terça-feira, 17 de agosto de 2010

- AGORA COM MATRYOSKA ATÉ NO PESCOÇO!

Vocês se lembram dos  meus bottons que fiz usando o fundo da latinha de refrigerante e o tecido das matryoskas  neste post aqui

Neste colar só coloquei a mais um tecido em tira que ficou como um fuxico cheio de dobrinhas - e colei a cordinha própria para colar e as pedrarias que já tinha aqui em casa - estou fazendo outros , porque me apaixonei por ele e a Milena foi com ele no colégio, pronto foi a festa entre as meninas !! Tá e eu ? vou ficar sem ? vai começar a fábrica , haja latinha! 



Aqui os bottons  com fundo da latinha de refri!


"A liberdade é a possibilidade do isolamento. Se te é impossível viver só, nasceste escravo!" (Fernando Pessoa)

34 comentários:

Tania Forti disse...

Muito fofo esse colarzinho, essas matrioskas dão um charme em tudo, né. A reciclagem tá na veia, mesmo! Eu disse na veia e não na véia, tá?
bjos

Recolore disse...

Lú,obrigada por me visitar.
Muito verdadeira essa frase do Fernando Pessoa.
Adorei os botons!
Beijos,
Rosana

Neli Rodrigues disse...

Isso é que é mente criativa!

Tô mencionando seu blog, lá no meu cantinho, passa lá prá ver!

Bjs♥

Patricia Daltro disse...

Ficou lindo demais! Adoro esse tecido, tudo fica muito cut com ele!

Mery Vale disse...

Oi Lúcia,
adorei a história das colas...e a cola quente ,ta uma "M" mesmo!!
Ficram uma graça seus bottons...ótima idéia!!
Beijos,
Mery

emerson mansano disse...

Oi Lú!

Mas vc sempre aprintando artes das boas né? Ficou lindo demais, amoooo essas mamães da Rússia!

Lú, vim me desculpara por não ter participado do teu sorteio, mas não estava bem e nem acessei a internet por uma semana, bem na época do teu sorteio final.

Ainda ontem li teu aviso em meu blog, fiquei muito sentida em não ter feito parte dessa festa.

Aceite minhas desculpas e muitas congratulações à vencedora!!

Beijoooo

Lourdes Fiedler disse...

Oi Lú!!!

Que bacana!
Os bottons estão voltando, né?
Deu um contraste legal com o jeans.

Quanto a frase do Fernando Pessoa:

Menina, quando estou só, me sinto tão livre...
Eu adoro a minha companhia.

Beijos.

Unknown disse...

Oi Lúcia,
ficou lindo o colar, já tinha amado os butons, o colar ficou maravilhoso.
Beijos!!!

Karla Jeanne disse...

Êita Lúcia sempre inventando moda né!!!!
Ficou lindo, e eu que fiz pra minha filha e sobrinhas umas tiaras com esses lacinhos tipo da branca de neve, com as tiaras velhas delas, repaginei todas...as colegas viram e é claro vc já sabe né!!!
BJKS DE KARLA***

Patrícia Gomes disse...

Ahhhh, eu tb querooo... faz um pra mim??? rs
Tá mega lindo, LÚ!! Amei!

Xerinhos
paty

Bárbara Rezende disse...

Ficou super fofo!!! Amei!!!

bjksssssssssss

chica disse...

Reciclar com criatividade é tudo de bom.Lindo!beijos,chica

janne falcão disse...

Ficou uma fofura seu colar , e com carinho tudo se transforma né ???? Muita inspiração pra vc Lu , bjim iluminados

janne falcão disse...

Ficou uma fofura seu colar , e com carinho tudo se transforma né ???? Muita inspiração pra vc Lu , bjim iluminados

Arte Com Quiane disse...

que demais!! adorei!!!!
esse tecido é muito fofo,
e se prepara pra fazer muitos, vão pedir mais com certeza!!!!!
bjus
quiane

Casa de Lola disse...

Oi Lúcia,
ficaram lindos, esse tecidinho das matryoska combina com absolutamente tuuuudo que as arteiras inventam de fazer neh?
Beijos
Lola BH

Fazendo arte disse...

Tem selinho pra ti lá no blog!!! Eu tb adoro estas bonequinhas!!! Bjão, Lu

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Seu trabalho sempre incrível, inspirador, e ecológico. Amo de paixão, viu? Bjs

Fabi

Sofia Sá disse...

Estão lindos e é uma ideia espectacular.
Adoro!

Beijos
Joana e Sofia

® disse...

