domingo, 25 de outubro de 2009

-E NÃO É QUE O SAPO VERDE VIROU UM PRINCIPE!

VOCES SE LEMBRAM DESTA MOLDURA QUE PEGUEI NUM PÁTIO BALDIO?
TODOS FICARAM ME OLHANDO COM UMA CARA, ATÉ AQUI EM CASA, OLHA QUE JÁ ESTÃO ACOSTUMADOS COM A LIXOLOGA AQUI!
CHEGUEI EM CASA -TIREI A PARTE GRAMPEADA(QUE NÃO SEI O QUE ERA AQUILO) , LIMPEI, LIXEI , PINTEI....

E CORTA LATINHA DE REFRIGERANTE, E DOBRA LATINHA , FAZ ROSINHA E FOLHINHAS!



E AQUI A LIXOLOGA EM OBRAS- O QUE ESTAVA NA MINHA IMAGINAÇÃO- PASSA PRÁ TELA IMAGINÁRIA!
E MARTELA PREGO , PASSA ARAME NO PREGO E NOS PARAFUSOS DAS ROSINHAS E COLEI AS FOLHAS COM DUREPOXI - DEPOIS APLIQUEI TINTA ESMALTE EM SPRAY!



E EIS AQUI A MINHA OBRA! ATÉ EU FIQUEI ORGULHOSA DA LIXOLOGA QUE HÁ EM MIM!



"NÃO IMPORTA O QUE FIZERAM COM VOCÊ.O QUE IMPORTA É O QUE VOCÊ FAZ COM AQUILO QUE FIZERAM COM VOCÊ!" (SARTRE)

76 comentários:

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Lúcia! A sua imaginação é mesmo muito fértil! Ficou lindo!!! Parabéns.
Um grande abraço e uma smana abençoada para vc e sua família.

Thaís Gouvêa disse...

Lúcia ficou lindooo!Parabéns!
Bjus

Isis disse...

Oi Lúcia...
Se tivesse mais gente como vc no mundo, com esse pique. Mulher vc não pára de inventar!

Leu meu post e o comentário q recebí?

Ah...já te enviei o e-mail, recebeu?
Não sei o q tá acontencendo mais agora eu tenho q confirmar com todo mundo pra confirmar se recebeu meu e-mail.Tem uma copia nos enviados, mas nem todo mundo recebe!
Bjo...

MariHelen Artesanato disse...

Olá Lucia ...
Quem diria que aquela moldura iria virar esse quadro lindo ...
Só vc mesmo para transformar um sapo em um príncipe !!!!
Adorei !!!
Bjus
Helena

Cynthia Le Bourlegat disse...

Lúcia! Ficou maravilhoso o quadro. Me empresta esse varinha de condão daí? rs beijos querida

Re Batista disse...

O quê???
Tá vendo porque você é minha reciclóloga preferida???
Arrasou amiga! E eu não torci o nariz quando vi a moldura não... sabia que ia sair alguma coisa bonita dali, mas na verdade saiu uma coisa LINDA!
Parabéns querida!
BjOs da Re.

Anônimo disse...

nossa que otima ideia, nem parece mesmo aquela moldura, ficou de muito bom gosto, e de luxo!

um abraço!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Oi LU

VC naõ tem mãos de fada...VC É UMA FADA!!!
maravilha!!!!

bjus amiga
ana maria

Unknown disse...

UUAAAAAAAAAAAAU!!!!!! nossa, dee verdade? ficou parecendo aqueles quadrinhos que aagente ve em site chique ou revistas..AMEI! ficou muito bonito, chique e o mais legal q é reciclaveel e vc quem fez, pode ser orgulhar MESMO!!!!

beijão

Maria Tavares disse...

Olá Lu

tens toda a razão para ficar orgulhosa porque a tua obra ficou linda de verdade.

Beijinhos e uma boa semana

Maria Tavares

Luciana Casado disse...

Oi Lúcia!! Que coisa mais linda!! Ficou super lindo!! Parabéns!!!
E tudo com coisas recicladas o que é super legal!!!
Bjus, Lu

Amanda disse...

Jesuis... que coisa mais linda isto!!!!Onde vc vai colocar amiga? ficou lindo demais... realmente tu é a reciclóloga mais linda do planeta!!!!
Nossa me ensina fazer estas rosas?rs...

