segunda-feira, 4 de julho de 2011

- ENCONTRO NA CASA DA JU DE BLOGUEIRAS BAIANAS FAKE!


A JU , que tem tantos blogs - ela gosta e da conta do negócio - fez um sorteiaço de nove fotos de fotógrafos consagrados -super artistas - e eu fui a "auditora" convidada da Ju- tão ruim gente - toda quinta, por 3 semanas , tinha que ir na casa dela , bater papo, comer quitutes, conhecer blogueiras...ah e fazer o sorteio ..é claro - 
foi super divertido , também não conhecia a Ju ao vivo e a cores - e ela apareceu aqui em casa para me pegar > garantir que eu ia né - e o medo da doida furar rsrs ... ela é uma simpatia, hospitaleira, uma bela anfitriã ! 
No primeiro sorteio sorteei uma baiana (que não é nada fake ) a VIVI super fofa !
E no segundo sorteio fomos a Vivi e eu as auditoras , e a primeira sorteada -uma baiana (que é praticamente não fake) a AMÉLIA - que conheci no terceiro sorteio ! e levei mais duas auditoras a ANA CORUJA e a RENATA MAFRA ! Então foi praticamente um encontro ! 
Oh o mosaico lindo que a Juju fez da gente - e ela nem aparece - mas lá no blog dela tem os vídeos para vocês conferirem e rirem da gente e conhecerem a JU





Ahhh , mas eu tirei uma foto da Ju - não é chique a moça - tomando chá inglês legitímo , que veio junto com os quadros diretamente de Londres !



Não ganhei nos três sorteios , também se ganhasse, nem eu acreditaria - e oh o presente leendooo que ganhei da Ju - que já está esperando a prateleira nova na cozinha !





E agora nós empolgamos e estamos com altas ideias! 
E queremos encontros de blogueiras, conhecer mais baianas (verdadeiras e fakes) ! Quem se candidata - vai fazendo fila !




41 comentários:

mollymell disse...

Pobre de você Lú tendo que ir a casa da Ju comer quitutes, bater papo e conhecer gente nova. Que bom que isso passou, né? rsrsrs
Que sorte a sua, pois deve ter sido bom demais! As fotos estão ótimas. Olha a cara de felicidade de todas :)

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Ai...deu até vontade de ir pra Bahia!!!
Beijo Lu

lenalima disse...

Que delicía esses encontros não????
ótima semana pra ti.
abraços!!!

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Nossa! Que sacrifício deve ser ir pra casa da Ju, comer delícias e papear MUIITOOOo...rsrs. Todas chiques demais!!
Suas fotos estao lindas!!

Que pena que aqui onde moro, mas tem blogueiras...bom, não que eu saiba!

Beijosss querida.

Carol Carneiro disse...

Que delícia, Lu! Os quitudes pareciam saborosíssimos! Deu pra perceber que foi agradavel mesmo esse encontrinho! E que linda caneca, apaixonei!
Gata, agora tô começando a ficar "fina", heim?...rsrsr...maridão fez um tal de "Fan Page"pra mim no face. Até agora tô curtindo, vamos ver! Depois passa lá para conhecer! "Blog Carol Carneiro"e vc pode acessar pelo meu bloguito (tem link)ou no face.
bjs: Carol Carneiro

Anônimo disse...

Oi Lucia!! adoro seu blog. Sou arteira e tenhos varios trabalho que fiz apartir das suas dicas, gostaria que voce mostrasse,já que eu não tenho blog e tambem não sei mexer muito no computador.Como faço pra enviar as fotos pra voce? meu email é esmeralda-castro@bol.com.br

Unknown disse...

Lú, adorei o post! obrigada por linkar O Móvel!
eu adorei essa história de sorteio, me acostumei e hoje acordei pensando... o que vou fazer essa semana que não tem sorteio????...kkk
a gente precisa inventar mais moda, hein?!!
beijo
Ju

A FADA DAS AGULHAS disse...

Lú,que encontro gostoso..se eu morasse pertinho ia também.Olha,ainda não te enviei as fotos que você me pediu novamente,pois perdi muitas fotos e entre elas essas,meu computador pegou um vírus e não deu pra salvar nada.Vou ver se tenho aquelas fotos no pen drive.

Beijo grande!

Simone Souza

Bia Jubiart disse...

Lú, já conquistaste as baianas, terrible!

