terça-feira, 26 de junho de 2012

- BANDEIROLAS FEITAS EM CROCHÊ ENFEITANDO MINHA COZINHA!



Estou apaixonada pelas minhas bandeirolas!

 já fiz de tecido, de  vários tipos e estampas, mas de crochê me encantei - é um vício que me deixa feliz , me leva outras dimensões , consigo alinhar  meus pensamentos e fazer disto uma obra , ponto por ponto....
a GVT me deixou na mão! e ninguém me diz uma operadora ótima , todas tem reclamações , pagamos para ter serviço péssimo!









e o poeta jamais dirá que são só para festa junina, são todos os dias,  meses , festas para meus olhos!




E antes de junta-las com linha branca , eis a coleção de bandeirolas !! Todas assim fazendo um lindo arco-íris!







45 comentários:

Rosana Francisco disse...

lindas demais...tenho em tecidos na minha cozinha tbm, minha filha perguntou se era pra festa junina....quase matei..kkkkkkkkk, mas ta la ate hj..adoro...bjosss lindatarde amiga..Ro

Adriana Balreira disse...

Lú,
que lindas que ficaram suas bandeirinhas de crochê e pelo que eu estava vendo parece ser bem fáceis de fazer.
Adorei
beijos
adriana

Ro Aguiar disse...

OI, Lucia, ficaram muito lindas, bem que você tinha dito que elas estavam ficando fofas demais, aprovado, beijão
RoAguiar

DÉDY disse...

Que charmee ameiii...sonho em um dia vou ser tão prendada assim ^^ bjimmmm

http://dedyzinha.blogspot.com.br

Má! disse...

Que linda!
Adorei!!

Bjo Bjo

Luzia Lira Pedagoga disse...

Que linda essas bandeirolas de crochê , e que lindo essas cortinas. Sua cozinha é chique hein? Rs.

Bjos Luzia

brincando com linhas e tintas disse...

super fofas Lu!!!! E essa sua cortina branca..um mimo hein...
bjs

pitavola disse...

Que ventana más alegre te ha quedado! me gusta
Bsos

Maria José Brum disse...

Ficaram lindas, que ideia legal.

Mana

Jud disse...

Adorei, ficaram no capricho Lu e as cores lindas!
beijão,
jud-artes.

cáh disse...

Ficaram fofas ebastante alegres... ótima idéia!

Bjks

Cáh

Renata disse...

Oi Lú!

Ficaram uma graça suas bandeirolas, e combinaram com a cortina!
Apesar de crochê não ser difícil, eu não conseguiria deixar tudo tão certinho! Nas vezes em que fazia ficava tudo torto! rsrsr Sou ruim de crochê!

Tem sorteio lá no blog...

Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Lola disse...

Adorei Lú! Ficaram muito mimosas na sua janela!
Bjs

Regina disse...

Oi Lucia, tudo bem?

Amei as suas bandeirinhas, cores super vibrantes e o capricho de
fazê-las em crochê, foi demais.

Lógico que não é só para festas juninas, ficaram muito lindas sobre
sua cortina.

Parabéns e um beijo carinhoso

Regina Célia

Patrícia disse...

Lúcia, estão lindas e meigas, eu nunca tinha visto bandeirolas de crochê... deram um charme na sua cortina branca!
Ameidorei!

PS.: Tô sentindo falta das suas postagens maravilhosas lá no face...volta logo tá?
bjs no coração!
Paty

Marcos Viana disse...

Ola calma, que estou com pressa.
Muito bom seu blog...
Estava procurando blogs relacionados com essa área...É parei para ler o seu...
Tenho um blog que fala sobre DESIGN...
Venha, passe por lá faça um comentário...
Abraços...

De Minas, Uai disse...

não é à toa que você está apaixonada por elas... ficou muito bacana!! bjos jeanine

Eu que fiz... ou quase isso disse...

LUcia não por menos que esta apaixonada, além de lindas é super original, pois não vi ainda bandeirolas de crochê,

Se soubesse crochetar tinha feito para o meu arraiá, depois passa lá para ver a festança rsrs.

Bjs

Gélia CArvalho

Ana Cléa disse...

Lindas,arrasou!!!

Blog de Artesanato da Vila do Artesão disse...

Eu tenho uma galinha igual a suuuuuaaaaaaaa!!!!!! De retalhinhos, he he he.

Beijos,

Cris Turek

Vania Malafronte disse...

Oi querida Lúcia,boa noite !!
Mas vc é uma menina muito prendada,amei !!
As bandeirolas ficaram um charme...e depois de penduradas...um show,parabéns !!
Beijo e abraço.

Lêda Bomjardim disse...

