quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

- BANDEIROLAS COM CUP CAKE!


OLÁ MINHA GENTE !
Então ai vai um pedaço do processo, da produção das bandeirolas que mostrei no último post.
Fiz mais de 20 conjuntos de bandeirolas (por enquanto)
e estas inventei
recortando e colando 
cup cakes daquele tecido mega fofo !

 Esta dupla - bandeirolas e coração tilda cup cake foi para Sophia !   






Fazia tanto tempo que não bordava , ainda mais letras ! Mas fez o maior sucesso!




Processo de criação , tecido fofo,  bandeirolas de crochê e tudo coladinho

já fiz vários para encomendas , mas é claro que na minha casa tinha que ter né? então fiz para minha cozinha - em breve mostrarei - mais modificações na cozinha feliz!






40 comentários:

M de Maria Ateliê disse...

Oi Lucia!
Ficaram lindas!
O bordado também.
Adorei a combinação das cores.
Para fazer sucesso mesmo!
bjs

Faniquito disse...

Lu, coisa mais linda tuas bandeirolas docinhas....ameiiiiii!!!!

Beijinhos

Ana

Flavinha Gomes disse...

Arrasou, Lucia. Eu adoro bandeirinhas. Vou comprar algumas para a minha cortina nova. Bjus

Jud disse...

Que fofura que ficou Lu, amei!!!
beijão,
jud-artes.

Os meus momentos favoritos disse...

Ficou tão fofo, tanto as bandeirinhas como o coração.
Beijinho

Drucila Milian disse...

Querida Lu, quão deliciosa foi tua visita em meu bloguinho, vim pessoalmente agradecer-te e dizer que és sempre bem vinda, amei as bandeirolas, super charmosa, bjus...

Anônimo disse...

Amei as de crochê ,quero aprender ,lindas ,beijos.

Ju disse...

Olá, Lúcia
Lindo, lindo, lindo! Gostei de tudo.
Esse tecidinho de cupcake da Eva e Eva é bonito demais. Fiz um cestinho para pães com ele e vou fazer um barrado de pano de copa para combinar!
Beijo e uma ótima noite para você.
Ju

Saron... disse...

Oi Lú,
Mulher arteira...Ficaram lindas as bandeirolas...Bjos

By Neymes disse...

OLA LUCIA O BORDADO É FOFO,MAS O CROCHÊ É LINDO,HEHE.BOA QUINTA.BEIJOS.VALÉRIA.

disse...

Nossa LÚ!!!!
Que linda que ficou as bandeirolas... As cores escolhidas, e a colagem: AMEIIII!!!!
Você é tudo de bom...
Mãos de fadas... Onde toca, faz magia...
Mil beijinhos!!!!

Unknown disse...

essa minha amiga ta muito chique...ah esses cups...da ate vontade de morder!!! :) bj

Isadora disse...

As cores estão lindíssimas, amei! Que linha é essa?

Regina disse...

Oi Lu querida

Amei as bandeirolas e o coração

bordado, ficou um charme.

beijo carinhoso

Regina Célia

Sandra disse...

Lu, ficou muuuuuito fofo e delicado, adorável.

Beijão!

Anônimo disse...

Oi Lú cheguei tardinho a comentar que ficaram muito lindas as bandeirolas decoradinhas.
beijos de coração.

Roberta Mello disse...

Oi Lú, tava lendo seu perfil agora e me identifiquei tanto, a gente se acha nesse mundao nao é a toa!! Amei as bandeirolas, estao ficando fofas demais....é querida, to voltando ao mundo bloguistico rss, to precisando achar uma fonte de prazer e alegria urgente!! Beijocas

Vânia Andrade disse...

Arrasou! Ficaram lindos!!!
Beijos

rose japan disse...

oi Lucia!!! Amei as bandeirolas acho lindo e ajuntou croche, cupcake,,,,ameiii!!! Lindo, lindo

Bjks rose jp

Marcia Gullo Tiberio disse...

Que trabalho mais fofo!!!!
e a combinação de cores ta perfeita, parabens!!!
Bjus

Blog da Gullo

Patrícia Gonçalves disse...

Lú!
Que lindas e doces !Os cupcakes, deram mais charme.
Sem dúvida que fez sucesso, estão lindas adoro trabalhos assim, coloridos, cheios de vida!
E obrigada pelos elogios no blog, maridex,agradeceu!
E menina, faz anos, anos que não vou para a Bahia, qdo. fui era pequena.
Mas está nos meus planos voltar.
E esse correio hein? Tô ansiosa pra saber se gostou dos mimos.

bjs
paty

Carla disse...

