segunda-feira, 19 de setembro de 2011

-COMENTÁRIOS TRISTES ...MUITO TRISTES!

Eu até tirei meu post anterior  do ar - pq teve outra interpretação-
blog não é lugar pra ficar pedindo dinheiro - eu hein! se eu precisar peço empréstimo , vendo tudo que tenho, mas não vou ficar mandando email, fazendo post de mimi e pedir dinheiro para as amigas blogueiras - isto é coisa de gente de má carater - se eu iria usar a doença da minha filha pra isto!
Agradeço ás amigas que me ofereceram , que mais uma vez me emprestaram seus ombros , mas recebi uns coments que me deixaram muito triste - então por causa de umas psicopatas espalhadas na blogosfera que inventam estórias mirabolantes para extorquir dinheiro de blogueiras de bom coração( é estou sabendo até disto) .QUE FEIO! , isto não quer dizer que todas as pessoas que vem aqui desabafar são deste tipo (psicopatas>que usam da bondade para ganhar uns trocados)  também !  

----------****************************-------------

Pronto..passou a raiva ! vocês me ajudaram muito! a esquentadinha aqui nem  pensa muito e já tirei do ar o post que falava do problema ....

mas já está abaixo deste! 
falando sobre um ato tão bonito de uma turma de formandos que ajudaram seu colega , acho que foi o meu erro , a capacidade de interpretação de algumas pessoas - e a capacidade de escrever coisas tão feias, sórdidas , por pensarem que estava fazendo o post anterior para angariar dinheiro - foi até falta de humanidade - nem tudo que escrevemos, postamos, tem um significado concreto.. foi só para ilustrar e mostrar que tem gente boa neste mundão , e que apesar de toda minha dor eu ainda tenho esperança nas pessoas !
obrigadão a todas que me deixaram palavras tão lindas ..uauuu...a auto-estima está ON e a confiança em melhoras mais ainda, por isto que digo é sempre bom desabafar aqui, sempre recebo palavras carinhosas e vejo que não estamos sozinhos !
 

71 comentários:

Lucinha disse...

Lú,

Eu não li esse post. Eu tive uma gripe forte e fiquei ausente. Nesse tempo, atrasei com minhas visitas e comentários. Vim lhe visitar e fiquei surpresa com o acontecido.
Sinto muito amiga, por esse mal entendido,e pela tristeza que alguns comentários lhe causaram.
Eu só desejo de coração, que você supere esse momento, seja ele qual for. Você é mulher guerreira, que não deixa a peteca cair. Deus vai lhe cobrir de forças e bênçãos.
Tenha uma abençoada semana. Beijos

Unknown disse...

Meu pai do céu!! Que foi isso??? Nem to sabendo de nada... como assim??! Me explica.

Rosana Cumpri disse...

Olá querida....

Li seu post anterior mas não os comentários. Não se apegue e isso...o lado bom existe pq existe o mal tb...pra poder ter comparação, pra poder ver um e outro e sempre optar pelo melhor.
Quanto a doença da sua filha...não se desespere....vai por mim. É uma doença degenerativa sim mas que tem solução, por mais "torta" que se seja..tem.
Meu marido tem ceratocone nas duas vistas. Fez um transplante de córnea em 1986 quando transplante era uma coisa ainda meio complicada. Fez em um olho só pq assim é a politica de transplante..a córnea de 1 pessoa ajuda 2.
Hj existem medicamentos, tratamentos e soluções antes mesmo de seguir pro drástico. Tenho certeza que essas medidas serão aplicadas a sua filha e tudo vai se resolver. Não se desespere. Vai por mim.
Um beijo e fique sempre acompanhada de fé e força.

beijo da Rô

Fê Iasi disse...

MANDA ESSA GENTE ORDINÁRIA À MERDA!!! Bjo e recoloca o post, quem é tua amiga de verdade SABE!

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Lu concordo com a colega aqui de cima, recoloca o post! nao tira não! vc fez justamente o que esses coments de gente mau amada quer, que vc tirasse, que ficasse triste
Sabe Lu eu aprendi a duras penas que nem todo mundo nessa blogosfera, que te da sorrisinhos, que diz que te adooora que te admira...é sincero, infelizmente...assim como no nosso dia a dia
Pessoas que diziam me adorar, foram as primeiras a me apedrejar quando postei da Nallva
Então amiga, bola pra frente, cabeça erguida, quem gosta de vc de verdade, vc vai descobrindo com o passar do tempo, quem não gostar manda a merda, ninguém vai pagar suas contas, ninguém vai te dar de comer, então minha flor, coloca sim o post de volta, não de a quem não gosta de vc o sabor da vitória
Seja mais forte que isso e saiba que estamos aqui, as pessoas que te gostam e admiram de verdade, e sua filha é uma boneca, vai ficar boa com toda certeza!
Beijo amiga conte sempre comigo!

