janelas merecem? eu falei as janelas....!

PINTOFF    ou      STRIPTIZI







E ainda querem que eu seja uma pessoa séria ? Eu uma moça(?) quase séria tem que ler isto, ver isto, ouvir isto?

72 comentários:

Karen Kessler disse...

Oi Lú!!

Já estou curiossísima para ver a tua arte com essas janelas...

Quanto aos removedores nunca usei nenhum dos dois, mas já ouvi falar muito bem do tal Pintof... já o outro nunca tinha visto.... vixe!! Não te ajudei em nada, né? Desculpa....

beijos

Karen

Keilla Colombo disse...

Olha eu não sei que removedor vc tem que usar, mais eu me roendo de curisidade para saber o que vc vai aprontar com essa janelas....

Bjão

Irma Andréia disse...

Choquei... sério, isso é o nome mesmo!!!!
SAcanagem pura kkkk

ja pensei nas janelas... eu to caçando aqueles estrados de madeira que sobram debaixo dos tijolos armazenados, quero por no muro pra prender vasinhos de flor... mas meu marido ja me proibiu de ir nas obras kkkk
aiia
bjim

Gisela disse...

kkkkkk....sem chance! Mesmo que a pessoa seja séria, comportada e tals...com esse nomes não há mente que não fique poluída....rsrsrs
Depois mostra pra gente o que vc fez com as janelas?
bjos

Nathália (Ná) disse...

Imaginei a sua cara lendo isso Lú.....KKKKKKKKKKKK.

BJS!

Arte Sana Sonia disse...

KKKKK...quero ver as janelas prontinhas...só sei que vão ficar linderrimas.
Bjs

ReCriando disse...

Olá! Eu uso sempre o pintoff. Mas tem que ter muito cuidado ao usar removedor, tá? Tipo colocar luvas, calça comprida e blusa de manga comprida. Se pega na pele, o trem queima que só! rs. Mas funciona!!!
Doida pra ver o que você vai fazer!!
Se sobrar, me dá uma? rsrs.

Beijo,

Rose disse...

Lola, esse tal de Pintoff eu conheço, e muito!
Deveria ter outro nome:
"PÉ-DE-BOI DE QUEM NÃO ENTENDA NADICA DE NADA DE TINTAS"...SRSRSRSRSRSR
Uma mão na roda, facim...facim de usar.
mor moleza remover tintas com esse produto.
Mil bjs.

Faniquito disse...

Hehehe Lu tu não existe !!!

Eu achei que o strip era por tua conata. Sim, pq eu tenho a maior intimidade com o Pintoff mas essa do strip eu não conhecia.Adorei...hehehe !!!

Vamos ver o que vc vai aprontar!!!

Beijinhos

Ana

Cláudia Carvalho disse...

Oie Lú!
Eu usei esse produto aqui que é de uma linha ecológica: http://coisas-de-clau.blogspot.com/2010/09/pintura-do-apartamento.html
Vê no meu blog!
Beijo

۞ Potira ۞ disse...

uhauhahuauhauha

Adorei!!!

Beth disse...

Olá!
Eu também amo essas janelas! Quem as joga no lixo não sabem o valor que elas adquirem qdo reformadas! Já fiz umas seis dessas e com aquelas janelas antigas eu coloco espelhos no lugar dos vidros! Ficam lindas não é mesmo? Quanto a tirar as tintas vou dar uma dica: eu uso o removedor de ceras e tintas da marca SHIELD...ele é para limpeza pós obra, para limpar respingos de tintas mas eu coloco na madeira e aguardo uns 10 minutos, depois eu vou "empurrando" a tinta velha com aquelas espátulas de pedreiro, depois eu lixo e pronto! Espero ter ajudado, o produto rende bem e custa uns R$ 25,00.
Um grande abraço!

Tina disse...

Oi!
E daí? qual voce escolheu?...e deu certo?
Ando pelas ruas olhando por todo lado,por aqui ninguém, ninguenzinha joga destas janelas fora...ai como sofro!!!!!
Obrigada por vir tomar chá comigo.
Adorei te receber aqui!
bjs
Tina ( SONHAR E REALIZAR)

CLADIMAR disse...