Oi Lucia,
Suas bandeirolas estão muito charmosas e bem coloridas.Amei.
Estou fazendo umas bandeirolas para o quarto de minhas filhas quando terminar te chamo para ver.Beijos e parabéns pelo lindo trabalho,o coração está uma fofura.Amei as fotos da postagem anterior.
Beijinho,
Carla

Ciane disse...

Oi Lucia!
Estou indo,pro Brasil, Salvador dia 10 de mar o e fico 3 semanas. Gostaria de fazer um encontro com vc, Jussara do blog o móvel e a Rozangela Silva que tenho no meu Face que também mora em Salvador. Iria amar... Vc topa?
Beijos

Fabiano Mayrink Isenhour disse...

que bonitinhos, finalizada a produção!

Lia Torres disse...

Olá vim te visitar e dizer que tem selinho te esperando lá no meu cantinho...amei essa idéia das bandeirolas...
http://lojacoisasdalia.blogspot.com.br/2013/01/selinho-de-incentivo-leitura.html#links

Marina disse...

olá Lú
sempre dando uma paquerada básica
só tem fofurices
estasbandeirolas com cup cakes ficaram incriveis
amei o coração bordado
beijokas
Ma

Cici Senhoretti disse...

Bandeirolas + cupcakes = fofurice master!!
Que lindinhas que ficaram... amei!
Arrasou!
Bjns
:)

Dani Moura disse...

Quanta lindeza nesse post\!
Amei!!
As bandeirolas ficaram muito fofas!
Fiquei curiosa com a da cozinha agora...hehehe
Crochê é lindo!
beijos

RENATA REIS disse...

luuuu, que fofo as bandeirolas com cup!!!!!amei, beijos!

Rosana Remor disse...

QUE COISA FOFA!!UM CAPRICHO SÓ!!BJS!!

Unknown disse...

lindo lindo LU!
amei!
bjinhossssss!!!!!

lenalima disse...

Oi Lú
ficaram super fofas, e o bordado demais! amei!
bom findi!
bjssss

Lar dos Retalhos ......By Lisa Brito Alves disse...


Estão maravilhosas Lu...
Beijocas e um final de semana abençoado!!!

crochetdaheloisa.blogspot disse...

Oi LU
Menina eu nao sei o que houve e fiquei com medo ate de remecher no blog. Eu postei umas fotos da Tilda e depois resolvi reeditar mais mais fotos no mesmo post pois havia tirado com uma camera possante.....dai..... as fotos novas ficaram enooooormes. nao sei se retiro ou nao....Bem, os emails pararam depois que fiz o procedimento que vc me ensinou e te peco mil desculpas pelo ocorrido. Vamos la..a Tilda Grande que mede 50 cm custa 90,00 e a menorzinha que mede 40cm custa 70,00 . Quanto a Floripa esta maravilhosa, de dia um sol legal e a noite uma frescurinha marvilhosa...adoro essa cidade.Quando vieres nao deixe de me avisar.....bjs Heloisa

Anônimo disse...

Vc é mesmo uma inventadeira! Adoro isso, menina! E tb gosto pq faz coisas coloridas e alegres. Obrigada pelo carinho de sempre, adoro suas visitas! Bjs e que sua semana seja linda e abençoada!

Malú Holzmüller disse...


oi Lú vim te agradecer pela visita lá no meu cantinho e já estou te seguindo.Amei seu blog e sem contar nessas fofas bandeirolas de crochê.Voltarei mais vezes,pois amei tudooooo aqui.
Bjs.
Malú Holzmüller.

Kika Neves disse...

Oi Lúcia,as bandeirolas e o cup cake ficaram lindos! As cores muito vivas.
Adorei seu trabalho!
bjos

Bel disse...

Oi Lu, respondi teu comentário no blog e vou logo avisando que vou voltar para postar comentario/divulgar e concorrer à sacola premiada.
Obrigada por partilhar.
bjs
bel

ANDRÉA disse...

Que bandeirinhas mais LINDAS!!!

Seu Blog é um Encanto

Beijos
Andrea

ANDRÉA disse...

Que bandeirinhas mais LINDAS!!!

Seu Blog é um Encanto

Beijos
Andrea