Tays Rocha disse...

Tá ficando difícil a coisa né amiga? Chega a desanimar... mas não se aborreça com isso, se dependesse disso eu não tinha mais blog há tempos... fique por quem vale à pena, de resto desconsidere, te garanto que é o melhor a fazer. E se precisar vc sabe onde me achar ;o)

Beijos e uma semana linda prá vc!

Manuela Nygaard disse...

Oi Lu
Eu não li o seu post
Mas tb tem o meu ombro pro que der e vier!
Vc tem sido uma amiga maravilhosa para todas nós! Pra mim entao... rsrsr

Bjs

chica disse...

Que pena isso.Não li o outro post, mas imagino o quanto devem ter te magoado a ponto de o retirares.


Fica bem, segue firme e vai em frente. Tudo de bom por aí! beijos,chica

Cláudia de Jesus Pinheiro disse...

Querida como uma amiga acima disse é o mal agindo. Não dê forças a ele. Deus é maior, basta ter fé!

Eu tenho um blog de catequese e nosso grupo também aconteceu de comentários maldosos chatearem varios blogueiros amigos... só não pode desanimar. Entrega tudo nas mãos de Deus!

Paz de Cristo!

Cláudia disse...

Lu, bom dia!
Concordo com a Tays Rocha, minha amiga de tempos...é preciso suportar as larvas para conhecer as borboletas...existem pessoas maldosas e comentários idem, mas são tantas pessoas para somar! Conte comigo.
Bom dia, boa semana.
Um beijo
Clau

Michella Souza disse...

Não cheguei a ler este post tb, mas te desejo muita paz pra enfrentar isso.
Ano passado fui na oftalmologista com meu filho mais velho, que tem uma rinite muito forte que chega afetar todo o rosto,...olhos, boca,...a alergia é braba,....por isso ele coça o olho muuuuito q as vezes fica roxo, e a médica avisou q se ele não parar de coçar ele vai desenvolver ceratocone,..fiquei super preocupada e com muito medo,...por isso imagino o que está passando...
Pense só nos comentários bons como os daqui de cima porque gente pra atrapalhar a nossa vida tem pra todo lado!

Beijos e fique com Deus

Carlinha disse...

Querida Lúcia... Não permita que uma(s) desiquilibrada estrague sua espontaneidade na blogosfera, vc escreveu por que achou que poderia contar conosco, para um ombro amigo, pq tudo de bom que vc aprende , vc nos ensina e agora que está passando por um período ruim tbm nos contou, isso é lindo de vc. E pelo que sei vc é muito amada por aqui e tem muitas amigas...Então em nome dessas amigas, não se abata, nem dê ouvidos... Não esqueça... Estamos aqui para lhe dar apoio e carinho. Estamos em oração para que a filhota se reestabeleça bem rápido. Beijinhos com carinho
http://jeitofelizdeser.blogspot.com/

Roberta Mello disse...

Indignaçao é a palavra Lu, que absurdooo ler isso!! Fico tao triste com as pessoas, me envergonho de ter tanta gente de pensamentos maus e mesquinhos, Lú, tenha meu apoio em tudo que precisar, beijocass!!!!

Arte Sana Sonia disse...

Lu: Não esquenta não!. vai desanimar pela minoria?, vai les dar esse prazer?.
Animos!

familiacomarte disse...

Oi Lú..não vi o post..mas penso que tuas verdadeiras amigas entenderam teu recado..desejo saúde a sua filha e saibas que mesmo não estando aqui como gostaria te admiro e gosto de vc..força amiga!! Beijossss

Nathália (Ná) disse...

Lu eu não li o seu post anterior, portanto nem sei do que se trata, mas se você recebeu comentários que deixaram você triste não de importancia, porque muita gente legal te acompanha e quer você com sua alegria habitual. BJS!

Unknown disse...

Olá Lu,
Nessas horas a gente não deveria passar por isso ne? Mas como você disse também tem muita gente solidária por ai, nem sempre as pessoas compreendem realmente o que nós estamos passando. Mas com certeza muitas bençãos e luz estão sobre você e sua família para te dar comforto. Um abraço, com carinho

Rosana Gonçalves Brito disse...