Menina hoje cedo, rir sozinha do mmmmmmmmmmuuu, salvei para retornar na postagem, pois a net saiu do ar, e domingo saí e o mmmmmmmmm entrou, e p/ minha surpresa tinha 4 comentários, das feras mais criativas da blogolândia.

Esse encontro de blogueiras não pode ser em Tocantinópolis?

Gostei daquelas redes lá no fundo...

Durma com os anjos Bella!

Beijossssssssssss (Vou amar sua participação lá na celebração 14 de julho - Começou a campanha p/ vc não esquecer rsrsrsrs).

Carol disse...

Lu, esse presente é lindíssimo. Tanto a caneca quanto a caixinha com a mesma estampa ficarão lindos em sua casa.
Beijos

Fernanda Reali disse...

Ai, que inveja da Ju ter uma Lúcia Klein do ladinho de casaaaaaaaaa! Eu quero uma Lubanner só pra mim!!!

Anônimo disse...

Lu,
foi mesmo uma tarde deliciosa. Pena que todas fomos obrigadas a esquecer os regimes...kkkkk...Adorei conhecer as outras meninas.
Bjks
Ana Lúcia

Criarte disse...

Lu, olha eu fui mais privilegiada, fui sorteada e tive o prazer de ir pra casa da Ju, deliciar dos quitutes e ainda conhecer vcs.Bom demais!

Unknown disse...

também quero LU tomar um chazinho com as blogueiras rs!
me convida quando for na sua casa tá
bjinhossssss!!!!!!!!!!!!!!!!

Reformando a Distância disse...

Lindo o mimo...
A primeira fase da reforma do meu cafofinho termina daqui uns 10 dias, ate começar a segunda fase vou realizar vários sorteios de coisas para decoracao daqui de NY.
Passe la no meu cafofo e torne um seguidor para participar dos sorteios ou simplesmente dar pitacos ou aproveitar alguma ideia.
http://reformandoadistancia.blogspot.com/
Bjim

Unknown disse...

Nossa que ruim hein ir na Casa Da sua amiga minha xará Ju tomar chá com blogueiras!

Aiiii eu também queroooo pede pra Gol me mandar uma passsagen de gratis pra eu ir pra Salvador??!!!

Adorei as fotos e o encontro foi bem divertido!

Ai os coqueiros estão todos grávidos de coco??? estou ahcando lindoo o inverno com os coqueiros cheios até postei umas fotos dos coqueiros aqui de casa .... bjks

Bjks...

Beth Salvia disse...

Oi Lú to de volta, depois de ir defender minha tese de doutorado em Parriiiis, chique né? mas trabalhoso.
Bom to de volta e o primeiro blog que vim xeretar foi o seu (lá estudante de pós é proibido acessar sites de relacionamentos até pq não dá tempo)
Queria tá ai na BAHIA pra encontrá-las tbem.
http://bethhistoria.blogspot.com/ bjocas

De Minas, Uai disse...

ah, que pena que Minas tá tão looonge! senão, as mineirinhas iam todas bancar baianas fake e ir para essas tardes com vocês!!!!
bjos e ótimos futuros encontros!!!
jeanine

Veronica Arteira disse...

E eu aqui tãooooooooooooo longeeeee!!! Nossa,um sacrifício desses eu ajudaria você a passar, com certeza!!!Sou solidária...rsrrss... Por essas e outras é que eu amoooooooo este mundinho virtual, que dá a chance de conhecer pessoas tão especiais e viver momentos como esse!!! Bjs a todasssssssssssss

Jaqueline Köhn disse...

Ai que comilança ... hehehe

Muito bom!


Bj querida!

Adriana Balreira disse...

Lu,
que delicia de encontro. Eu quero também esse mimo que vc ganhou! Lindo demais! E também sou como vc, em quesito de sorte em sorteio passo é longe! kkkk
Beijos
Adriana

janne falcão disse...

Ai que delicia !!!
VOu correndo ver o video quero ver vcs se mexendo , em foto fica só a imagianção né ??? BJimmm

Adelaide Araçai disse...

Lú não sei de quem é o desaforo maior, se da Ju em convidar você ou seu de ficar contando isso para gente, deixando a gente com vontade de estar aí curtindo essas maravilhas....rsrs

Abraços

Anônimo disse...