Oi Lú! Mal posso esperar para ver essas janelas transformadas em algo lindo. Seu bom gosto sempre me surpreende. Quanto aos PINTOOF e STRIPTIZI da vida, nada posso acrescentar porque moro no interior do interior e aqui nas lojas que vendem tinta, não sabem nem que existe esmalte sintético a base de água.Imagina que saberão o que é isso com nomes tão exóticos. Outro dia, cometi a insanidade de procurar a tinta esmalte e passei por louca. Mas não deixei barato não. Fui à capital, Campo Grande, e comprei lá. Peguei o rótulo, levei até a loja e "esfreguei" na cara do vendedor.Odeio quando me fazem passar por doida. Coisas de interior ,mas viver no interior tem outras vantagens que nos faz superar esses momentos.
Já estou ansiosa para ver o resultado de suas janelas.Beijos.

Iris disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.............adorei!!!!
Imagine só, você toda séria trazendo o tal "Pintofe" e usando uma "Brocha" ou seria melhor um "Pincel" ou talvez uma "pistola"
Loucura, loucura, loucura.......
boa sorte com suas janelas e seus apetrechos!
2011 beijos
Iris

Allison French ! disse...

adorei o pintoff

Margarete Benitez disse...

Tô curiosa pra ver o que vai sair. Eu usei o Pintoff uma vez e não deu certo, acho que não soube fazer, pois o que não sei é esperar, quero aplicar o troço e ver logo o resultado. Então vc tá imaginando como estou né, pois vc só mostrou as janelas e cadê o resultado, vou ter de esperar quanto?ómeussais!!!

Simone Artesanais disse...

Oi Lu!!!!
Menina ai tudo é diferente mesmo!!!
Até eles entenderem o que a gnte quer já cansou!!! kkkkkkkkk
pergunta pra Vero que ela te ensina direitinho!!!!
To doidinha para ver essas janelas!!!!
Passa lá no blog ta tendo sorteio
beijos doces

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) disse...

kkkkk, quer dizer que a Vero tá te pondo no caminho da perdição, ops, da remoção de tintas.... kkkk.tô aqui chorando de rir!!!!
Guarda uma dessas aí pra mim, já sei o que faria.. Eu pidona nada, né???

Anônimo disse...

Ahahahahaha... eu já tinha ouvido falar nesse pintoff pela própria Verô...

Mas esse pintoff não é meu não... nunca usei! kkkkk

Agora striptizi também foi forte, hein?

E aí, o que vc prefere? O pinto ou o striptease?

Beijoca!

Priscila Oliveira disse...

kkkkkk Eu escolho o Pintoff em homenagem a Ritinha! hahaha

bjs....

Ana Maria disse...

oi Lu

Tive q dar gargalhada no final, agora a gente não esquece mais!!!

bju, tô curiosa com o q vem por aí!!!

Priscilla Araujo disse...

Oie...eu já usei Pintof...o cheiro é a treva, mas se seguir as instruções direitinho, vale a pena!!! Áh falei de vc no blog na postagem de flor de latinha, dá uma olhada depois. Bjocassssss

jeito simples disse...

Oi Lu,
Adoro qndo me visita!!!!
Gostou das bobaginhas, né?
A rua do post de domingo, é rua onde eu morava em Friburgo e ficou destruida. Agora já esta melhor, com cara de roça.
Esta janela é uma beleza. Lá em casa tenho uma assim na parede. Qualquer dia posto.
Bjos querida..ah, esqueci de dizer que babo literalmente com sua fotos na praia...

sonia tolfo disse...

Muito sugestivos os nomes! Se eles funcionam não sei, só testando né

Alfa & Ômega disse...

kkkk, tô aqui morrendo de rir com vc, menina!!! Não é possível uma coisa dessas, eu não acredito! O Pintoff eu conhecia, mas o striptizi assim, não!!! kkkk!!! É cada uma que me aparece!!! Só me resta desejar um bom proveito! Bjbjbj!

Janete Xavier disse...