Oi Lú

Eu não pude ler o post anterior, nem tô entendendo o que tá acontecendo....
Mas, não pense nessa gente mal amada...gente sem sentimento!!!! Você é mais, e vai superar o problema. É hora de ir à luta, vamos pensar só na saúde de sua filha, isso é o que importa!!!!!
Beijos com muito carinho,

Rosana G. Brito

Lucia Bara disse...

Oi amiga, eu não cheguei a ver teu post mas não liga não,o que não falta é gente com falta do que fazer dando palpite errado na vida dos outros.

Fica com Deus
hptt://cafeecetim.blogspot.com

Unknown disse...

Não li o post a que se refere, mas não importa! Fica assim não, recoloca o post, ignora essas pessoas e bola pra frente! Desejo o bem pra essa semana e que Deus te abençoe! Fica na paz!

Adriana Balreira disse...

Lú,
Não li o post anterior, mas não fique chateada com comentários de pessoas más. Elas não tem o direito de te fazerem sofrer. E confia em Deus. Não sei o problema da sua filha, mas confia em Deus.
Deus abençoe vocês.
Beijos
Adriana

Luciana Aragão disse...

Misericórdia...Não fica "avexada" com o que o povo escreve não...Deus sabe todas as coisas se apega a ele. Infelismente existe este tipo de coisa na blogosfera que só faz deixar agente triste. ( odeio gente assim, que vem comentar e comenta pra deixar os outros pra baixo!)
Deus abençõe sua filha e vc também!
beijos

Rosana Francisco disse...

seria muito bom a gente saber que foi a LINDA que fez um comentario tao infeliz assim pra vc amiga...se eu tiver ela em meu blog deleto na hora....acho que isso é ser muito maldosa e num momento tao delicado...aqui as pessoas usam muitas mascaras viu...uma decepção!!!bjossss fica com DEUS!!!Ro

Silvana Anhaia disse...

Oi Lu que coisa horrivel,li sim teu post como leio tdos e nao vi nada que me levasse a achar isso,acho que quem fez esse comentario ridiculo nao tem a menor nocao de solidariedade vc apenas nos mostrou um gesto lindo e que por coincidencia vc ta passando,mas amiga nao fike triste e nem nos deixe por fora desses assuntos por causa dessas pessoas infelizes pois quem te conhece jamais pensaria isso...Bjusss amiga e forca nao deixe ninguem apagar a luz que te ilumina...

Kátia Giesen disse...

Amiga,

também não ví esse post. E não sabia que a Milena linda de viver estava dodói! Pelo que entendí nos recadinhos de cima, é alguma coisa nas vistas e é sério! Olha minha flor, o que posso fazer é colocar o nome dela em minhas orações junto com o nome dos meus filhos! Sei que vc deve estar apavorada, mas confie em Deus e se coloque de joelhos por ela, amiga! Oração de mãe é recebida no céu com alegria! Vcs vão ter essa vitória porque o nosso Deus é um Deus vivo!
Se precisar de mim estou aqui, viu?!!
Não se importe com pessoas vazias e sem noção! Elas não merecem essa atenção toda!

Bjinho no coração de vcs

Elisa disse...

Lúcia querida.
Eu sei que você não estava pedindo dinheiro, você deixou isso bem claro no post, quem fez comentários maldosos só queria estragar tudo, liga não, tem gente que é assim mesmo. Eu me ofereci pra ajudar se caso sua filha precisasse de um tratamento por aqui em Campinas que tem vários hospitais bons. Não queria ofender ninguém.
Conte comigo.
Beijos.

Marlene Pires disse...

Oi Lú concordo com todas as palavras de nossas companheiras, e acho que vc não deve dar importância a mesquinharia de algumas pessoas. Absorva somente aqui que te acrescenta o resto é resto e pronto. Volte o post sim!!!
bjos e fique com Deus,
Marlene

SONHO DE CRAFT disse...

LÚ, TODAS QUE ACOMPANHAMOS VC SABEMOS DA SUA ÍNDOLE,MESMO QUE A DISTÂNCIA SABEMOS QUANDO ALGUÉM É DO BEM,ÀS VEZES NOS ENGANAMOS PORQUE TENTAM CAMUFLAR,USAR MÁSCARAS MAS,LOGO CAEM.VOC~E É UM EXEMPLO PRA TODAS NÓS,E SAI DA FRENTE PQ VC TEM PRESSA DE VIVER.MUITA LUZ E PAZ.BJÃO.

