sábado, 7 de janeiro de 2012

- MEU JARDIM ENCANTADO.... SÓ USANDO LIXUS!


Peraí ...não deixaram terminar a frase ali no título ....meu jardim encantado  "IMAGINÁRIO"! 
Assim que eu fincar minha bandeira no meu jardim permanente - terá tudo isto e muito mais... 
Vejam se não dá para fazer um jardim lindo só com os nossos lixus !



Garrafas e lâmpadas penduradas em árvores......



Eu fico imaginando um ventinho assoprando estas tampinhas - sininhos encantadores!






vai ter jardim suspenso da Babilônia....




Sonhem...só vive quem vive nas nuvens ...e um dia eles se tornarão realidade -só para os sonhadores..


64 comentários:

Daniela Viana disse...

Lú, quanto tempo, saudadona de voce, amei as idéias, principalmente a do sino de ventos...sua cara!
Beijo da amiga Dani...

Melo disse...

Amei. Lixo para uns e luxo para outros. Um lindo dia para você. Bjs

Melo disse...

Amei. Lixo para uns e luxo para outros. Um lindo dia para você. Bjs

PANDORA ARTé disse...

VERY INTERESTING. SUPER IDEA.
LOVE FROM TURKEY

Anônimo disse...

E vai ficar lindooooo!!!!
Aqui em Curitiba a decor de Natal em alguns lugares foram feitas 100% cm PETs e afins, te um presépio lindooo (presiso fotografar) que usaram a ideia do PVC com hortaliças... demais.
Bjs

ANA LÚCIA disse...

Gosto de ideias assim. Lixo que vira luxo!... Também gostei da postagem anterior. Engordei e me deliciei só de ver... kkk!...
Bom fds,
Ana

Jo Rockenbach =^.^= disse...

Oi Lu!! Obrigada por visitar-me! Eu adoro garrafas diferentes, mas nunca tinha pensado em pendurá-las, fica lindo ^^

Marcia disse...

Adorei a ideia com as tampinhas...Uma tinta spray e fica um luxo!

Cores do caminho disse...

Oi Lucia, quanto caisa linda se faz com lixo... seu jardim vai ser mesmo encantado...amei. Bjs e otimo findi semana.

Gaby disse...

Oi Lu,
ótimas dicas, gostei do jardim suspenso feito de canos da 4ª foto.

Bjs e bom fim de semana.

Unknown disse...

Lindo,amei,sei que muita gente não gosta,mas eu adoro sinos de vento,me trás paz...com certeza pra viver é preciso sonhar, espero que vc realize os seus sonhos bem rapidinho!
Beijos e um ótimo final de semana!

lu pietra disse...

amei tudo isso....lindoooooooooooooooo........

Silvia disse...

Essas tampinhas achei luxo puro!

Unknown disse...

lixo chique ne...sou loka p fazer um jardim suspenso desses... preciso convencer alguém aqui em casa..rs...e acho que qq dia vou precisar do quintal do vizinho...
Só não gostei da ideia das lampadas..me da impressão q a primeira vez q eu passar por elas quebro tudo...rs #estabanada hahahahaha

Jud disse...

Adorei as idéias!!!!Sonhar é muito bom e atrai o objeto do sonho!
beijo querida,
jud-artes.

Juni disse...

A M E I !
O sininho de garrafas é demais e o de tampinhas ?, puro encanto...
Realmente só vive quem sonha, pois é isso que impulsiona o ser humano para frente.
Beijos Lú.

Rosana Sperotto disse...

Ai, Lu, tô encantada, aos suspiros, com a primeira imagem, lembrando das garrafinhas guardadas. E o móbile de tampinhas, coisa mais tão linda!É isso aí, faz tanto bem sonhar com as possibilidades infinitas que a vida oferece. Beijão, querida!

Débora disse...

a gente fica com a maior vontade de fazer todas as coisas lindas que a gente vê por ai né!

=**

Luzia Lira Pedagoga disse...

Quantas ideias boas e aproveitáveis, com certeza.


Bjos Luzia

Keilla Colombo disse...

Quanta inspiração linda, eu fico aqui babando tbm, adoro...

Mas corre lá no meu blog, e dá só uma olhada no meu mini jardim, com um painel rustico, feito com madeira de caixotes, é a sua cara, hehe

Bjosss

Saron... disse...

Lucia já estou imaginando o que tu fara ai no seu jardim.As inspirações são otimas!!!Bjos

Adriana Lara disse...

Lu, amei a ideia das tampinhas + ralo...ficou lindo...vou começar a guardar tampinhas aki...bjs e feliz 2012, com muita saúde amor e paz!!
tititi da dri

Unknown disse...

Hunnnn, muito legal, tentei reproduzir essa ideia das lâmpadas usadas mas não consegui, gostei muito das tampinhas.
Bjos e bom fim de semana...

Carmen disse...