Olha só amiga...tá vendo a nova série do house? nossa eu vi quinta na universal chanel... demais! lembrei de vc e da eliene severina q tb gosta !!! Bjs grandes

Unknown disse...

Lu!!!!
Ficou lindo!!!! Sem palavras
Muito legal mesmo!
beijos MAlu
www.malukreando.blogspot.com

inspirações da Jô disse...

Ulálá!!!!!!!!Aplausos pra artista nata!!!!!!!!Amei, adorei, gamei!!!!!!Lindíssimo!!!!!!!!Eu lembro dessa moldura!!!!!!!Aí, está a Lú que eu conheço!!!!!!!!
Beijos e uma semana pra lá de animada, com muita energia, alto astral e otimismo!!!!!!!!!

Solange Fernandes disse...

Gentemmm isso já não é um artesanato é uma arte, oh mulher talentosa!!!
Ficou lindo, amei.
Que bom que gostou do mini com os cds, economiza com material e o universo agradece, né?
E aí quando vem por sul?
Vamos marcar aquele encontro, heim!
Bjs

Unknown disse...

Lúcia que LUXO esse quadro, ficou MARAVILHOSO. Tbm convenhamos né, vc tem mãos de fada, pensa logo faz. hehehe. Aqui, estava passeando na feira no sábado, e vi umas mini-galinhas de angola, lembrei de vc, claro. Mas nem parei pra perguntar o preço, fui logo seguindo em frente e na volta esqueci onde era a barraquinha, dei bobeira demais, mas sábado que vem vou de novo, se ainda tiver daquelas, elas não me escaparão. hehehe beijos e obrigada pelo carinho lá no blog.

Isis disse...

Lúcia...
Não viaja! Pedir desculpas pelo quê?
Eu achei o máximo abrir sua página e encontrar a Cris cantando pra mim....rsrsr
Vc não sabe, mas quando eu tô muito p. ela é o meu mantra preferido....rsrs
Aquí tbém foi difícil de te mndar o e-mail porq a conexão caía o tempo todo! Agora todo dia tá acontecendo isso e eu tava com pressa de te enviar!Calma q vc tá com pressa e eu, só estou me organizando.
Não fique brava comigo antes de ler o e-mail!
Bjos...

Eliene Vila Nova disse...

amiga lixóloga reciclóloga mais artista que conheço
ficou lindo e único né?
amei
mulher o negocio da rifa é que fico morrendo de vergonha, sei lá,rsrs.
e pense já estou morrendo de curiosidades,rsrs.
ah tenho certeza que a festa dos seus pais será linda, um abraço meu para eles.
ainda chego lá.
boa viagem
boa festa
felicidades
beijos
beijos

Dri disse...

Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuu,lindo demais!Parabéns ficou lindão nem parece!O que pra alguns é lixo virou luxooooooooooooooooooooooooo!Bjs e uma linda semana pra ti!

Carol disse...

Ah Lu! Sem comentários, pois você sabe que sou sua fã, né?
Como pode ser assim tão maravilhosa? E viva a reciclagem!
Beijos

Marcinha disse...

Oieee, nossa ficou muito lindo, sou totalmente adpeta a reciclagem e fã das pessoas que fazem uso da mesma.
Vc tem muitoooo talento.

Beijinhos
marcinha =)

Lena disse...

No começo do seu postfiquei pensando, "o que será que vai sair disso aí??"
A-DO-REI!!!!! Ficou uma graça!!
Parabéns amiga, que linda idéia vc teve.
bjs, boa semana.
lena