Teresa Agrello disse...

Lu,
Você é uma pessoa tão alto astral, tão do bem, não deixe que esses comentários vazios interfiram no objetivo maior do blog, que é o compartilhamento... estamos aqui para trocar experiências, sejam elas boas ou más, e nos apoiarmos umas nas outras... não gaste sua energia com isso... mantenha seus posts e os comentários inconveniente, simplesmente apague-os.
bjins e boa semana #saúdeprafilha

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi minha amiga eu ando com tanta saudades de vc, que nem imagina hj acordei pensando em você ia te mandar um beijo pelo blog ,querida eu não sei o que aconteceu mas não fique assim tem acontecendo tantas coisas esquisitas que já estou ficando assustada, mande notícias quando puder, e quando puder que sei ue é muito ocupada e tem muitas pessoas para dar atençao fica difícil as vezes bjs uma linda semana Leila

Elen disse...

É incrivel como tem um pessoal desagradavel nesse mundo...

desejo que tudo se acerte

abraços cheirosos

Unknown disse...

Oi Lú, não li o seu post, mas entendi pelos comentarios qual foi o caso, mas tenho uma coisa a dizer, lembra dos eu post sobre sensibilidade? Então, tem gente que não sabe o que é isso e nem se compadece com a dor dos outros pq tem coração de lata. Não se preocupe com essas pessoas maldosas, tem muito mais gente que gosta de vc assim a distancia e se preocupa. Fique tranquila tenha fé, estamos orando por vc e Deus vai te abençoar muito. Um grande abraço. Bjos!!

Casa de Lola disse...

Oi Lúcia,
não ligue pra esses coments que te deixaram muito triste, deleta e pronto, vc tem muitas amigas na blogosfera, amigas que te ofereceram ajuda simplesmente por amizade e é isso que vc tem que guardar do lado esquerdo do peito. Desejo que vc e sua filhota Milena tenham a Graça de Deus pra que tudo se resolva. Se precisar pode contar comigo.
Beijos
Lola BH

Ingrid disse...

ai querida,,,,que horror!! tem gente muito tosca por ai mesmo...tb andei desanimada, quase até deletei meu blog. Mas enfim...conte com meu abraço. Vamos seguindo e força pra vc, não cheguei a ler sobre o post, mas que Deus abençoe vcs e dê tudo certo.

Bjs

Sueli disse...

oi Lú, eu li seu post... e em nenhum momento senti como se vc pedisse algo a não ser o nosso ombro, que é o que AMIGAS fazem..... é o mínimo que se espera de quem diz que nos admira.... que sempre pede algo. Uma tristeza, mas não se abale, não vale à pena. Quanto à doença, eu tenho um aluno com 14 anos que passou pela cirurgia, primeiro em um olho e recentemente no outro e que está bem... Confie em Deus, e na humilde vibração que suas amigas virtuais estão te mandando.... E se precisar de mais que isso, tenho certeza que poderemos sim organizar algo que ajude, como já vi mobilizações em vários blogs. Dê importância a quem tem importância...
Beijos no coração

raquel pedruzzi disse...

Oi Lu!
Não li o post que vc tirou do ar... Mas se a filhota está doente imagino como deve estar ansiosa e preocupada... Já passei por dificuldades financeiras e pessoais, mas como vc, nunca disse um "ai" que não pudesse resolver junto com o marido da forma que era possível...
Ter o colo dos amigos para confortar e poder chorar, não tem preço...
Conte com meu apoio para o que precisar viu amiga?! E que a filha melhore logo, que a gente fica mais feliz e tranquila, né?
Bjs e que Deus abençoe vocês!

Cheiro de Vanilla disse...

Nem cheguei a ler o post.
Mas de qualquer maneira liga nao, tem muita gente estranha por ai, lei a o que e bom e deleta o resto.
Bjs...e Tudo de bom pra vc e sua familia.

Kathya Bruno disse...

oi amiga, não li seu post (anod enrolada ate a alma) mas não fica chateada à toa não, quem não tem nada pra dar aos outros só fala merda mesmo. Espero que esteja td bem com o aMilena, não sei o que é, mas estou torcendo pra td dar certo. bjus, qqr coisa me escreve por e-mail

Ly Mello disse...

Lu, infelizmente eu não li o post, mas vc sabe que sou sempre solidária à você!
Tira a opção de postar anonimamente e volta com tua postagem, quero ver QUEM É MULHER DE FALAR MERDA SEM SE ESCONDER NO ANONIMATO!!!!!!