Oi,Lu, pena não morar perto de vc já teria amiga para doar,adorei esta janela marrom,use de criatividade que vc tem de sobra.Uso o pintof ou vidro para fazer a raspagem prefiro o vidro é trabalhoso mas é rapido e tenho alergia ao cheiro mesmo com mascara,fico com alergia da mascara.A raspagem com luva vc pode optar pela retirada da tinta mais ou menos ou onde quiser tirar.Bjs vai a dica.

lilisinha disse...

Olá Lú mas tu não tem jeito mesmo sortuda que só!!!
Aqui uso o pinto...., mas usa luvas proteja os braços e as pernas porque em contato com a pele ele queima, passe uma camada generosa na madeira e retire com espátula é muito pratico, e para retirar ele da madeira limpa com solvente, . o que será que vem pos ai??
Bjos Carinhosos

Silvia Mingardi disse...

Olá Lúcia... eu também estou com mais algumas janelas pra fazer arte... e também tem tinta pra chuchu, acaba com as mãos, mais vale a pena...
Terminei mais uma janela... coloquei espelhos.... passa lá no Blog e da uma espiada... ficou muito legal...
Tenha uma linda quarta-feira...
Beijos!!!

Meus contos, minhas prosas disse...

Oi!!! sei que já tem muitos amigos, mas se quiser mais um e tiver um tempinho passa lá no meu blog tá começando, mas preciso de amigas para me incentivar a continuar smpre, afinal,ter bons amigos é tudo.Bjos

Re Batista disse...

Ai amiga, só você mesmo! hahaha!
Eu não tenho achado mais lixo... fico de castigo no trabalho e meus vizinho não tão jogando nada fora! hahaha!

Olha, o meu pai sempre usa o pintoff.
Beijokas!

Adriana disse...

kkkkkkkkkkk
Lúcia és Ótima !!!!
Ri muito com esse teu Texto,kkkk
Agora falando das janelas ....
Menina do Céu, o que que é ISSoooooooo ???
Como diz meu amigo Gay ( vou cair durinha pra trás cheia de moscas, rss ).
Lucia, falando sério, Amei e fiquei imaginando mil coisas com essas janelas, vc sabe o quanto amo uma Janelinha/ janelão....
Acho que não vou conseguir dormir hj, rss
estou louca para ver seus trabalhos com essas janelas.
Beijão amiga,

Adri

Ivelise disse...

Oi, Lú
Nem sei se vc já decidiu qual removedor comprar, já usei o pintoff e é muito bom. A tinta encrespa toda e vc tira com uma espátula. Só que tem que passar aos poucos pra não secar.
As janelas são lindas. Um tempo atrás vi por uns 20 dias uma janela jogada no lixo bem no meu caminho, mas ainda não tenho coragem de parar o carro e pegar. Ainda aprendo.
Abraço e mostra depois a arte pra gente copiar.

Fazemos de Conta disse...

Oi Lú, estes nomes realmente são gozadíssimos e se só de ler dá vontade de rir, imagina pedindo isso numa loja? Bom, eu já usei o Pintoff (rsrsrs) qdo renovei uns móveis. É bom, funciona bem, mas é super tóxico, cuidado com as mãos, luvas direto, viu? O outro não conheço.
Estou curiosa para ver suas janelas prontas. Sucesso!
Bj
Lúcia

Rosana Remor disse...

KKKK!!EU NUNCA RI TANTO!!Mas acho que com alguma coisa sai...ah, sai!!bjs!

Lia Houf disse...

kkkk amiga só toma cuidado e usa uma luva que esse trem é forte!

♥alba♥ disse...

Tenho certeza que as janelas vão ficar um "mãsti", mais a piada com os nomes foi tudo eu ri de chorar,rs,mais vc pode depois do "istriptizi", usar o "pintof" a ordem vai ficar boa,rs
Beijim!!!

raquel pedruzzi disse...

Aiaiai Lu! Você é mesmo a defensora oficial dos produtos descartados como lixo, para transformá-los dando vida nova aos coitados, rsrs... Mas, falando sério, é uma pena que não sejam doadas tantas coisas ainda boas para serem reaproveitadas...
E esses nomes dos removedores são sui generes né? De quem será essa mente criativa que os nomeia, hahaha!!!
Agora vou ficar esperando para ver o que vai sair daí!
Bjs querida!

