quarta-feira, 29 de junho de 2011

- MEU RABO DE GATO VIROU UM COLAR!


Não peguei o rabo do meu gatinho para fazer arte não! 
é o nome abrasileirado para quem tricota no spool knitter!
Agora virei uma spool knitteira - viciei ... não paro de fazer rabo de gato e inventar moda com eles! 
Uma delas é este colar - que eu achei leeendo- nas pontas coloquei um acabamento de um colar que não usava mais!  
Ah e brinquei de Picasa nas cores! Fora que brinquei de rainha também...chamada virose!(papo cabeça)





Usei a linhas Neonê - escondidinha no meu armário de tralhas coisas imprescíndiveis ao um ser humano (se forem como eu)



E daqui  há pouco venho mostrar o pap de como usar este trem enigmático! 
E quem fez?? é loira... e canhota.... só prá acabar com estes estigmas !sou loira e persistente ! mas não canhota porque minha mamis não deixou...pode? agora Freud explica o porque desta pessoa aqui ser assim...sem solução! Tá mamis este não é o único fator-é só uma desculpa ...até agora tá colando!



34 comentários:

Sandra disse...

Oba!! Post da Lu antes de dormir, que delícia!
Tá fazendo oq acordada a esta hora, maluquinha? Eu estou com insônia mas o bom senso está me mandando eu ir me deitar assim mesmo.

Ficou lindo, Lu, adorei a idéia e a cor.

Abraço.

De Minas, Uai disse...

muuuito bacana!
bjos jeanine

Lucinha disse...

Lú,

Ouvi até o miado do gato antes de ler o restante.kkkkk
Menina, você está ficando chic demais. Já está falando pra lá de três idiomas, e ainda virou Kinitteira.
O colar ficou lindo, ainda mais nessa foto arrasadora.
Vou aguardar o PAP, não tenho ideia como se faz isso. Já estou aprendendo coisas demais ao mesmo tempo. Risos Depois de uma certa idade, a coisa demora entrar na cabeça. kkkk
Eu também achei leendo. Morro do rir com esse seu jeito de falar, ou melhor, escrever.
Tenha um lindo dia. Aqui tá um frio da gota.
Beijos

Camila Fragelli disse...

Arrasou!
Fiquei curiosa ara conhecer esse nova técinca
Bjos e bom dia gelado!

Heddy disse...

bom dia Lúcia.
tenho uma bolsa feita desta forma, pela minha mãe.
Acho gostoso de fazer este trabalho, e muito versatil , ele é.

Heddy disse...

esqueco de lhe deixar um abraço.rs

Jo Rockenbach =^.^= disse...

ai Lú,que lindo!
Quando eu estudava na 6ªsérie,tínhamos aulas de técnicas domésticas,ehehe,e aprendemos a fazer.Fiz uma bolsinha de macramê com alça de rabo de gato =^.^=

Casa de Lola disse...

Oi Lúcia,
seu rabo de gato ficou lindo e a produção da foto tá sem comentários, adorei!
Ainda não tentei fazer o meu, mas vou fazer, rsrsr, e espero que fique assim bonito como o seu!
Beijos
Lola BH

eliza disse...

OLÁ MIGUXA QUERIDA E TALENTOSA!!!!
MAS FICOU UM MIMO DE TÃO BONITO....EU AMEI!
EU TENHO MUITAS TRALHAS IMPRESCINDÍVEIS.....KKKKKKK PRECISO COMEÇAR A USÁ-LAS, QUANDO , EU NÃO SEI.BJUS

coruja disse...

oii Lú Knitteira,
uma boa idéia pra gente fazer nesse tempo de chuva por aqui...Nem vou falar muito que o sol tá começando a aparecer de novo...rsss. Bjs
Ana Lúcia

coruja disse...

uebaaaaaaaaaaa. consegui postar um comentário aqui!!!!!!!!!!!!! Bjs
Ana Lúcia

Jaqueline Köhn disse...

Ficou lindinho seu colar, amei!

Bj querida, saudade do c!

Jud disse...

Oi Lu,
Adorei o colar ficou fashion, já tenho um velhinho que fiz também com carretel de madeira e amei a pintura que fizeste nele, tenho que pintar o meu pra ficar charmoso que nem o teu ficou!rsrsr
beijos,
jud-artes.

Ateliê Pinta Bolinhas disse...

Ficou lindo seu colar, na verdade nem sabia o significado dessa palavra...Lúcia Klein tb é informação e cultura, vc arrasa, amiga!

Bjos,

Unknown disse...

Lu,

minha mãe chama gente como vc de "inventadeira de moda"...rs... suas idéias são ótimas! ficou lindo o rabo de gato em colar!!

beijo
Ju

Rosana Remor disse...