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Minha querida Lu, que coisa mais linda , ficou maravilhoso. vc sabe que adoro essas suas rosas de latas , vou começar a guardar latinhas só pra vc me ensinar a fazer no dia que vier aqui. Eu tenho muito orgulho de ter descoberto seu blog e a pessoa linda que vc é, meu deus a cada dia me supreende com mais uma coisa linda e vejo o carinho das pessoas contigo, nossa fico imensamente feliz. Que deus te conserve tb com esse senso de justiça que te deu, e estou ainda mais orgulhosa por isso, pq além de ser uma reciclologa poderosa , vc é uma pessoa maravilhosa, que batalhadora !! E tem quem diga que vc vai desistir de alguma coisa na vida ??? Duvido !
Vim agora lá da Isis , fui conhecer o blog dela, que pena ela ter sido injustiçada , o texto dela é muito bom, eu já estava esperando a vitoria dela, quando li na hora que fui votar , achei, não tem pra mais ninguem. Uma pena, terem sido injustos com tanto talento.
E ai estou super curiosa, pois vi alguns coments teus por ai que vai viajar , e então vcs vem mesmo ??? Que bom, espero que a sua visita a Caxias esteja de pé. Vc vai vir quando, já sabe ?? Eu te terguntei se havia recebido meu email outras vezes , mas não me respondeu , então não sei de nada, estou esperando que me avise, que entre em contato comigo para marcarmos , pode ser ???
Então , bjs e um bom dia pra vc .
Ouvi em algun lugar que o proximo fim de semana aqui vai ser o melhor desta primavera , eia que a chuva não para e o frio está aqui ainda !!!!!! Não aguneto mais .

Daniela Viana disse...

Nossa Lucia que coisa mais linda! De muito bom gosto, voce é demais...
Beijos da Dani...

Juliana Cintra disse...

Lúcia que coisa mais lindaaaaaaaaaaaa!!!
Será que eu consigo fazer??? Tu cortou com o que? E a lata é de refrigerante?
Menina ficou lindo, lindo!!
Parabéns
Bjs

Kátia disse...

Admiro seu olho clínico. Você consegue enxergar beleza nas cosias, sem falar que transforma o inútil em beleza.
Parabéns!!!!!!

PS.: Boa viagem e snta na janelinha!!rsrsrsrsrsrs

Bjokas.

Kátia
tudodbomptocom.blogspot.com

Faça a Festa: sua festa com a sua cara! disse...

Nossa, como vc fez estas rosas??!! Ficaram lindas!!!!!!!!

analu disse...

Lúcia! Ficou lindo, também quero aprender a fazer rosas de latinha. querida, que besteira achar que não vou te receber e não vou gostar de ti, é claro que vou gostar, só me avise um dia antes para guardar minhas baguças( artes)Vamos combinar para eu preparar alguma coisinha para ti. Lúcia minha casa é simples e eu também sou.Sei que tu és muito parecida comigo, guardo tudo que eu acho que vai servir para fazer alguma arte. Uma boa semana cheia de artes. Beijocas Ana Lucia

Caiçara disse...

nossa,Luuu!!! Q coisa linda q ficou,menina! Parabens!E o melhor é o reaproveitamento das coisas, ne? As vezs junto tanta coisa e nao sei o que fazer com elas.. mas esse talento ai, eu nao tenho nao..PARABENS DE VERDADE!! E obrigada pelas visitas! A lojinha esta te esperando pessoalmente! Os divinos realmente SAO DEMAIS!rsrsrs... bjao!

Daniela Ribas Paim disse...

Vc é a lixologa mais incrível que conheço, parabéns!!!!! Bjs....

Kathya Bruno disse...

fantabulindo amiga. Quando crescer quero ser igual a você. Precisamos nos juntar e ensinar essas maravilhas uma à outra. Eu te ensino a fazer as bijous de pet rsrsrs. bjus 1000

Ana B disse...

Lúcia, arrasou, um luxo. E estas rosinhas são metálicas? Acha onde pra comprar? Eu quero 'me inspirar' na sua criação...rsrs bj e uma deliciosa semana

Si♥ disse...

Lú!!! Que LINDO!!! Nossa... vc tem que participar da BIENAL... parabéns vc é uma artesã de primeira.
Beijussssss
Si♥

Laura disse...

Que lindo o seu trabalho. Vc é uma grande artista mesmo! E por falar em beleza te convido a visitar o blog da Keli, uma pessoa maravilhosa comprometida com o bem estar do mundo, em especial do Hospital Erasto Gaetner de Curitiba. O endereço é este http://www.panolinhaeagulha.blogspot.com/
Bjs. sejas cada vez mais feliz.

BEL. disse...

Olá Lu querida, gosto quando me visita... AMEI a sua ARTE - se tudo der certo c o "negócio" (AINDA ñ recebi resposta da proposta q fiz, AFFF) vou querer um assim...rrrssss Uma ótima semana. BEIJOOOOOSSSSSSSS
BEL.