Estou cansada de gentinha mal amada e invejosa!
E você tem à todas nós, pessoas que te amam e estão ao teu lado pro que der e vier!

Beijocas e melhoras pras sua princesa!

JARDIM DE ARTISTA disse...

Oi Lú, tudo bem? acabo de postar no meu blog, o cabideiro que fiz inspirado no seu. Espero que goste.
Bjus
Lili

Jud disse...

Esquece Lu, bola pra frente!!!
Beijos,
jud-artes.

Anônimo disse...

OLA LUCIA. VC AINDA NAO SE ACOSTUMOU COM A MALDADE DAS PESSOAS? INFELIZMENTE O MUNDO TA CHEIO DE GENTE ESPALHANDO A CONTENDA. VC DEVE SIMPLESMENTE IGNORAR PESSOAS ASSIM. EU NAO VI NEM SEU POST E NEM OS COMENTARIOS, POIS TO NUMA PREGUIÇÇA DE POSTAR. HOJE Q COLOQUEI UMAS COISINHAS LA NO BLOG, MAS POR FAVOR, NAO DESANIME. GOSTO MUITO DAS SUAS POSTAGENS. ABRAÇÃO E UMA SEMANA DE MUITA INSPIRAÇÃO.

none disse...

Ha minha linda,mas o que houve? Não me diga que sua filha esta doente.Conheço bem esta pessoa linda que você é,nada neste mundo pode abalar sua imagem junto a nós.Se algum sem coração teve a coragem de magoar você,saiba que é 01 em um milhão que te adora.
Deusa
vasinhos coloridos

Anônimo disse...

Minha querida, to cansada de ler comentários de pessoas que visitam os blogs alheios só para envenenar e acabar com o dia de alguém - até pode ter sido sem intenção real. Daqui a pouco ninguem escreve mais nada, pois vamos viver de cor de esmalte e marca de batom - e não é só isso que queremos. Somos pessoas reais e queremos ler sobre pessoas reais. Se vc fez um desabafo, alguém poderia fazer uma oração ou dar uma palavra de conforto. Não fica triste, força aí!

Lia e Vi disse...

Oi Lú, é a Vi, minha felicidade aumentou quando vi seu recado carinhoso pelo meu aniversario.
A Pepa havia comentado o problema, e lamento extremamente que existam pessoas precipitadas ao julgar os outros, que fazem suposições e espalham isso maldosamente.
Tem pessoas que não sabem oque é uma doença em família, não sabem oque é perder um ser amado, não tem sensibilidade para expressar uma palavra de apoio, de carinho, e fé.
Lú, um filho de uma amiga teve este problema, fez o tratamento e esta levando uma vida normal, as vezes os médicos exageram para que os pais não se acomodem, mas tenha certeza tudo vai dar certo.
Muitos beijos,Vi

Syspil disse...

Oi, amiga. Não li o post, mas desejo o melhor para poder superar esse momento. muita força e muita fé. Gente maldosa nós sempre vamos encontrar ao longa da nossa jornada, gente com vibrações baixas, sempre buscando puxar as pessoas para baixo(como se não bastasse o momento especial pelo qual você está passando). Esquece, deleta da sua cabeça esse comentário de mau gosto, os contrastes existiram e sempre vão existir. Pobre daqueles que em lugar de contribuir, só pensam em contaminar com palavras e pensamentos. Não deixe que a sua energia se escoe por esse tipo de coisas. Bjs

Carla disse...

Oi Lu!

Saiba que eu não tenho grandes talentos manuais, e também não tenho muito tempo pra me dedicar a isto (não sei qual dos 2 atributos mais me é escasso!!!) mas gosto de ver o que é bonito e bem feito, especialmente a dedicação e o amor de quem faz! Só por isso é que venho visitar o teu blog e sou tua seguidora!

Não vi o post, não sei qual o seu momento, mas vindo desta simpática blogueira não pode ser nada mal intencionado não, tenho certeza!

Não se chateie por interpretações erradas que alguém possa ter feito, nem por algumas palavras tortas... Tenho certeza que no final das contas, a maioria é capaz de te entender!

Um abraço! Admiro pessoas tão talentosas e generosas como tu!

Bjs!!