Vestidos Infantil disse...

KKK Adorei o nome dessas tintas, bem sugestivo os nomes hein!!!
Mas quero ver o que você vai fazer com estas janelas.
beijos
Ana

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk
oi Lú ...
to aqui no meu trampo dando trela de rir ...
quando eu tiver que ir na loja comprar esse produto vou ficar até roxaaaa d tanta vergonha ... kkkkkkkkkkk
comedia neh!!!
bommmmmm ... vou voltar pro rala ...
e esperar pra ver o que vc vai aprontar com essas janelas ... to juntando pallets la em kza pra montar um jogo de sofa ... e agora por onde passo vejo pallets na ruas jogados ... mas quem diz que tenho coragem d parar o carro do lado pra pegar ... no no no ... meu marido "coitado" que teve que andar umas 5 quadras la por perto de casa pra buscar no braço os que juntamos ... não cabe no carro ... fazer o q ... ^^
Kissussss no ♥ querida !!!
e valeu pela sujestão do P...off ... ehehhehe

Susi karin disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, NOSSSA MAS QUE NOMES SÃO ESSES?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
MORRI DE RIR, VIXE MARIA !!!
EU FICO IMAGINANDO COMO DEVE TER ESPAÇO NA TUA CASA PRA TANTAS COISAS, É MUITA CRIATIVIDADE NUMA CABEÇA SÓ!!!
PARABÉNS, TÔ CURIOSA PRA VER O QUE VAI SAIR DAI!!!
BJOOO

eliza disse...

OLÁ MIGUXA QUERIDA!!!!!
PRIMEIRO, QUERO DIZER QUE AQUELA FOTO DA CAÇAMBA
DE LIXO SENDO VASCULHADA POR DUAS SENHORAS BEM VESTIDAS É HISTÓRICA........KKKKKKK PARECE EU...
QUANDO VEJO UMA CESTA......FICO "SURTADIN"!!!
QUANTO AOS NOMES DOS REMOVEDORES, DIGA A VERDADE, SÃO BEM SUGESTIVOS!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
QUERO VER O QUEVAI SAIR DESTAS JANELAS LINDAS!!
BJUS NO CORAÇÃO

Lucinha disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Me mata de rir uma hora dessas que meus zoinhos já estão fechando de sono.
Eu que não posso nem ler esses nomes, principalmente o primeiro.kkkkkkkkkkkkkkk
Olha, esse trens(janelas), são maiores que os trem da última garimpada.kkkkkk Vou esperar pra ver, aposto que você já sabe muito bem o que fazer com elas.Rs
Na minha opinião, as suas janelas merecem os dois ..rs
Fui.. pra não rir mais ainda..kkkk
Beijos

Raquel disse...

Sabe como remover camadas grossas de tinta, sem produtos quimicos...muito simples secador e uma espatula... Vi isso numa visita técnica, na restauração de um forro de madeira de igreja no Serro, que tinha recebido várias camadas de tinta...Fiquei de boca aberta quando vi, rapidamente a tinta ser removida com o ar quente do secador e a espatula. Uma coisa que você deve tomar cuidado quando se trata de madeira, são os cupins e brocas, essas janelas podem estar infestada, sendo o ideal depois de remover a tinta, aplicar algum produto para acabar com os cupins.

Um abraço.

Maria Amélia disse...

Kkkkkk, como janela é mulherzinha, acho melhor ficar com o da primeira foto, se fosse um portão provavelmente o segundo seria mais interessantes. bjs. adorei a piada pronta.
mamélia

Daniela disse...

Oi Lu!!
Eu ja usei esse striptizi, é ótimo , mas tem que usar luvas... um pinguinho que caia na pele queima pra caramba!!!! cuidado...rsss
Daniela

Fernanda Reali disse...