Saron... disse...

Oi Lucia, menina fiquei feliz com tua visita, pra ser sincera senti tua falta.Ah, eu não vou xingar não(rsrsr)o motivo da sua ausencia é compreensivo.Vc deixou nos suas leitoras sempre a par das coisas que se passam em sua vida e eu respeito esse seu momento, ate eu de vez em quando os tenhos.Então ,sem xingamento, nem magoas...
Desejo boa viagem pra ti...
Bjos carinhosos
Saron...

disse...

Mulher !!!!!!!!
KCETAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
desculpe a palavra, mas isso q veio na mente qdo vi
q lindooooooooooooooooooooooooooooooo
bj

katia disse...

Nossa, Lucia!!! Do lixo ao luxo!!!lindo mesmo.
Ja faz um tempinho que te sigo, comento, espero uma visitinha tua la no meu cantinho ta..

Bjão.

Vanessa disse...

Simplismente inacreditável!!!!!
Amei o resultado!
E essas rosas... maravilhosas!!!
Posta o pap pra gente... quero fazer também!
Bjoka

Borbulhas Literárias disse...

Muito fofo e criativo!

Cibele Leite disse...

Lucia que charme ficou lindo adorei, de muito bom gosto essas rosas parecem tão dificeis de fazer, Parabéns pelo trabalho adorei.

Iêda Klein disse...

Ficou maravilhoso seu quadro! Quem não gosta de reciclar é porque não conhece você. Parabéns!

Amiga, estou participando de um concurso de arte no blog Arte India,
http://arteindia.blogspot.com/ e
estou pedindo o seu voto para o meu trabalho. É só passar por lá e comentar na postagem qual trabalho você prefere. O meu é o número 3, um panô de natal. O post é "TRABALHOS INSCRITOS NO CONCURSO PATCHWORK" dia 25 de outubro.
Desde já agradeço seu voto.
Beijos

Quarto de Despejo disse...

Luciaaaa!!!
Ficou lindo!
QUe charme essas flores de lata!
Adorei!!

Depois passa lá "em casa" prá ver meu adesivo!
Bjs!

Lu

Unknown disse...

Oi querida, primeiro vim para agradecer o comentário tão carinhoso e compreensivo que vc deixou lá no blog no meu "dia de fúria" rsrs... obrigada mesmo, foi muito importante pra mim!

ADOREI a moldura reutilizada, ficou muuuuito linda! Sua criatividade me impressiona sabia! Vc é demais!

Aliás, com essa loucura toda, não tinha visto os ultimos 3 post e adorei o organizador de bolsa, vou tentar fazer e depois te conto.

Beijinho e linda semana pra vc =)

Cheiro de Vanilla disse...

WOW Parabéns!!
Ficou LINNDO, uma obra de arte.
Brigada pela visitinha, amanha quero mostar minha arte.
Beijos wanilza

Unknown disse...

Uauuuuuu que diferençaa nuss adorei'
BjOo

emerson mansano disse...

Oi Lú!

Nossa, mas ficou lindo demais! Adoreia criatividade!

tem mais é que aproveitar tudo mesmo. O dia que não deixarmos passar nada, aí sim será legal.

E me conte como estão seus gatinhos? E os filhotes?

Beijoooooooo

Rosângela Almeida Silva disse...

Oi Lú, querida, tudo bem contigo?
Menina que quadro fofo...amo!
Ah, se quiser eu faço um trocador pro seu tamanho, rsss, cheio de frufus, ficaria uma graça...kkk...bjks carinhosas pra tu!

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Lúcia

Obrigada pela visita ao meu blog.
Sobre o seu trabalho: está uma verdadeira "obra-prima", soberbo, nunca me lembraria de cruzar arames para fazer uma tela imaginária e a perfeição das flores de latinha.
Parabéns amiga, espero que o Sol tenha voltado a brilhar para ti e a tampestade se tenha afastado.
Beijinhos
Helena