Oi Lu bom dia! vim te visitar hj!! Nossa que bacana este encontro, legal ter tantas blogueiras morando perto uma da outra, nao conheço nenhuma blogueira que more nas redondezas onde moro, sao todas longes como vc, a Rosana que moram uma no oposto da outra e eu fico no meio em minas rsrs, mais Lu me conta mais como esta sendo pra vc a vida ai no nordeste Bahia?! É muito diferente no que estamos acostumados? E para adaptar etc, eu to pensando quando formar ir pra Sergipe... me fizeram uma proposta de ir pra la trabalhar, mais tenho um pouco de medo kkkk, bjs!

Rose disse...

Êta vidinha besta, heim?
rsrsrsrsrsr.
Nossa, que bom saber da sua vida ai junto ás baianas.
Já esqueceu do pão de queijo mineiro?

ednamedici disse...

Ficou ótimo!
Ah, como eu queria estar aí com vcs.....
Beijão, Lú

Cibele Leite disse...

Ai Lucia que inveja boa, que encontro delicioso, queria estar ai, rsrsr

Beijos

Anita disse...

Baianas fake é ótimo...êta vidinha mais ou menos...comer quitutes... encontrinhos e sorteios...presentes lindos... tudo de bom... nunca fui a nenhum, kkkk mas imagino que seja mto legal, bjs.

Gir Guerreiro disse...

kkkk...é raro, mas às vezes, nos esbarramos aqui com soteropolitanas legítimas....rsss. Gostei tb das fotos do encontro..quanta guloseimas, hein?!rs...HUUmmmm...faltou eu nessa!!rsss. Vc faz que tipo de arte? Fora a de viver nesse mundinho.
Oh, vc é bem parecida comigo no que tange à insatisfação com o caos social, fico tb doente, revoltada. Mas...isso é para os próximos capítulos..rsss. Ah, tb adoro cafezinho!! :P
Grande beijo e apareça sempre!!

Irma Andréia disse...

Ahhh Lú, que delicia... quem me dera ter blogueiras por perto... pra fazer uma reuniãozinha assim!!
Todo mundo chique bein, adorei a caneca de cupcake!
Bom trabalho p vc,
Bjim

Márcia Basílio disse...

Lú,
Encontrar amigas é sempre bom e este encontro parece ter sido ótimo. Amei a caneca que vc ganhou, linda!!!
Obrigada por sua visita, que sempre me deixa muito feliz.
Bjs e tenha lindos dias,

Simone Scharamm disse...

Oi, Lúcia,
Que bacana esse encontro! Pena que não sou baiana!rs!
Beijos!

Olivia Cruz disse...

Que delícia de encontro!!!!
Ai que inveja,rsrsrs...
Pena que estou loooonge, se não seria a primeira da fila!!!!!!!!
Não faz por enquanto acompanho você aqui pelo blog e te levo no coração sempre.
Dia 17 teremos encontro de blogueiras aqui em Sampa também.
Bjks

Deni disse...

Oi Lu!!!Que delícia de encontro!!!Vi o video no blog da Ju,se divertiram muito mesmo.Seus mimos são lindissimos,como é bom ganhar mimos,não é mesmo?Principalmente quando são feitos especialmente para a gente,bjos.

Nataly De Biase disse...

Ai que delícia!!!! Parabéns pelos mimos!

Xeiros

Renata Mafra disse...

A Lú, que delicia que foi né.
Agora precisamos marcar outras cositas. Me sinto tão felizarda de ter te conhecido...rsrs Adorei a Ju, Amélia, Ana Coruja, quero mais..kkk
Obrigada queridaaa, qdo precisar de auditoria é só chamar..kkkk
Bjss

vida disse...

QUE DELICIA PENA EU ESTAR TÃO LONGE,SNIF,SNIF,BJS A TODAS

® disse...

Nuuuss!! Inveja total!
Encontrim com Luh deve ter sido tudibão =)
E a caneca, amei...minita demais da conta!
Um bejim!

tete reformo minha casa disse...

Eu quero moro em Camaçari,qdo tiver denovo me chama.onde você mora em SSA.?Você conhece Camaçari rsrsrs.
Beijos Tete

Joana disse...

Ei Lú!
Assisti o vídeo e morri de vontade de estar lá. Delícia de momentos, né não?
Beijinhos

RUDYNALVA disse...

Lu!
Encontros são sempre uma delícia e regado a quitutes e muita conversa, ainda melhor!!
A Bahia é uma terra mágica, sou apaixonada por essa terra... Quando for aí, vou querer participar de um encontro desses, hein?
cheirinhos
Rudy