segunda-feira, 27 de abril de 2009

- Pôr-do-sol!

Este lindo PÔR-DO-SOL eu posso assistir todos os dias da janela do meu quarto! Isto é um PRIVILÉGIO! Eu moro em um sobradinho praticamente em cima da montanha e o pôr-do-sol se dá em uma montanha em frente à minha, e dá prá ver o aeroporto de Confins -MG!
Vejo os aviões chegando e fico viajando, imaginando as pessoas que estão ali dentro-de onde vieram? Prá onde estarão indo?...é uma "viagem a minha também! "Enquanto houver sol, enquanto houver sol, ainda haverá...>Quando não houver mais solução>Ainda há de haver saída>nenhuma idéia vale uma vida>Quando não houver esperança>quando não restar nem ilusão>
Ainda há de haver esperança>em cada um de nós há algo de uma criança(obrigada Titããããs!).
Isto são só devaneios da lixeira do predinho ou de Lúcia Banner(isto é uma longa história) ou da gaúcha, a alemoa( como quiserem me chamar!) Gentemmm não fiquem com inveja! ah mas que essa visão é maravilhosa é , né (incontestável)>esta palavra tem acento?Já não sei mais! E prá variar já estou fugindo do assunto- é cês tem razão eu não sou muito normal n@o!
É que o papo estava muittoooo romântico,daí cairam na real já?

2 comentários:

Anônimo disse...

lendo sobre o por do sol lembrei do daí.
bjs
Marise (arte fácil)

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Tem que mandar a foto do seu por do sol pra promoção do blog arte para o coração da Lita, vai no meu blog e ve na lista, clica e pega o email pra mandar , tá lindo, eu já estou concorrendo com o meu por do sol e tb uma da minha floresta hehehheh, meu jardim ! bjs