Oi Lú, não sei se você gosta de receber, mas eu me lembrei de você ao receber um selo e o indiquei pra você, caso aceite passa no blog.
Bjos...

http://reciclaretudodebom.blogspot.com/ disse...

OI LÚ FICARAM BEM ALEGRES SUAS BANDEIRINHAS DE CROCHE, OTIMA IDEIA AMIGA GOSTEI DO COLORIDO , BJS

Mariah disse...

Ola amiga
adorei a postagem
seu blog esta lindo
um abraço pra ti

Nil Gonçalves disse...

Lú, boa tarde.
Ficaram simples, coloridas e lindas.
O bandô é de crochê também, ou de renda de algodão?Tudo lindo!

Beijinsss

Aninha Fazendo Arte disse...

Lu, que lindas bandeirolas hein!!!
Concordo contigo quando diz que é pra usar o ano todo, só de ver essas cores todas já me deu um ar de alegria, imagina isso em casa!?!
Bjks

Minimundomania Leniraluz disse...

Adorei as bandeirolas de crochê.Ficaram muito lindas em sua cozinha.Como sempre ficam as coisas que voc~e faz.Beijos.

Dani disse...

Que lindinhas!
Adorei!
Adoro crochê, é uma arte que ainda não sei fazer mas um dia aprendo.
As suas ficaram demais!
beijinhos

Mery Vale disse...

Oi Lú,
acho lindo crochê e suas bandeirinhas ficaram lindas!
Adorei!Hoje comecei a fazer minha primeira Tilda e já dei umas dicas para as iniciantes como eu...passa lá e dá uma espiadinha,vou adorar!
Beijos e um lindo fim de semana!
Mery

Ju Ramalho disse...

Adorei Lu!

Dedo de moça patchwork disse...

Oi Lú, lindo seu arco-íris!
Bj
Roseli

Káthia Marchand disse...

Loirinha,

As tuas ideias são lindas cara!
Não importa onde fiquem, o bacana é que vc as faz e curte tudo isso.

Isso é arte! Vem de dentro, da alma...

Mil beijokas e uma linda semana pra vc!

Mimirabolante disse...

Que original.....há muito tempo que eu não dava uma passada por aqui....vc sempre criativa!!!!

botão de chocolate disse...

Que lindas e que idéia mais fofa ,adorei.Boa semana Lu

lenalima disse...

Que lindinhas Lú,
ameii suas bandeirinhas!
linda festa julhina pra ti!
beijossss

Valéria disse...

Nada como uma boa dosagem de cor para alegrar nossos olhos, nosso dia.
E porque não na cozinha?! Afinal passamos boa parte do tempo nela.
Parabens pelo projeto.
Ficou ótimo.
Beijinhos.

Artes da Lena disse...

Oi amiga..tem um selinho pra vc no meu blog...bjsss

elly disse...

Bom dia amore
participe do meu novo sorteio
é para 2 ganhadoras agora!
obrigada =)
Fique com Deus!!!
super beijo ✿◠‿◠)✿
@barbielieth
www.coisasdeladdy.com
http://www.facebook.com/coisasdeladdy

Nanda disse...

Lú... Mto lindas suas bandeirolas..
Tenha uma excelente sexta-feira!
Beijos,
Nanda
maniadenanda.blogspot.com

Nanda disse...

Lú... Mto lindas suas bandeirolas..
Tenha uma excelente sexta-feira!
Beijos,
Nanda
maniadenanda.blogspot.com

Lucinha disse...

Lú,

Já não se faz mais bandeirinha como antigamente.kkkk Lembro-me que eram de papel fino. Ai adorava essa época.
Aqui ninguém sabe o que isso significa. Rs Alguns brasileiros organizam festas Juninas e Julhinas, (nem sei mais se é assim que se escreve)Rs, mas é longe daqui, e com o frio que está fazendo, quero mais é ficar em casa.

Ficaram lindas essas feitas em crochê. Se eu fosse você deixava o ano inteiro de tão lindas que estão.

Tenha uma linda semana.
Beijos

das coisas da déia disse...

Seu blog é demais , estava procurando papde cadeirinhas de pregadores , e encontrei seu blog ,amei eo pap está perfeito, bjs Déia.

neli drumond disse...

Adorei tudo,mas fiquei apaixonada pela cortina,será que vc me enviaria o esquema desse amor de cortina?
Você está de parabéns,lindos trabalhos...bjs
meu email.nelidrumond@hotmail.com

neli drumond disse...

VC ME ENVIARIA O ESQUEMA DA CORTINA?

Carla Maria disse...

Olá Lucia,
Estas Bandeirolas era o que estava faltando para dar um charme todo especial na sua cortina branca.Parabéns pelo bom gosto ficou muito delicada.
Beijos.
Carla