Pintoff já usamos, funciona sim, mas o outro não. Agora, como eu sou bem fofoqueira, vou láááá no twitter contar para todo mundo que a @lubanner está fazendo Striptizi. Huaahahah (risada maligna)

Ju Alvarez disse...

Oi Lúu.....morri de rir com esse post, meninaaaa!!!

Olha só, te linkei nos meus blogs recomendados do bloguitcho novo tá....
Quando der, dá uma espiada lá: http:\\dotipoatrevida.blogspot.com

Bjos!

Jú Alvarez
@jusalvarez
Maringá/PR

jeito simples disse...

Bom dia Lu!
Estive pensando na sua dúvida qnto ao removedor e quero dar um pitaco..hehehe
A janela que temos em casa tbm é de demolição e tem uns 100 anos. Ela tinha VÁRIAS, VÁRIAS camadas de tinta e não usamos removedor, fomos raspando, raspando com uma espátula própria pra este trabalho. Ficou do jeito que eu queria, com nuances das tintas antigas e ao fundo a madeira original. Acho que se vc optar por esta técnica vai ficar bem satisfeita , sem contar que não precisará ficar sentindo aquele cheiro insuportável de removedor.
Bjos

Rosana Francisco disse...

hum se curiosidade matasse amiga as blogueiras estariam todas mortas hoje...kkkkkkkkkkkkkkkkkk, vamos aguardar né, tem remedio??kkkkkkkk, bjinhussss arteira..Rosana

Rosana Menegueli disse...

Lú, só você mesmo, kkkkkk
Essas janelas vão se transformar em obras de arte na suas mãos, com certeza!!!
E ataca de Pintoff, é ótimooo, rsrsrs
É só aplicar, aguardar uns minutos e retirar a tinta com espátula...
Beijos.Rosana.

Tecendo Sonhos disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nem vou comentar...realmente uma moça séria nãoooo pode levar a sério nomes assim!! kkkk Beijocas e bom trabalho!! Andreza

familiacomarte disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só vc mesmo..já estou roxa de curiosidade..o que será que vem por aí??beijosss

Rosana Gonçalves Brito disse...

Lú,

Só tenho uma coisa pra te falar:
"VOCÊ É IMPOSSÍVEL"...rsssrsssrssss
Beijos,

Anônimo disse...

Olá! Saudações Literárias...
Voltei e continuo gosando do espaço.
♥ Abraços de Luz.

Adriana Balreira disse...

Pintoff! Adorei esse nome!!!kkkkkkk Olha que se fosse eu comprando esses removedores tinha rido na cara do vendedor!
Beijos
Adriana

Ellen - Ateliê Doce Inspiração disse...

menina....que site mais impróprio para menores kkkk....

Acho que eu nunca iria repetir um destes nomes pro vendedor rs.

Mas estou aqui tentando imaginar o que estas janelas vão se transformar.

Fala sério como você consegue atrair tanta coisa jogada fora rs...

beijos querida e boas artes
Ellen

Eliane disse...

Ei,quando tenho tempo dou uma olhada no seu blog, acho muito legal. Adoro decoração, minha casa vive em mutação. Já usei o pintoff e o striptese. Achei o estreptese muito melhor. Você aplica com um pincel, não deixe secar muito e raspa com um raspador de tintas , vc acha isso pra comprar em loja que vende pincel, o produto é fantastico para retirar tintas e vernizes. Cuidado com a pele, se tiver contato arde um pouco. Bom trabalho com suas janelas.
Abraços Eliane

Nile e Richard disse...

Oi Lu.
Como sofre uma restauradora.
Até explicar e andar aqui e acolá,a ansiedade do trabalho aumenta.
Mas na minha opiniçao se voce comprou os dois,experimenta para saber qual o melhor.
Depois conta pra nós.
Pois eu catei do lixo uma de imbuia daquelas ovaladas em cima,faltando só um vidro.
Vou pensar no que fazer.
bjtos no coração.
Nile.

SANDRA disse...

Oi Lu!
Striptizi??? Fala sério! Com este nome, deve ser para remover outra coisa e não tinta, HaHaHaHa..
Mas estou ansiosa para ver o trabalho pronto porque tenho duas janelas, a parte que vai o vidro, guardadas e ainda não sei o que fazer com elas. Estou precisando de inspirações.Tenho certeza que vai sair algo maravilhoso destas mãos arteiras.
Beijos,
Sandra

Anônimo disse...