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Minha querida Lu, adorei que vc finalmente decidiu vir ao Sul. Vou te esperar. Pensei que vc podia vir na terça e voltar na quinta se quiser , não sei dos teus compromissos, então fique a vontade para decidir. Eu só não tenho como faltar ao meu trabalho na quinta a tarde como te falei. Vindo durante a semana realmente vai ser melhor pra mim, em função das minhas reformas , ainda etsou com a casa meio bagunçada , ai coloco o que for possivel no lugar no feriado e depois vamos nos divertir juntas , espero que vc goste de mim e das minhas filhas, sabe que eu já estou nervosa ??? Ah fiquei assim quando fui conhecer o Luiz tb, rssss, é claro que era outra situação , mas mesmo asism estou ansiosa pela tua visita.
Ontem resolvi cortar um alatinha , para ver se era dificil fazer tua obra , não achei dificil não, é até bem molinha, tem que cuidar pra não se cortar né ?? Vou começar a juntar as latinhas e depois fazer tá!!
Agora, tens meu telefone ??? Me avisa antes, do dia que vens e eu vou na rodoviaria te esperar, tem onibus a toda hora em POA. E daqui pra lá tb.
Que horas é o voo de vcs ?? Me passa um email que eu te respondo com o meu endereço tb , pode me dar telefone da tua mãe, pra nos falarmos mais de perto , rss.

Sei que deves estar na corrida ai, mas tira um tempinho e me responde, senão fico perdida aqui sem saber , tu vais trazer o note para irmos falando ??
Bom vou aguardar, beijos Leila

Natália disse...

Oi Lúcia!

Gostei da reciclagem...ficou ótimo!

Qto a "comingo ninguém pode" coloco uns 200 ml de água a cada 2 dias...será que é muito!? Sei lá...

bjokas,NA

Fernanda Reali disse...

FAZER artesanato não é um dom, é uma aprendizagem de técnicas.

IDEALIZAR um artesanato a partir de um material descartado, é DOM.

Tu tens este dom de ver o luxo no lixo. Que bom que compartilhas conosco!

Boa viagem, beijos e, na volta, me traz aquele post dos quilinhos a mais.

Bjs

Faniquito disse...

Oii Lu !!!!

Tá vendo pq sou tua fã ?!? Clap clap clap...palmas prá vc!!!

Menina...vc arrasou.Que criatividade, que bom gosto e que capricho...isso é obra de arte.E não é papinho de amiga ,não....amei!!!

Beijinhos com carinho para essa lixóloga que é demais :)

Ana

by Ana Claudia disse...

Ai Ai!! eu não recebi, e nem entrei no orkut. Me desculpe!! Vc planejou p/ agente se encontrar aí no fim de semana??? que coisa hem!!! como diz minha avó..tá amarradinho de corda essa troquinha. Imagine que nossa amizade vai se abalar p/ causa da nossa falta de tempo p/ tudo. Que nada..vc volta dia 08/11??? então vamos nos encontrar sim..assim que vc chegar de viagem. Tem gente de olho nas suas coisas...kkkk!!!
Amei esse trabalho. Ficou muito profi...parece c/ os de Tiradentes.
Realmente vc tem muita criatividade, e é isso que conta. Não se aborreça!!! Fique feliz pq vc tem sua arte e pronto...e dá tchau p/ os chatinhos!!!!
Boa viagem, aproveite bastante, traga bastante novidades e nos falamos pela internet. OK!!!
bjks mil

Mara disse...

Oii Lucia...guria vc é mesmo o TALENTO em pessoa, fico aqui imaginando se vc dorme??? kkkkk Vc não pára nunca, e eu estou super ansiosa para conhecer essa ARTISTA, não esquece de me liga quando chegar ok?
Tem selinho para vc no meu blog
Bjss

Videcorando disse...

obrigada pela força, sua imaginação é incrível,muito talentosa, ein?
Vim do Rio hoje, estou cheia de novidades, fiz umas comprinhas na Saara, assim fiquei mais feliz, depois de tudo.
Esse mês me mudo e em breve quero sugestões para minha nova decô.
bjos
vi

Videcorando disse...

obrigada pela força, sua imaginação é incrível,muito talentosa, ein?
Vim do Rio hoje, estou cheia de novidades, fiz umas comprinhas na Saara, assim fiquei mais feliz, depois de tudo.
Esse mês me mudo e em breve quero sugestões para minha nova decô.
bjos
vi

Videcorando disse...

obrigada pela força, sua imaginação é incrível,muito talentosa, ein?
Vim do Rio hoje, estou cheia de novidades, fiz umas comprinhas na Saara, assim fiquei mais feliz, depois de tudo.
Esse mês me mudo e em breve quero sugestões para minha nova decô.
bjos
vi

Flávia disse...