Que lindo Lú!!Vc sempre inventando moda!!bjs!!

jeito simples disse...

Muito interessante, mas sua foto ficou escandalosamente linda!!!!!!
Bjos maLÚca!!!!

Rose disse...

Legal pra caramba!!!!!
Adorei seu papo cabeça...srsrsrsr
Bjs.

1234 disse...

Que colar bonito!
Queria aprender a fazer, será que é difícil?
Beijos! ♥

Assim Caminha Humanidade-por Cris Maringolo disse...

Amiga...e (Pessoa Abençoada)!
Estou aqui para dizer que amoooo de paixão tudo isso!
E para demonstrar meu carinho,fiz um mimo para você,por favor pegue "lá em casa".
http://humanidadeereciclagem.blogspot.com/.
Espero que goste.
bjus
Cris

Ly Mello disse...

Amiga, achei lindo, lindo! Estou pensando em começar à me aventurar prlo mundo do crochê, será que consigo? Não sou muito boa nos trabalhos manuais, a única vez que tenti, foi tricô, mas aqui que saiu um cachecol bonitinho! rsrs

Beijocas.

Bia Lima disse...

E salve, salve as loiras!!!
Ficou perfeito...
Parabéns!!!
E o estilo então, adorei!
Obrigada pela visita lá no meu blog, viu... volte sempre!
Amei sua visita!
Beijão

Carla disse...

Olá Lú,
Parabéns seu colar está muito lindo e charmoso,gostei muito, me fez lembrar de quando era criança e minha mãe nos ensinou a fazer com os carretéis de linha né???Bateu saudades....
Beijos e parabéns por ser assim sempre tão criativa.
Carla

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Oi Lu!!!
Estou procurando um carretel de madeira para poder brincar de fazer coisas bonitas também rsss.
Tem alguma coisa que pode substituir o carretel??? Pensei num pilão ao contrário, será que dá certo???
Beijos

Unknown disse...

oi, muito legal seu colar...
Será que dá prá fazer outros acessórios, como pulseiras? Deve ficar legal também...
Valeu pela inspiração, beijinhos...

Fatima disse...

Ebaaa, estava mesmo curiosa para saber como fazer esses rabos de gato.
Adoroooo seu blog, visito sempreeeeeee.
Bjinhos

Veronica F. disse...

Oi Lú!!!
Obrigada pela sua visitinha no meu blog, já sigo suas arteirices hà um bom tempo! Quer dizer que é uma baiana "fake"? Adoro essa terrinha linda, moro no interior, em Alagoinhas-Ba.
Amei o colar!
Bjs

Susi karin disse...

nossa Lu, que lindo ficou seu colar muito chique!!!
eu nunca vi dessa linha antes???
uma biju muito linda!
... sorte que ai ta calor néh, e vc não precisa viver cheia de roupas de frio!
um abraçooo su

Rita Bartolo Artesanato disse...

Oi Lu !
Seu blog é muito legal, adorei.Vou segui-la. E tbm vou fazer esse colar que ficou lindo. Tô com meu blog cheirando a leite. Dá uma passadinha lá. E se gostar... Me siga. Rsrs.
Doces dias, sucesso sempre.
Bjs.
Rita de Cássia
ritabartoloartesanato.blogspot.com

Vanessa disse...

Peraí loira eu até aceito, até pq sou morena, mas canhota nããããoooo, ahã sou canhotííííssima hhehehe
Oi, Luuuu!!! Tudo bem por aí!!
Gostei da foto e da pose de rainha, q mulher mais nobre essa! rsrsrs
Bjss

Anônimo disse...

Lú, que lindo que ficou seu colar.E que foto heim! Coisa de profissa rsrs.
Aguardo o pap.

BJS.

https://minimundomania.blogspot.com.br disse...

Também sou canhota contrariada,fazer o quê?Antigamente algumas pessoas tiravam esta característica dos filhos,e apesar da minha tia mais velha ser canhota,minha mãe tirou de mim esta característica,sempre que eu pegava algum objeto com a mão esquerda,ela me tomava e o colocava na minha mão direita.Tive problemas com isso,como no caso do sentido de orientação,embora tenha desenvolvido mais a mão direita.

Caiçara disse...

oi, Luu!! Nossa, que colar lindo que ficou! Qto talento, hein?? E como vai a nossa cidade ai?? Bjo grande!

Eliane Mattos Rocha. disse...

Olá querida, passei para dizer que tem muitas artes lindas, deixar um bj e dizer que tem um selinho para vc em meu blog.
Fique com Deus.
www.sonhoearteeliane.blogspot.com