quarta-feira, 6 de novembro de 2013

- DIVINOS DIVINAMENTE FEITO DE PRENDEDORES, FRUFRUS....


Apresentando mais de meus divinos -divinos! 
divinos feitos com prendedores , divino que trouxe de Prados - MG , fitas e mais fitas e mais frufrus !



e tem como fazer o seu - faciinho - prendedores I love -
 pap AQUI, 
e neste colei um cd danificado!



e tinta spray - esta parte é mais legal!




Prendedores , cola , corações de crochê e uma tinta amarela - super alegre!



















E o azul , ao  meu gosto, sempre ficam lindos! 
corações de crochê e fitas de Nossa Senhora do Bom Fim , fazem a festa neste divino!






Prendedores patinados , e fitas de Nossa Senhora do Bom Fim - precisa mais? 




Boa semana para todos , com artes e muitas inspirações!


38 comentários:

Thais disse...

Lu ficaram lindos!!!
Amei a idéia...
Você sempre criativa...
Beijos
Thais

chica disse...

Que ideia legal! Adorei! beijos,chica

Adriana disse...

oii, ficaram lindos, adorei este último em pátina.Parabéns!!!!

Marcela Nicioli disse...

Tenho uns divinos aqui dando sopa e vou me inspirar nos seus!! Realmente ficaram divinos!!!

Dani Moura disse...

Que lindos Lú!!!
Amei ameiii!!
bjuss

Criando Artes Carla disse...

Oi Lú, boa tarde!
Você é uma verdadeira arteira.
Parabéns.
Beijos
http://criandoartescarla.blogspot.com.br/

Claudia Sodré disse...

oi Lú..saudades de vc..olha só que cois mais linda q se fez , adorei ficou perfeito e Natal chegando , uma peça perfeita! Ando com saudades das minhas recicladas, mas eu fui inventar de costurar, agora as meninas aqui me pegaram para fazer bolsas..rsss Ah mas sabe q to gostando de conhecer esse mundinho das costuras..rs Eu adoro aprender Lù..com cada uma de vcs eu aprendo algo que me acrescenta e se soma ao pouquinho q sei e vamoo indoo..fazendo artrices. Sabe q me deixaram uma mens. e disseram assim..nossa vc me lembra a Lucia do blog Calma q o com pressa, conhece ela?? Ela tambem faz umas reciclagens maravilhosas, dah uma olhada no blog dela..rsss Eu me disse..Humm e acha q não conheço..sóoo conheço e muito!! Viu miguxa vc ta famosa na blogsfera..kkk Adorooo!! bjaoo lindona se cuida bem!

Anônimo disse...

Lindos, Lu! Que levem tudo de bom por onde forem! E que possam inspirar muitas pessoas. Seu trabalho é sempre muito lindo! Bjs e que seu dia seja muito especial!

RENATA REIS disse...

cada um mais lindo que o outro!!!

claudia disse...

Lindosssssssssssssssssss Lú! bjs

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Lú querida,lindos os divinos!Lindas
inspirações para o natal que vem
chegando.Amei sua visita lá no nosso
cantinho.Fique com Deus.
Beijo grande

Menina Prendada disse...

Lindos trabalhos, e realmente o azul ficou show.

Um xeru!
Menina Prendada
http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/

Beth Salvia disse...

Lú simplesmente divinos, vai presentear azamigas ou está comercializando? rs bjus

Zizi Santos disse...

Que lindos, e sempre reaproveitando os materiais!
Gosteimdemtodos!
Bj
Zizi santos

casa de fifia disse...

DIVINOS, DIVINOS
GOSTEI TANTO QUE PINTERESTEI RS
LU PARABÉNS PELOS SEUS DIVINOS....DIVINOS RS

BACI

Lucinha disse...

Lú,

Ficaram lindos demais!
Que ideia bacana essa de fazer o fundo com CD! Você sempre arrasando na criatividade.
Meu sonho era fazer um Divino. Já fiz um, bem simples, mas você me inspirou a fazer outro redondo, que é o formato que mais gosto.
Um lindo dia! Beijos

Isadora disse...

Maravilhosos, adoro esses divinos que vc faz!!!!

Lilicutes Ateliê Cartonagem disse...

Amei o azul e os pregadores com pátina!!
Ótimo PAP!!

Bjs

Kaku

Dona GAM (GAM Dolls - 2) disse...