Lu, no post anterior (gosando) leia gostando. Não sei se eu estava com fome e comi o (t).
Os removedores feche os olhos escolha um, e seja o que Deus quiser. kkkkk...
Quanto sua colocação lá no cantinho da "Solidariedade", o importante é que nós continuemos a fazer a nossa parte. Ajudar sempre aqueles que precisam.
Grato pela visita.
Quanto as cartilhas erradas melhor que nossos mestres mostrem a diferença as crianças do que recolham e um novo gasto e mamata aconteça.
Abraços de Luz.

Meu espaço do meu jeito: A arte de ser mulher disse...

fala sério kkkkk......menina estou curiosa pra saber o que vc vai criar com essas janelas.
Bjo,bjo.

Vanessa disse...

Oi, Lu!!!
Só rindo mesmo, tu não vermelha não qdo o cara te mostrou os nomes dos removedores...rsrrs
Agora me fala qual das duas tu ficou mais excitada, opss animada para usar e ver o resultado......kkkkkkkk
Bjss

Vero Kraemer disse...

Luuuuuuuuuuuu, eu to no lugar certo?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tu não achou o da lukscolor, né?
Olha o pintof eu não gosto, mas este outro aí, stripitizzi... hahahahahahaha
Vou testar porque também quero botar lá no blog, só pra tu lembrar de mim, e eu de ti!!!
Lu, to doida já imaginando o que farás com estas maravilhas!!!
Te adorooooooooooooooooooooooooo
Obrigada por me citar no post, eu amooooooooooooo demais!!!
Beijosssssssssssss
Vero

Rafaela disse...

Olá amiga!!!Vejo que não sou só eu que quero reaproveitar janelinhas,também tenho duas aqui em casa só me esperando,o problema é lixar ainda não me pegaram de jeito.Quanto ao removedor quando "cê descobrir qual o melhor me "prende o grito" tá,quero fazer umas telas com minhas janelas,esper que fique legal.abrçãooooo

Josi Passarelli disse...

Oiii,

Nooossa, fiquei super curiosa para saber o que vc vai fazer com as janelas, nem tenho imaginação para saber. Você não vai demorar para postar aqui não neh???
Aiaiaiai, mata minha curiosidade logo.
Ah, se tiver alguma dúvida em informática (aquela dúvida simplesinha) da uma passadinha no meu blog jpmulheresnainformatica.blospot.com

Manuela Nygaard disse...

Ai amiga
Esse povo que insiste em não entender os trem que a gente quer!
rsrsrsrs

bjao

Suelem Carolina disse...

Oi Lúcia, eu usei o striptzi da montana e assim consegui tirar todo o verniz da minha mesa e cadeiras, é excelente!! E olha que a mesa era de mogno, ou seja, muitas e muitas camadas verniz!! Bjokas

Lucy Artes & Cia disse...

Olá!

Eu já usei o REMOVEDOR GEL DA CORAL, este funciona. Experimente. Tem lata de 1 kg, não é tão caro.
Também estou curiosa para ver o final desta obra...

Gloria disse...

Espero que não seja tarde, mas o Striptizi eu conheço e é muito bom. Como a base é gel, não escorre muito e é mais facil de aplicar. O outro eu não conheço.Acredita que já passei isso nas mãos, para tirar tinta oleo?Ainda bem que tinha uma torneira por perto. Abraços

ARTE DO TONINHO disse...

OI LU A GENTE NAO TEM JEITO MESMO NE SEMPRE VAZENDO UM LIXINHO VIRAR UM LUXINHO QUI BOM SE TODOS PUDESEM SER ASIM UMABRAÇO FIQUE COM DEUS

Renata disse...

hauhauhauhuhauhauhuahua falou tudo, Lucia: pedir Pintoff ou striptizi é punk! rs

Eu costumo usar o pintoff.
rs
Não por nada. kkkkkkkkkkkk