Amei o sino de tampinhas!!!
È muita criatividade e bom gosto!!!
Gostaria de ter este "olho clínico"!!!
Bjs

manfarita disse...

Oi Lú, eu fico enlouquecida toda vez que vejo essas lampadas penduradas cheias de florzinhas!! Os "lixus" são tudo de bom..rsrsrs
Beijos
Paula

Marion disse...

Quanta ideia super... não tenho jardim, mas um terraço... e ele bem que tá precisando de umas coisinhas asssim! Abs. Marion

Káthia Marchand disse...

Oba Lú!!!!

Eu tô dentríssimo desse jardim!
Pena que o meu é mto pequeno.
Mas, eu penso muito num jardim suspenso, já que eu tenho ma mini-horta nos vasos...rsrsrssrs....

Tipo assim:
É o mesmo que soltar pipa da janela de um apartamento!!! Hahahahahahahahaahahahahaha ....

Não importa!

O lance é reciclar!
Quando fazemos isso, deixa de ser lixo amiga ...vira luxo!!!!


Beijokaaaaaaaaaaaaassss

Géssica Maciel "Petit Pois Lilás" disse...

Adorei as ideias, estou numa fase 'reciclagem total' e quem está na mira é a minha varanda! Tudo está se transformando num enfeitezinho aqui, um vaso de plantas reciclado ali, uma prateleira que já foi gaveta acolá... rsrs

Obgada pela visitinha lá no blog, adorei te receber!

Feliz 2012, um ano de paz, de criatividade, inspiração, disposição, saúde e tudibão pra vc!

Bjukinhas =]

Flavinha Gomes disse...

Adorei o blogue e já estou te seguindo. Super beijo. Flavinha

Vania disse...

Oi Lúcia,bom dia !!
Amei todas as ideias...mas a das tampinhas...hummm achei adorável !
EU QUEROOOOOO !
Tenham um excelente fim de semana !
Ah...em que pé está a saúde de sua linda filha?
Desculpe perguntar...!
beijo e abraço.
Vania.

Artes da Kika disse...

Lú ficou lindoo,adorei,você e suas super idéias sustentáveis parabéns.Bjuss

Socorro disse...

um luxo só!

RUDYNALVA disse...

Lú!
O lixo que se transforma em luxo.
Ficou lindo! E é só reciclar.
Bom final de semana!
Cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

Iris Barbas disse...

Oi, Lú!

Um feliz Ano Novo atrasado!
Achei lindo o jardim suspenso! Até me deu algumas idéias...

Abraços, Iris

Solange Fernandes disse...

Achei linda a primeira foto. As garrafas coloridas deram um brilho especial. Bjs

Bia Jubiart disse...

Querida Lú, estou apaixonada pelas tampinhas/flores (já dando nome no seu jardim), inspirador...

Um fds relax p/ vc!

Beijãoooooooooo

MARLENE disse...

Oi Lúcia, amei o jardim suspenso!
Suas ideias sao ótimas!
Passei por aqui, amei e fiquei!
Espero uma visita sua lá no meu canto, ok?
Bjs,
Marlene da Paz - Flores e Framboesas
http://marlenepaz.blogspot.com/

Marion disse...

Siiiiiim... entendi todas as tuas palavras em alemão! adorei! Eu aprendi a falar, falando alemão. Só fui aprender português aos 4 anos. E, depois, fui sendo alfabetizada em português e em alemão, paralelamente. E essa oração eu pintei no nosso canto de comer aqui em casa (aqui - depois resolvi passar pro panô. Bj e mostra o quadro... ótima ideia colocar areia junto!

Unknown disse...

Oi Lu!
Saudade enorme daqui, menina! depois de três meses de recesso forçado de internet, vim correndo te desejar um 2012 delicioso, maravilhosos, criativo, iluminado e com muito amor!
Amei cada uma dessas ideias, mas o "jardim suspenso", ganhou todo o meu amor!!!Beijos!
Carla Patrícia
http://pathyarteira.blogspot.com

Schandra Julia Zmijeski disse...

Oi Li, Adorei o post, lindas ideias.
Tenha um otmo domingo, bjs

Ines Wiltshire disse...

Sonhos...Eu também fico sonhando, olhando estas imagens e outras que vejo pela net. Gostei das chapinhas e das garrafas azuis. Fico muito feliz quando consigo realizar um projeto. Deu trabalho pintar, mais eu adorei quando ficou pronto o meu pavão nada misterioso.
Bj...Bj
artemadeiraevida.blogspot.com

maria Luisa disse...

Gostei da idéia. Ainda vou fazer um pra mim!!
bj

Alfa & Ômega disse...

Lú, muito bacana esse jardim, sou fã total desses penduricalhos e vc tem toda razão quanto aos sonhos. Shakespeare já dizia que se os seus sonhos estiverem nas nuvens, não se preocupe, pois eles estão no lugar certo. Grande abraço, grande domingo!