BOA TARDE, COLEGA LÚCIA!
QUE OPÇÃO DE RECICLAGEM MAIS LINDA, MENINA. ADOREI! PARABÉNS PELA CRIATIVIDADE. :)
POSTEI NOVIDADE EM "GAM DOLLS (2)".
PASSE LÁ PARA CONFERIR. ESPERO QUE VOCÊ GOSTE!
TENHA UMA LINDA QUINTA.
ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

Artes e Riscos disse...

Boa Tarde,

Amei esses divinos, parabéns pelo belíssimo trabalho..
Faça uma visitinha ao meu cantinho e fique a vontade para deixar a sua opinião..

www.arteseriscos.com

mimosefuxicos.blogspot.com disse...

Oi Lú!

Ficaram realmente divinos!!!
O azul gamei nele!
Morri de vontade de fazer :)
Beijos
Taís

rosiarts disse...

Lú querida, seu Divino ficou Divino. Parabéns.
Amei os corações de crochê, você já sabe que eu também sou apegada as linhas e agulhas, né? Rsrs.
Bjus. Rose.

Patrícia Gonçalves disse...

Eita que meu coração tá apertado de saudades de vcs.
SEm note, fico ilhada aqui...kkkk
Adoro ver as artes de vcs. me sinto tão bem e estrou sentindo muita falta de tudo aqui.
Amei de paixão o vermelho e o que me deixa feliz é que tenho um desses aqui na minha casa e sempre que vejo lembro de ti!
saudades mil de vc. Tá td. bem aí?

bjsssss mil no core
Paty

Ju disse...

Oi Lú,
Confesso que não gosto de imagens religiosas, mas devo dizer que você é muito talentosa, ficaram lindos!
Beijinhos
Ju

Damares Patrícia disse...

Que lindooo!
Prendedores de madeira sempre com 1001 utilidades rs
Seus divinos ficaram lindos!! parabéns!

Beijos
Dam
www.espacocriativoella.blogspot.com.br

Maria de Fátima disse...

Ficaram "divinamente" lindos! Tenho um quadrinho do Divino em casa, mas nada parecido com o seu. Bjs

Gislene disse...

Oi Lú ! Faz tempo que não passo por aqui ... É que ando meio sumida da blogsfera . Que lindos esses divinos ! Divinos divinos KKK ( é inevitável o trocadilho ) Eu adorei essa ideia de fazer essas peças com prendedores de roupas ! Vou fazer um ao estilo shabby . Será que fica bom ? Bj e bom fds querida !

Wal disse...

Oi LÚ, faz um tempão que não aparecia por aqui, mas as novidades que sempre cria ficam belíssimas, principalmente o azul, como você. Um abraço carinhoso da Wal

Andréa Martins disse...

Eu adorei seu pap, eu adoro decoração com Divino! Ficou lindo!
Beijos!
Andréa

lenalima disse...

Legal amiga, eu gostei do azul!
bjss

Lola disse...

Quanta criatividade Lú!!!! Adorei!!
Beijões
Blog Antonella e sua Boneca

**Lih** disse...

Oi Lú,

Faz muitooooo tempo que não venho aqui no seu blog, por acaso encontrei o link no blog da Moêmia.

Seu trabalho esta lindo! Gostei muito do patinado!

Beijos!

Iris Barbas disse...

Oi Lú!

Ficaram "DIVINOS"! Você tem muita criatividade! Parabéns pela bela arte!

Abraços, Iris

Rosana Remor disse...

Divinos mesmo,coisa mais fofa!!!Beijos amiga.

rose japan disse...

Oi Lu!!! Que lindos...estava sumidinha mas ja ja estou voltando..

Bjinhos rose jp

Jussara Silva disse...

Oi Lu.
Ficaram lindos, divinos realmente... Incrível a criatividade. Eu estava querendo fazer pra mim utilizando tecido mas achei estes maravilhosos.
Bom feriado!
Bjs.

Regina Saraiva disse...

Lindos os divinos! Muito criativos, adoro reciclagem.
Beijos

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Amiga querida quanto tempo, querida que belo pap, que bom estar aqui voltando e vejo que está bem animada querida coloquei um sorteio no blog mais vi que não está entrando nos blogs das amigas, que pena não sei se vai entrar mudou tudo o blog, querida uma linda semana bjs da Leila