quinta-feira, 24 de maio de 2012

- VAMOS FAZER TAMBÉM ! QUER FAZER UM CACHECOL?


Este fui eu quem fiz !
cachecol fácil mix - da Círculo
que vem na sacola recheada - 
o meu está aí gente - adorei fazer - e não é que fácil mesmo - estou fazendo mais artes com as lãs , as linhas que a Círculo me presenteou! 

e quem tiver feito algo legal, lindo de viver - e quer mostrar - a gente quer ver !

Eu a "modelo" desfilando para vocês o traje inverno com cachecol mega moderno ! e vou falar aqui tá maior chuva e dá uma queda de temperatura e tem que aproveitar e usar tudo que se tem de inverno - e inverno é uma estação  elegante -ao meu ver !  





O fofo tá aqui - é só abrir e fazer - e usar ! 
E nem desculpa de -eu não sei fazer tricô, crochê - como vou fazer um cachecol - harãmmm! seus problemas se acabaram !

  
E o sorteio da bolsa recheada da CÍRCULO continua  - quer ganhar tudo istoo? clica  AQUIe participe !


34 comentários:

lenalima disse...

Oi Lú!
é bem rápido e fácil de fazer né?
e não fica tão pesado, ´para poder usar aí nesse clima mara!

abraços!

Unknown disse...

Ah que chicccccccc!

Eu queria aprender! mas aqui vc sabe como é Oh vidaaaaa viuuuuuuu.

Putz na minha ex cidade tem tudo o que é curso grátis de tear que a gente faz com preguinho em tabuinha sei lá o que, tem criança que faz...

Parabéns Lu!!! bjooooo tá chiquetosa

Unknown disse...

Que linda que você ficou Lucia.
Tenho muitos cachecóis, comprei quando morei no Rio Grande do Sul.
Mas a cor da linha é linda.
Parabéns!

disse...

Oi Lú!!!!
Seu cachegol ficou chiquerrerrimo( assim mesmo, cheio de Rs, rsrsr!!!) Amo!!! A gente fica show com um... Até que e já fiz um... Mas é que eu só sei fazer ponto meia e ponto trico... Rsrsrs!!!

Parabéns!!! O seu ficou lindo!!!
Beijinhos!!!

Vanessa disse...

Muuuito legallll..

Ai não vejo a hora de ganhar o sorteio pra fazer o meu rssss


Bjokasss

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) disse...

Jura que não precisa saber fazer nada? Esse é pra mim!

Beijo!

Licia Dutra disse...

Lú,amei seu recadão no meu post e isso tb acontecia comigo,as pessoas valorizam mais os artesanatos em lojas,mesmo eles estando mais caros. Menina, adoro esse tempo frio,me sinto mais disposta e nós ficamos mais elegantes. Lú,eu me escrevi agora para o sorteio,mas não me lembro se já havia participado antes,qualquer coisa é só vc anular.Bjsss.

manfarita disse...

Também acho que as pessoas ficam mais bonitas no inverno, mais bem vestidas. E esse cachecol ficou ótimo!! A foto ficou chic demais.
beijos
paula

Marlene Pires disse...

Oi Lú ficou chiquérrima com o cachecol que vc mesma fez....um luxo!!!
Eu faço muitos, quando tiver um tempinho passa lá no meu cantinho e olha...
bjos e fique com Deus,
Marlene

Aninha Fazendo Arte disse...

Esse cachecol veio com chave de outro pra quem sempre reclama que não sabe tricô e crochê.
Você está toda charmosa e linda nessa foto hein!!! Adorei!!
Bjks

Alfa & Ômega disse...

Ah! Eu fiz o ano passado, mas usei linhas de muitas cores e essa sua está super moderna mesmo! Parabéns!Grande abraço!

Adelaide Araçai disse...

Lucia eu queria tanto ir aí curtir esse "inverno" mas de biquini e havainas...rsrs Cachecol eu uso aqui no sul...rsrs

Muita Luz e Paz
Abraços

Zizi Santos disse...

Um cachecol charmoso para uma pessoa charmosa!
Só sei fazer um o ponto trico e meia. Croche, só correntinha. Não sai disso.
Adorei o seu.
bjo
Zizi

Ale Ordonis disse...

Ual!!
Que lindo ficou Lú!!
Mesmo sabendo fazer o trico ou crochê,é muito mais fácil assim,
e rápido, pra dar um up no visual!!!
bjks.

Ana Paula Gervason disse...

Que cachecol super lindo, ficou um charme!

Bjss e uma ótima quinta!

http://toutlamour.blogspot.com.br/

Unknown disse...

modelo de cachecol lindo... modelo linda de cachecol, cachecol com lindo modelo, lindo cachecol com modelo... enfim, ARRASOU!!! acchecol e modelo.
bjs

Vania Malafronte disse...