Maria Luiza Pereira disse...

oi Lú!!!
Não vi esse post!
Imagino o que vc deve estar passando,pois somos assim super apegadas aos filhotes!!!
E quando o assunto é saúde a gente enlouquece!!
Sei que vc deve estar muito preocupada com toda essa situação da Milena!!
E daí vem (não sei o que aconteceu???) um qualquer dando palpite .......
Não abra mão do que vc ama fazer!!!
Seu blog nos deixa mais felizes!!
Nos ensina tanta coisa legal!!
E o planeta agradece!!!!
Deixa esse povinho pra lá e siga em frente!!!!
Vc é guereira!!!!!!!!!!!
Não abaixa a espada não!!!!!!!!!!
Estamos com vc!!!!!!
A blogosfera te adora!!!!
E o que eu puder fazer, quanto a Milena (agora que eu fiquei sabendo...) me fala por email!!!!
Eu te conheço Lú, ao vivo e a cores e sei bem quem vc é!!!!!!
Uma mulher incrível e com um coração desse tamanho!!!!!!!!!


Bjs no coração!!!!

Malu

casa de professora disse...

Olá! Fofy, se apegue somente às coisas boas...só nos fazem mal se nós permitirmos, portanto não permita se entristecendo assim...fica com Deus, bjs!

Malu Souza disse...

Oi Lu, não li o post anterior e não sei bem do que se trata, mas posso te garantir que, infelizmente nem todas as pessoas tem a capacidade de compreender o semelhante gostaria de te pedir que não se deixe abalar por coisas de menor importância, dedique-se ao que realmente vale a pena nessa vida, preocupe-se com aqueles a quem vc ama, faça o seu melhor que Deus cuida do restante. Muita FÉ SEMPRE.
Bjusssssssssssssss
Malú.

Unknown disse...

ja vim outras vezes aqui...acho q nunca comentei... Desejo de coração q tudo aconteça de melhor com sua filha e filho tbm!!! eles sao noso presentes enviados por Deus!

Quanto a comentarios maldosos...sempre existirão infelizmente!!! Nuna recebi(tbm meu blog é novinho)mas fico pensando nisto....responder ou ignorar?? acho q da vontade de xingar! rs

mas seja o q vc é: do BEM e ignore,delete logo! e vamlos em frente! quem te quer bem e é do BEM,deus vai te mostrar!

e Confia Nele,pois seus filhos estão nas maos de Deus! Amém!

Tbm tenho uma filhota linda(mae coruja rsrs) de 19 anos q pasou em duas faculdades federais! *-*

e um rapaz de 6 aninhos! rs

seguindo seu blog....


saude e paz

Macá disse...


Embora não comente todas as vezes, sempre passo por aqui, porque é um espaço gostoso, alegre, com muitas novidades, e eu já disse outras vezes que não sei como você consegue imaginar tanta coisa.
Mas nunca vi esse espaço triste, e hoje então também fiquei.
Não li o post em questão, e concordo totalmente com você. Blog não é banco, cooperativa de crédito, casa de empréstimos.
Quem faz isso é gente sem noção.
Então.......... deixa pra lá.
beijos

Graciane disse...

Nossa, que chato! Mas estou boiando, não sei o que aconteceu, pois não tinha lido seu post anterior... mas a vida é assim, existem muitas pessoas más, mas também existe muita pessoa boa, que merece carinho e nosso amor, então, absorva só as coisas boas e seja feliz, é isso que importa.
Vim te convidar para o sorteio lá no meu cantinho, apareça por lá!
Beijocas.

Unknown disse...


Nao sei o que aconteceu,mas não se deixar abater por pessoas que não tem o que fazer,que usam a net para fofocar,magoar e principalmente cuidar da vida dos outros.
Continue com seu trabalho no blog,bem feito por sinal e de o desprezo para essas pessoas...como dizia minha mami o desprezo é a nossa melhor arma para combater pessoas a toa.
Deus abençoe vc e sua familia
Bjkas
http://elisbianchi.blogspot.com/

BITOKA RUBRA ARTES disse...

LU QUERIDAAA...ISSO É COISA DE GENTE SEM NOÇÃO...NAO LIGA NAO...TEM GENTE QUE NAO SABE SEU LUGAR E PROCURA AS VEZES UM LUGAR TÃO ALTO ASTRAL E BACANA ASSIM PRA JOGAR SEU VENENO...NÓS , DO BEM ESTAMOS AQUI PRA TE DAR FORÇA E NOSSO OMBRO.ESSA GENTE É MAL AMADA E QUER MESMO E INFERNIZAR A VIDA DOS OUTROS...AINDA BEM QUE NAO VI...TOMARA QUE ESSA FIGURA FIQUE BEM LONGE...UM GRAND BEIJO..FIQUE COM DEUS...NÓS TE AMAMOS...ETÉLIA.