Que moça prendada!
Gostei muito da ideia!! Parabéns!

Bjsss

☼ Carolina ☼ disse...

hola!
buenísimo
me gustó mucho el trabajo!
te felicito
cariños
c@

Paulinha - Reformando Nosso Apê disse...

Uau! Ficou liiindo! Supercriativo! Adorei, mesmo!!!
Vc é uma lixóloga das melhores! rsrs
Bj
Paulinha
Reformando Nosso Apê

Unknown disse...

Ai...
Essa Lucelena é meu orgulho!!! :D
Leeeendo esse quadrinho mulheer!!!
Adorei!
Parabéns
Carol

Márcia disse...

Eu só tenho uma coisa a dizer: tu é abençoada mulher...quer dizer...duas coisas...tu é porreta mulher!!! Tem jeito de fazer um PAP desta florzinhas não ?! pleaseeeeeeee
Beijim

Vanessa Valadares disse...

Lu, ficou divino....lindo lindo lindo....
Beijokas

Lidiane Vasconcelos disse...

Eita que diferença!! :o
Tô besta! :)
Parabéns, viu? Ficou massa o resultado!! :D

isabel tiago disse...

Muito bem Lú

Parabéns por este trabalho dum autêntico artesão neste caso uma artesã.

Isabel Tiago

Juju disse...

Ficou incrível, adorei a dica, quero fazer tb!
beijos

Juju disse...

Ficou incrível, adorei a dica, quero fazer tb!
beijos

Nárriman disse...

Incrível sua criatividade! Ficou lindo demais! parabéns!

Joaphia Artes e Cia disse...

Nosso DEUS que coisa mais lindaaaaaaaaaaa.... amei... parabéns... beijinho

Lorena disse...

Amei, postei no meu blog ano passado, e só hoje consegui fazê-las, sem modéstia, ficaram tão lindas quanto as suas, rsrs...vou tirar fotos e postá-las...só falta pintar, não sabia com que tinta, vou tentar com a spray...bjocas.

Anônimo disse...

vc é maravilhosaaaaaaaa

amo pessoas como vc,espontanea,ao ler o que vc escreve da a impressão que ja te conhece a seculos,amei seu blog e amei vc.
deus te ilumine e que ele permita que vc nunca mude seu jeito de ser.
parabéns ..
estou fazendo um blog tbm adoro artesanato meu forte é pintura em mdf.
mas do blog nao entendo nada tenho um orkut com nossos trabalhos somos duas amigas que resolvemos nos aventurar no mundo da arte.
nosso e-mail é lolycida@yahoo.com.br
de uma passadinho por la ok?
bjs em seu lindo coração.

Maria Pissinatti disse...

Mulher, tu és uma enciclopédia da arte de reciclar!

Me apaixonei pelo seu talento!

Parabéns!

O nosso mundo a agradece :D

Bjos

Maria Pissinatti Oliveira

Unknown disse...

oi Lu...ficou lindo o que vc fez...estou já na confecção da minha.
Aquilo que vc pegou é uma moldura utilizado para silcar camiseta, pintar desenhos em roupa....é outro objeto de decoração e arte....e que vc soube muito bem aproveitar para fazer um quadro lindo.

Kaline disse...

Parabéns, você realmente é uma artista, ficou perfeito!

Lia Torres disse...

Lù ,eu babando e mostrando para minha irmã,essa sua imaginação e maravilhosa execução,amei esse quadro e ela também(minha maninha),é por isso que adoro passar por aqui,bjs e um abençoado domingo...
Confissões,eu havia passado já em seu cantinho,na parte da tarde,estava precisando de uma boa dose de alegria e me deparei com tuas almofadas mágicas de crochê,você não imagina como me fez bem teu post,foi como se você estivesse aqui conversando comigo,pode parecer maluco isso que estou escrevendo mas foi isso que aconteceu,obrigada mesmo sem saber você me abraçou quando precisava de uma amiga,é que nem sempre podemos falar para aqueles que estão próximos o que vai em nosso coração...bjs miga virtual...eu também ando cheia de amores com os quadradinhos(squares)logo posto as minhas almofadas...