Oi querida Lúcia,boa tarde !!
Mas que modelo linnnndaaaa !!
Aqui na minha cidade,tbm já está dando para usar cachecol e agasalho...ui que frrrrio.
Parabéns e já estou participando do sorteio.
Super beijo.
Vania.

Saron... disse...

Oi Lú,
Ah eu já vi esses cachecois são lindos...Eu sou meia aversa a cachecois.Mas o efeito deste é lindissimo...Bjos

Dri disse...

Ai que saudade de vc Lú carambolaaaaaaaaaaaa lembra de mim???euzinha a Dri do No doce lar o coitadinho foi excluido sem querer e eu estava bem sem animo ,mas to de volta com força e vontade total!Amei essa idéia de cachecol bem fácinho tipo pra mim que mal sei pegar na agulha kkkk
Um beijo daqueles bem estaladossssssssssss!

Renata disse...

Oi Lú!

Lindo! Juro que não conhecia!
Gostei, ficou muito bonito.
eu andei comprando umas flanelas para fazer um cachecol...não me dou bem com lã, me dá alergia (às vezes).

Beijos, Renata
palpitandoemtudo

jeito simples disse...

Ficou um show!!!
Vou ver se descubro essa maravilha por aqui.
Bjos " dengosos"...ai, ai...

Regina disse...

Oi Lu, tudo bem?

Adorei o seu cachecol, ficou muito lindo e bem moderno.

Parabéns e um beijo carinhoso

Regina Célia

Maria Maria Arte disse...

Lindo Lúcia!

Aqui não faz frio, mas vale a pena fazer para quando viajar por ai...

Beijos.

Fátima

Bricolar e Poupar disse...

Realmente é original esse cachecol!
bom fim de semana

Karen Kessler disse...

Oi Lú!!

Que lindo.... fiquei com vontade de fazer um também :)

Beijos,

Karen

Veronica F. disse...

Nossa!!!!! Que charme!!! Ficou muito bonito e elegante.
Bjs

Vera Moraes disse...

Oi loirona! Tá muito fashion nessa foto. grande bjo!

Sandra disse...

Oi Lu - a modelo!
Trata de sortear meu nome aí nos seus papéizinhos, fazfavor, pra eu aprender a fazer trico e crochê e fazer uns cachecois lindos assim!

Concordo com você, também acho que os trajes de inverno nos deixa mais elegantes.

Beijo, querida, obrigada pelas palavras lá no blog, ótimo fds e uma semana muito produtiva pra vc.

ana maria ( jeito de casa) disse...

Que lindo Lúcia! fiquei curiosa sobre esse cachecol, rs
olha, semana passada vc passou no blog e comentou de comprar um ape aqui.
Ingleses está um lugar bacana porque tem um acerta vida fora do verão. Bem está uma cidade, os principais bancos, supermercado grande, tem tudo pra viver. E vc ainda pode deixar alugado enqto estais aí se não quiser deixar parado. Compramos o noso ha cinco anos e nos dois ultimos verões alugamos, estamos na fase de dar outros passeios, o filho ja vai pra praia com sua turma, logo vai ser a filha. Meu marido ama lá, mas as crianças não querem ir e ele fica chateado, rs
A praia que sempre amei desde criança é jurerê,mas depois que viro internacional não cabe mais no nosso bolso, então Ingleses foi uma ótima opção. Em julho vais ver como a cidade cresceu, uma loucura tá isso aqui.

bju, ótimo domingo pra ti!!!!

Fabíola Deiró - Artesanatos disse...

Arrasou!
Ficou muito chique!!!

Beijos
Fabíola
http://artesempontocruz.blogspot.com

Artes da Lena disse...

Olá..parabéns pelos seus trabalhos,são lindos!!!
Eu tb moro em Salvador...tb tenho um blog...criei tem pouco tempo mas já tem algumas coisinhas..rsrs
Me visita lá depois...e participa do sorteio tb...já estou participando do seu...
http://crochetandolena.blogspot.com.br/search/label/Sorteios
Bjsss...Fica com Deus!!

quel disse...

sou doida pra aprender fazer cachecol =) que lindo!!!

Prycila Patrício disse...

Lu, adorei as dicas que me deu sobre minha viagem de férias pra Gramado... espero curtir cada pedacinho do lindo passeio!!!

Sula de Oliveira disse...

rsrsrs adorei o nome do seu blog... eu tb, começo mil projetos ao mesmo tempo, depois fica tuuuudo encostado, aí dá 5 minutos e finalizo um, depois outro...
Bjs