segunda-feira, 7 de novembro de 2011

- PINTE SUA CASA E USE AS LATAS PARA FAZER CONDOMÍNIOS PARA OS PASSÁROS !


Estas casas de passarinhos de reutilização são umas das mais fofas e lindas que eu vi - tirando o exagero - tem várias lindas que eu já vi e já fiz (miacho) !
Fácil de fazer - pintar, elaborar mil desenhos , instalar e mudar de árvores !
os passáros vão brigar para morar num condomínio luxuoso destes!
e a gente vai adorar observa-los fazendo o ninho nestas belezuras - eu tenho galão de tinta - tô aceitando doação de casa com jardim enorme ! me mandem email para eu buscar -ops morar .....e instalar estas latinhas !

tá estas não fui em quem fiz - vi neste blog GREATGREENGOODS! 








il_430xN.86251859



il_430xN.86247303

GREATGREENGOODS!  

14 comentários:

Bia Jubiart disse...

Oi Lu!

Que maravilha de utilidade, original e criativa! Ameiiiiiiiiii

Saudades de ocê... Muito trabalho na Jubiart, mas de vez em quando dou uma fugidinha...

Beijãooooooooooooo

Rosana Remor disse...

Nossaaaaaaaa!Grande ideia!!bjs querida!

Unknown disse...

Legal!!Os passarinhos agradecem...deve ser mais quentinho q ninhos rss
bjks

http://elisbianchi.blogspot.com/

Bel Alves disse...

Super criativo...e aqui em casa daria para fazer uma centena, pois os pássaros vivem por aqui...
paz e bem

Mania D' Marie disse...

Amei a reutilização das latinhas.
Cheiro!!

http://www.maniadmarie.com/

Maria Maria Arte disse...

Bom dia!

Passei para desejar-lhe um bom dia.

Amei essa ideia.

Bjus...

Luzia Lira Pedagoga disse...

Muita criatividade!!! Reutilização é tudo de bom. Parabéns!


Bjos Luzia

Ju Alvarez disse...

Muito legal isso!!!!!

Obrigada pela idéia

Bjo

Ju Alvarez

Cristiane Carvalho disse...

Olha eu de novo!!
Oi amiga passei pra deixar aquele carinho,com o Pedro cada vez mais levado vai ficando cada vez mais difícil fazer minhas visitas diárias, e com ele desligando o pc toda hora nem dá né rsrs mas não resisto a suas idéias e tenho que vir mil bjks doces...Cris

Nema disse...

Oi Lú! Eu faria uma carinha mais meiga, estas acho que afugenta os pássaros.
Amei isto, latinhas lá vou eu.
Beijão minha musa inspiradora

Tina disse...

Oi Lu
Que idéia ótima...e linda!
estamos pintando a nossa casinha...obaaa!! vai sobrar bastante latinhas...
bjs
Tina (SONHAR E REALIZAR)

Luiza Mallmann disse...

Ótima idéia! Os pássaros vão amar!

Bjs e ótima semana!

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Marion disse...

Ai, que demais essas casinhas com pássaros! Ah, vem sim, participar da Galeria... de momento tem abertas a das crianças e das joaninhas que ficam mais uns dias... amanhã abre nova! E, um dia desses, vai ter de passarinhos, casinhas de pássaros!!!! Abs. Marion

Anônimo disse...

OLA AMIGA ADOREI ESTA IDEIA, A PINTURA TA MARAAAA PARABÉNS BJS