sábado, 14 de janeiro de 2012

- UM BALEIRO - PARA QUEM ADORA O FAÇA VOCÊ MESMO !



Esta idéia do baleiro -faça você mesmo - fiquei tentada a fazer - não achei vasinho com tampo embaixo 
- e acho que deveria ser de plástico
- porque aqui em casa com certeza quebraria a tampa se fosse de cerâmica - 



E vejam o material - 
faciinhooo
-vaso com tampo 
-um recipiente de vidro 
-e uma cola, para colar o vidro no vaso 
- aquela bolinha ali- adivinhem? colocaria uma de bolinha roll-onn 
e tinta spray - a melhor parte - 
fora as balinhas depois é claro...




33 comentários:

Nema disse...

Impossível bnão tentar fazer Lú, é lindoooo, amei.
Parabéns pela boa ideia.
Beijos

Nema disse...

Impossível bnão tentar fazer Lú, é lindoooo, amei.
Parabéns pela boa ideia.
Beijos

carla cristina disse...

MARAVILHOSOOO!!!ADOREI,QUERO UM COM CERTEZA,!MAIS VOU TER QUE USAR UM POTINHO DE PLASTICO KKKK, COM ESSA GALERINHA AQUI EM CASA!AI VIDRO. BJOS

Amora Doce disse...

"Vêm ni mim, que eu tô facim, facim"...Adorei!Fácil de fazer e de um efeito incrível, ainda mais na mesa de um aniversário infantil!!!

Beijos!

Zuleide Felisberto disse...

muito bom!! mas aqui doce kse não comemos, já passei da fase agora tenho cuidar da saude e como não tem criança?? mas tá lindooo!!

Ateliê Ziroca Art's disse...

Oi Lú, linda idéia.Bjos e um ótimo final de semana

Lu disse...

Oi Lu,boa noite!!
Ficou lindo,fofo até não poder mais,amei!!
Obrigado pelo passo a passo.
Beijo Lu

Rosana Remor disse...

LINDO,LINDO!!UM DIA EU FAÇO!!BJS!!

Izis disse...

Fantástico, parabéns!!!! Fico sem palavras diante da sua criatividade.
Beijocas

Adriana disse...

QUE GOSTOSO DE FAZER!!! E DELICIOSO DE COMER O CONTEÚDO!!!

BEIJOSSSSSSSSSSSS

Jo Andrade disse...

boa noite, que fofo, nao da para imagina que e assim que faz, lindo.

Unknown disse...

Show de bola!

Melo disse...

Lindo, criativo, e fácil. Bjs

Das Bellas disse...

Lindooooooo...imagina vários desses numa festa de niver?!!!
valeu amei ;))))
bjs

Luiza Mallmann disse...

Querida, tem desses pratinhos de vaso de plástico (e preto, nem precisa pintar). Se conseguir o recipiente transparente de acrílico, poderá fazer até com o vasinho (o pé do baleiro) de plástico!

Ótima ideia! AMEI!

Bjs e lindo fds!

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Coisas de Melissa disse...

Lindo Lú, adorei, só achei o compartimento para balas pequeno rsss, Bjs da Mel

Fê Iasi disse...

Adorei isso! Bjo!

Unknown disse...

lu, tive a mesma impressão, q na primeira usada ele se quebraria por aqui... mas ta lindo, ne?
bj

manfarita disse...

Que divina essa ideia, aqui em casa estaria sempre vazio claro. Meu marido e os dois filhotes não deixariam enfeitar a casa de jeito algum..rsrs
Mas, acho que vou me arriscar.
Beijos
Paula

Saron... disse...

Oi Lú,
Ai que ideia bacana!!!Bjos

Ley Freitas disse...

Olá Claudia!

Já estou até vendo meus sobrinhos chegando aqui em casa e encontrando esse baleiro... Delícia!

Bom Domingo!
Bjos

Ley Freitas

Maria da conceiçao reis disse...

Linda ideia adorei parabens lindo!!!!!!!!! seu cantinho passarei sempre por aqui para me inspirar http://aprendendoefazendoartes.blogspot.com/

Lucia Luz disse...

Lucia

Fantástico!!!
Eu vou fazer com certeza.
Muito bacana.
Beijinhos

Lucia

Mi Hernandez disse...

Lú,muito legal essa idéia,amei, vou tentar fazer.
Fiz as florzinhas de latinhas outro dia e foram usadas em uns quadrinhos,depois passa no blog prá ver.Besitos

Cores do caminho disse...

Oi Lú, uma ideia tentadora mesmo... e bem fofinho tambem...com vasinho de aluminio tambem ficaria bom, né? rsrs
bjs e otimo finzinho de domingo.

Mania D' Marie disse...

Amei a idéia,bem original
Cheiro!!

http://www.maniadmarie.com/

vida disse...

Menina e não é que deu certo,ficou o máximo encantador vou fazer uma depois te mostro,kkkkkkkk,bjs tenha uma linda semana,bjs

sonia tolfo disse...

Eu não te aguento,Lú! O que mais vais inventar? Ficou lindo!!
Abraço!!

Vania disse...

Oi Lúcia,boa tarde !
Me-ni-na...rs,vc é prá lá de criativa,ficou lindo este baleiro !
E pode até rolar uns bombons...hummm ! Parabéns !
Tenha uma boa semana,
beijo.
Vania.

Juni disse...

Adorei Lú...imagina se não vou fazer!!! Depois te conto. Beijos e tenha uma linda semana.

Paula Almeida disse...

Olá,
adorei a ideia! Até me empolguei para fazer um também (e de plástico... rsrs). Parabéns pelo blog, estou sempre por aqui "xeretando". Abraços.

Anônimo disse...

que ideia criativa.

vou copiar :)

bjo

anavi

filhadejose.blogspot.com

Lena disse...

SENSACIONALLLLLLLLLLLLLL !!!!!!!!!!
ADOREI !!!
BJS LÚ !!