Maria Reciclona disse...

Lu querida. Não li o post,(fiquei sem Net uns dia) E me alegro em não ter lido, pois os comentários maldosos me fariam muito mal. Me poupei de sentimentos ruins e assim estou de alma leve para oferecer a você e a Milena uma prece elevada e de coração. Pois sei que é isso que você busca naqueles que lhe respeitam e admiram. Carinho e conforto nesse momento. O resto, com certeza, Deus proverá, pois tudo nos é dado na medida do nosso merecimento. E você merece ser amparada e aliviada dessa dor. Recebe querida, meu querer. Deus lhes abençoe e guarde.

Joana disse...

Ei Lu
Tem um bom tempo q não apareço por aqui.
Seja o q for: não desanime, vc não é sozinha, não ligue para pessoas toscas e tolas. Vc sabe que vc é bem mais q isso.
Beijinhos carinhosos

Unknown disse...

Oi Lúcia!
Muito triste quando as pessoas interpretam errado o que tentamos passar,liga não,releve,é a ignorância.
Só agora fiquei sabendo do problema da sua filha,o que me entristeceu muito...eu não sei se já te informaram a respeito,mas o maior especialista em ceratocone, é o Dr. Paulo Ferrara, de Belo Horizonte,tem fama mundial,acredito que já tenha procurado saber,mas achei por bem falar.
Quero que vc saiba que estarei em oração,pedindo a Deus pra que tudo fique bem,e logo Milena estará boa.
Beijos,fiquem com Deus!

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) disse...

Lu,

Tem gente mau carater em todo lugar, mas a maioria é boa. E os bons, estão contigo, estão torcedo por vcs. Deus está com vcs. Isso que importa.
Bjs

janne falcão disse...

LU...

esse é o problema do brasileiro nem lê , nem esntende , e o pior , fala o que não deve , mas, não esquenta não !

ProblemAS COMOM ESSE DEVEM RECEBER DE NÓS a indifernça , vc é maior que isso . Milena , vai ficar cem por cento loguinho , procure elevar seu pensamento a Deus ficar em uma sintonia que só te faça bem ... bjimmm iluminado , e toda a posiitividade para vc .

Adriana disse...

Ois, olha faz uns dias que não passo por aqui, mas acho que li esse post que vc fez, sabe eu concordo com o que disse uma amiga, manda esse povo cata coquinho, isso é pura falta do que fazer, não esquenta com esses desocupados, cuida da saúde da tua filha, que é o que realmente merece sua atenção e te tirar o sono, manda esse povo todo as favas, e segura na mão de Deus ele vai te guiar pro caminho certo e pra melhor solução.
Que Deus abençoe muito seu dia.
Bjsss

Marion disse...

Querida, não tinha visto teu post - mas estava sentindo tua falta por aí...! Mas eu tb não tenho tido tempo pra andar muito por aqui e por aí... Imagino o quanto estás sofrendo - quando é com os filhos a gente perde o rumo, mesmo... sei como é. E quanto aos comentários idiotas - simplesmente não os considera. Deleta. Usufrui dos que te dão força que, certamente, são a maioria. Tem gente que não tem discernimento!!! Abs. e, no dia de hoje, 20 de set., daqui da tua terra, lembra da força do povo daqui... "sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra". Marion

Renata disse...

Pelo amor de Deus, gente!!! Até onde esse povo vai parar? Lúcia, não se abale, viu?
Olha qtos comentários de gente do 'seu lado', te dando conforto, força! Nem se preocupe com esse tipo de comentário. Apenas apague os coments dessas pessoas.
Esse é o SEU pedaço, onde pessoas que querem ouvir VC veem, não se intimide. AQUI A CASA É SUA e vc fala o que quiser.
Prometa aqui, pras pessoas que realmente gostam de vc, que postará notícias, desabafos, conquistas e alegrias. Apenas isso.
E se precisar de alguma coisa, peça sim que te garanto que quem gosta de vc te ajudará rapidinho :)
Beijo
Muita FÉ!

Regimara Peçanha disse...

Eu não vi o post anterior mas estou contigo e não abro.A gente tem que aprender que nem todo mundo é gente boa e o mundo tá cheio disso amiga...não dá bola...levanta a cabeça e segue em frente e pra quem falou ou comentou o que não devia deixo miha pena por srem tão pobres de espírito...affff... e eu nem sei direito o que houve...imagina se eu soubesse...rsrsrsrs...mas me dá uma raiva quando sei dessas coisa...ain desculpa amiga mas tbm desabafei...mesmo não sabendo o que houve...mas tu é uma pessoa tão legal que coisas desse tipo me irritam...Bj

Rosana Remor disse...