Alfa & Ômega disse...

Lú, muito bacana esse jardim, sou fã total desses penduricalhos e vc tem toda razão quanto aos sonhos. Shakespeare já dizia que se os seus sonhos estiverem nas nuvens, não se preocupe, pois eles estão no lugar certo. Grande abraço, grande domingo!

Unknown disse...

Ai... eu queria um pouquinho de cada aqui em casa... hehehehe

Unknown disse...

Adorei essa ideia com lampadas... :)
bjokas

Maria Pimentinha disse...

Lú tô de férias mas quando vi os comentários aqui no blog pirei, vc trouxe muitas pessoas pro blog, adorei ter aparecido por aqui BRIGADIM....

Maria Reciclona disse...

Oi Lu, claro que vira realidade. Papai do Céu sabe quem é bonzinho e merece ser abençoado em seus sonhos. Eu só queria que esse jardim fosse bem pertinho daqui para eu ter uma amiga "reciclóloga louca por caçamba" como você ao alcance das mãos. Queria você aqui perto de novo e dessa vez eu lhe conhecendo para gente inventar mil coisas juntas e criar coisas incríveis com lixus. Bem... como você disse, se a gente sonhar ... pode virar realidade. Assim seja, AMÉM. Beijos,querida.

Zi Faleiro disse...

Ei Lú! adorei a idéia das tampinhas fazendo um barulhinho bom! beijos!

Suzana disse...

Oi !! muito legal essas idéias a que eu mais gostei foi a do jardim suspenço bjss

Maria Luiza Pereira disse...

Lú!
Lindas imagens!!!
As lâmpadas...tudo muito lindo!
Sua cara!!!
Vai lá no blog, que eu me lembrei de ti, gaúcha,mineira abaianada!
bj

Renata disse...

Vc sabe que eu a d o r o um lixinho bem aproveitado, né? rsrs
Adorei as dicas.
Bjo, feliz Ano Novo!

Maria Boneca Ateliê disse...

Lindo!!!!! Sublime!!!! O dia de vc ter o teu jardim chegará com certeza!!!! Tbém quero um !!!! Acho que todo mundo mereceria um jardim bem florido e cheio de coisas lindas assim!!!!! Bjs e uma linda semana.
Carla

katita sou assim pura emoção disse...

OI LÚ TD BEm??? lindo seu jardim imaginario kkkk vc e muita fofa essa floreira de pvc eu fiz e coloquei na minha janela da cozinha plantei temperos depois vou posta ficou bem legal bjs boa semana.

Cristiane Carvalho disse...

Oii, passando por aqui pra deixar um carinho, fiquei sem net todo o final de semana, fiquei nervosa pois não podia ver vcs,amo passar por aqui, agradeço a Deus pelas amizades que fiz por aqui, abrimos nossa casa e nosso mundo pra amigos que nem imaginamos em encontrar e só tenho a agradecer pois tenho encontrado mulheres fortes,prendadas, carinhosas, dedicadas e isso me dá forças pra continuar, pois sabemos que nossas vidas não são fáceis, mas são maravilhosas e a minha é super por ter vc como amiga grande bjks doces e fica com Jesus...Cris.

Cynthia Le Bourlegat disse...

Adoro seu jardim Lu! Tb sou chegada num lixo ou numa velharia ce sabe rs! beijo querida, que seu ano seja maravilhoso

Roselia Bezerra disse...

Olá,
O reaproveitamento está em alta... e tem um efeito rústico lindo!!!
Abraços fraternos de paz e alegria

Ellen Monna disse...

OI LÚ !!! acabo de chegar no seu cantinho pela primeira vez e fui recebida com esse jardim super criativo !!!! adorei as ideias , vou fazer o sino do vento com as tampinhas , aqui em Cabo Frio venta muito e eu adooooro reciclar . bjossssssss

Manuela Nygaard disse...

Minha reciclolouca preferida!!!
Adoro as suas dicas, fico aqui só caçando material pra te imitar, rsrsrsrs

Adorei essas calhas!

Bjs

Ateliê Ziroca Art's disse...

Bom dia Lú!!!Passa lá no meu blog que tem selinho pra ti.Bjos

Mara silva disse...

Adorao o seu blog,é maravilhoso estou sempre por aqui....Sou nova no mundo virtual e no meio artesanal entao criei coragem de fazer um blog depois de ver tantas novidades maravilhosas.
tenha um lindo dia abençoado.beijinhos

Carmen Marinho dos Santos disse...

adorei teu blog: os jardins,a história da pintura (tbém tenho esse desejo),a decoração de natal, tudo muito lindo!!!Estou te seguindo!!! bjos

Fabiano Mayrink Isenhour disse...

Eu q diga, adoro pendurar coisas por aq em casa :)

Banuca disse...

Great recycle projects, I like this kind of project, I will share them at my blog with your link, thanks :)