Oi minha amiga!
Ler suas palavras é o mesmo que ler meus pensamentos...sabemos exatamente o que sentimos e a forma como expressamos para o mundo, não é mesmo?! O amor e os nervos andam juntinhos...
Meu coração estava com vc, qdo decidi tomar uma atitude... e dizia para o meu Ric, minha amiga de Barbacena vai demorar a ter companhia..rs
E lembro sempre de suas palavras..."mente inquieta"...daí paro e respiro... é muito interessante isso, não é Luh?!
Não fico feliz pelos transtornos...mas fico mais tranquila de saber que não estamos sozinhas... e podemos nos ajudar e não somente escutar tanta condenação (a começar de nós)
Minha amiga Fabi (q veio de Portugal já falei dela) agora mora em Araxá... disse que lá tem o "nosso hotel", chama Tadeu (Luh, ri muito) e só me lembrava de vc...
Ela é muito espirituosa e disse q gente "calminha" assim q nem a gente deve ser mandada pro Tadeu... lugazin assim de gente q taca pedra, né Klâiin?! =D
Bora passar uma temporada em Araxá, vendo dona Beja, comendo doce e algumas tarjinhas no Tadeu, fia?!
Amor de minha vida...brigadinha por estar junto de mim, viu?!
Um bejim grande no seu coração inquieto e apressado...=]

Unknown disse...

Matrioska é sempre um charme , tanto o colar como os botons estam lindos.

bjim

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Oi Lu

muito fofo mesmo!!!!
o bom é que tudo fica lindo nas meninas, ou melhor realçam a beleza delas..kkk

bjus amiga

Soraia Melo disse...

Que lindo o colar Lu...adoro suas artes :)
E aquelas bolinhas sao uma terapia mesmo!
beijinhos amiga e tenha um lindo dia,
So

Coração da Nena disse...

Achei lindas essas bonequinhas em forma de colar ou broche.
Beijos.

Cissa Branco disse...

Lúcia,

Ficou uma graça e quando cai no gosto da garotada, haja fôlego para suprir as demandas.
Ficou lindo!
Parabéns e beijinhos

Unknown disse...

Puxa que imaginação .

Beijo.

Daniella Mercês disse...

Boa tarde Lúcia!
Muito lindo o calorzinho...parabéns...fará o maior sucesso.
Uma semana iluminda e abençoada!
Bjs!

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Lúúúúúúúú´, que lindo, a Mili deve ter amado , e muito simples, quer as latinhas que eu tenho aqui/// hehehhe, estou juntando para a fran, nem sei o que ela vai inventar,mas ela tá sempre querendo latinhas rsss.
Tu não veio mais me ver , tá ocupada ? Eu ganhei um mega presente do meu pai ontem, adivinha ??/ Uma tv 42 polegadas, imagina vou ver o inter hoje naquele telão, tem que ganhar né ??
bjs e apareceeeeeee

Maria Boneca Ateliê disse...

Lindo o colar!!! Matrioskas sempre dão o que falar!!! Lindas e "recicradas" tbém né? bjsss
Carla

Ateliê Manoela Nunes disse...

Adorei!!!

Se tem uma coisa que adoro, tanto quanto chaveiros, são os bottons.

Me apaixonei pelas matrioskas, desde que conheci a Neli Alves do Blog do Dom Caixote, mas bottons delas nunca tinha visto mesmo.

Vou me atirar na ideia.

Lu, você faz peças com tira de jornal também? To precisando de umas dicas, quero fazer algo nesse gênero.

Beijosss

Sandra disse...

Que lindo o colar, Lucia!
Conta pra mim, onde vc compra seus tecidinhos? Tem uma enquete no Baú de Idéias sobre lojas de tecidos online.

Acho que vou é na 25 de Março qdo tiver oportunidade de ir pra Sampa.

O colarzinho está à venda???

Tays Rocha disse...

Lu, que fofo! comprei esse tecidinho essa semana, adoro Matrioskas, a Fer Reali até me apelidou de Matrioshka... heheheeh. Beijocas.

Uska Hope disse...

Que botons lindo!!! Amo matrioskas!!

Anônimo disse...

Oi,hoje passeando pelos blogs da vida achei o seu e ameiiiiiiiiiiiiii!! os bottons das matryoskas são bem a minha cara e resolvi lhe perguntar,não faria uns p/ mim?Aqui na minha cidade nunca vi desses tecidos,até gostaria de fazer mas...O tecido que usa é nacional?Ah,meu nome é Élvia de campos dos Goytacazes-RJ.Aguardo noticias suas,abraços.eecgv@ig.com.br