Lú,eu nem sabia de nada...estava envolvida om a festa de 15 anos de minha filha e não sabia que a Milena está dodói...sinto muito!Mas tenho certeza de que a cura virá,sei que não deve ser fácil,mas tenha fé sempre!!Quanto aos comentários maldosos...só posso dizer...coitadas dessas pessoas...mal que se se faz...mal que retorna...e retorna pra eles!!Não esquenta!!És mais que tudo isso,muito mais!!Bjs amiga querida,fique com Deus!!

Faniquito disse...

Oii, Lú!!!

Ai amiga, só agora vi que a Milena tão gatinha está com problemas de saúde...isso deixa a gente fora do prumo mesmo. Mas já tô aqui rezando por ela...vai dar tudo certo e isso será só um susto, tu vai ver !!!

Agora, me admiro tu ficar chocada com a maldade das pessoas, liga não !!! Quem te conhece sabe bem qual é a tua índole.Força, coragem e fé ...vai passar !!! Creia !!!

Beijinhos...em especial para Milene.

Ana

Andrea Machado disse...

Lucia

Há pouco tempo conheci seu blog e me encantei com sua criatividade e até já fiz 4 cadeirinhas de pregadores que são meus xodós e estão espalhados pela minha casa...venho aqui todo dia na esperança de ver mais algum projeto lindo executado por vc. Esses meses tb estão sendo um pouco difíceis para mim, pois desde maio estou em casa me recuperando de uma fratura séria que sofri em meu tornozelo e seu blog assim como outros do gênero, me ajudam a ocupar minha mente para não pensar muita besteira heheheh
um grande beijo pra vc e não se preocupe com comentários negativos de alguns, concentre-se naqueles que gostam de vc(são muitos pela internet, pois em quase todos os blogs que visito, vc está sempre recomendada)
Sucesso, amor y suerte siempre!!!!!

Unknown disse...

o ser humano tem a capacidade de magoar outro ser humano,nao ligue pra essas coisas,deus te abençoe muito mesmo,beijos mil...

Anônimo disse...

Lamentável!!! Tenho dó dessas pessoas tão pouco espiritualizadas... Acho que deveriam ter vergonha de si mesmas quando se olharem no espelho... Falar de pessoas boas nos faz sentir que não estamos sozinhos no mundo, que o bem existe, e muito, mas falta espaço para divulgá-los, pois a hipocrisia e mediocridade "parecem" que são mais interessantes... Continue SIM divulgando coisas bonitas, elas merecem!!! Um grande abraço e parabéns por estar no time certo!!! Vania Angelo

https://minimundomania.blogspot.com.br disse...

Lu,não liga para essa gente que não tem coração e pensa que todo mundo é assim.Se eu fosse você,não teria tirado o post,teria deletado o comentário,pois pessoas deste tipo só pensam que as outras pessoas são como elas que só pensam nos seus interesses mesquinhos e não merecem nossa consideração.Você tem todo meu apoio e reitero aqui o que disse:se antes eu já te admirava,te admiro mais ainda por sua coragem e determinação,que talvez quem fez este comentário tão maldoso não teria.Você vai vencer e sua filhinha vai ficar curada,tenha fé e graças ao seu amor e a sua determinação.Não dê ouvido ao inimigo,siga em frente e sempre que sentir que precisa desabafar,desabafe,pois seus amigos estão aqui para te ouvir e lembre-se sempre,que amigo é para dividir as alegrias e as tristezas.E se alguém fizer algum comentário sórdido,simplesmente faça isso:delete.Lembre-se que até Jesus foi caluniado,mas foi mais que Vencedor.Beijos e fica com Deus.

Margarete Benitez disse...

Oi Lú, não vi seu post mas o que importa agora é você cuidar e dar atenção à sua filhota.Nossa eu entro num desespero quando acontece algo com meus filhos e imagino o que você está passando.
Quanto a comentários maldosos, não gaste seu tempo e nem jogue holofotes nessa pessoa porque deve ser isso mesmo que ela quer, ignore.
Se precisar desabafar pode vir aqui e falar pois nós estaremos prontas a lhe oferecer nosso carinho sempre.
Fique com Deus e tenha certeza que tudo vai passar e sua filha ficará bem novamente.
Grande beijo.