quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

- AS BANDEIROLAS DE CROCHÊ FORAM PARAR NA COZINHA!

  
Elas se encantaram com esta prateleira!
ou será que a prateleira de janelas se encantaram com as bandeirolas?
acho que fui eu.... lá vou eu inventar mais moda para cozinha!
 


 Ficaram fofas assim penduradas alegrando a cozinha ! 
e vem mais coisas lindas para a cozinha ! 
 Não gosto muito de cozinhar (confesso) , gosto de inventar comidinhas novas, doces ... as vezes me dá a doida e eu faço uns pratos trii...
e tem coisa melhor que sentar à mesa e ver tudo bonitinho, colorido ?
 adoro pegar uma caneca desta prateleira , servir um cafezinho feito na hora !

 Então alegremos o ambiente onde paramos , para conversar, pensar , parar um pouco , sossegar ... 








31 comentários:

Vânia Andrade disse...

Oi Lú, parece que as bandeirolas foram feitas sob medida para este espaço hein? Ficou perfeito...
Beijos

Eliane C. Rodriguês disse...

FICOU MUITO LINDA A COZINHA, AMEI AS CORES, QUE ALEGRIA

TE DESEJO LINDA QUARTA FEIRA

BJUS

LIH

http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com/

Anônimo disse...

Ai,ai,ai Lú,inventar moda é muito bom,ainda mais quando o invento vira charme ,essas bandeirolas ficaram charmosas dando o ar da sua graça a prateleira.
Mil beijos

Unknown disse...

ficou fofa LU, to fazendo minha cozinha nova e não vejo a hora de começar a inventar moda pra lea tbm rs!
bjusssssssssss!!!!!!!!

Casareformulada disse...

Adorei a ideia das banderinhas de crochê na cozinha ficou um mimo,gosto de inventar e seu blogger tem ideias lindas.Parabéns.Lilian e se puder faça-me uma visita vou adorar receber sugestões sua,Bjs http://casareformulada.blogspot.com.br/

Fabiano Mayrink Isenhour disse...

Ficou lindo! deu cores!

Coisas de Andréa disse...

Oi Lú, fcou bem alegre com as bandeirolas coloridinhas, amei!
Também não gosto de cozinhar, mas adoro enfeitar minha cozinha...rsrs
Beijos

Regiane Siricutico disse...

Oi Lú... ficou um encanto... acho que ambos tiveram amor à primeira vista (as bandeirolas e a prateleira)... Parabéns pelo capricho. Desejo uma semana iluminada em todos os sentidos. Com carinho Regiane.

Ju disse...

Oi, Lú
Lindo! Alegria pura na cozinha. Também tenho minhas canecas penduradas. Adoro!
Beijo e uma feliz quarta-feira na sua casa!
Ju

casa de fifia disse...

toda vez que vejo essas fofuras que vc faz, fico querendo ainda mais aprender crochê.
sua cozinha ficou ainda mais mimosa com essas bandeiras.

baci

Patrícia Gonçalves disse...

Morrendo de amores aqui Lú, deu vontade de mudar tudo aqui na minha.
Colocar mais cor....pura inspiração encanto!

bjs
Paty

Bia Jubiart disse...

Lú, ficou fofo! Vou pedir p/ minha irmã crocheteira fazer algo parecido (que invejosa rsrsrs!).

Bjãoooooooooo

Caderno de Recortes by Andra Guim disse...

Oi, Lú!
Essa guirlandinha tá muito fofa!! Tô torcendo pr'eu ganhar!!
E vendo sua prateleira linda, tô bem precisada de fazer uma aqui pra casa!
Beijins,
Dea

Zizi Santos disse...

Sua decoração com as bandeirolas ficou muito bonita! as cores combinando com as canecas, dá um aconchego total. Mas o que eu fiquei admirando também foram as janelas de demolição. Coisas de Lúcia! adoro
bj
Zizi

KARINE MARIANO disse...

OI LU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Já achava o maximo sua cozinha e a cada dia que passa ela fica mais linda...
Um charme a mais sempre é bom e faz bem para os olhos daqueles que vem e passam por sua cozinha.
Bjssssssss
Lindo dia para você

Carol disse...

A cozinha é sempre um dos meus cômodos favoritos.
Adorei as bandeirolas.
Beijos

quaseprendada disse...

Desde que você fez essa prateleira eu a namoro, ainda vou ter uma assim, ficou mais linda com as bandeirolas. bJÔ

ANDRÉA disse...

Amei!!!
Sua cozinha é LINDA!
Obrigada pela visita e pelo Carinho
Fiquei Feliz da Vida
Obrigada Flor

Beijos no Coração
Andrea

Unknown disse...

Uma graça, alías adorei o nome do seu blog, muita criatividade.
Um beijo

Carla disse...

Olá Lú,

Parabéns pelo bom gosto,suas bandeirolas ficaram super charmosas na sua cozinha,bem alegres.
Beijos,
Carla

Jack Lins disse...

Ficaram lindas, e sua cozinha é linda demais.
Beijus

Alfa & Ômega disse...

E não é que ficaram lindas na cozinha? Você achou um lugarzinho 10, embaixo da janela que agora não é mais janela. Perfeito!!! Grande abraço! Tudo de bom!

Regina disse...

Oi Lu querida

Amei as bandeirolas nessa linda prateleira, ficou um show.

beijo carinhoso

Regina Célia

Xicrinha Gonzaga disse...

OI LÚ ESTOU PARTICIPANDO DO SEU SORTEIO E DIVULGUEI LÁ NO XICRINHA GONZAGA.
SEUS MIMOS CHEGARAM?
BJUS.

M de Maria Ateliê disse...

Oi Lúcia!
Eu não sei quem se encantou com quem rs
Mas eu me encantei com tudo.
Um cantinho super lindo!
bjs
Dedos com cãimbra rs

Nina Braz disse...

Bem alegre mesmo!
Beijos

Vania disse...

Oi querida Lúcia,bom dia !!
Menina,ficou um encanto...e amei as tuas xícaras!
Tbm tenho algumas,adoro variar...rs.
Parabéns e tudo de bom prá vc!
Bjão.

Edlena Franklin disse...

Ficaram maravilhosas as bandeirolas na cozinha! Alegres, coloridas, encantadoras! Minha cozinha vai ficar um arraso também, depois que sair o resultado rsrsrs... Bjo, linda!

Shara Cristina disse...

adorei suas banderolas, posso fazer umas para minha cozinha??? obrigada por suas ideias... adoro todoas, de muito bom gosto, um sorriso...

Unknown disse...

Show, Lú!!!!!!!!!!!!
Bjs

Lucinha disse...

Lú,

Não canso de olhar e admirar a beleza dessa prateleira que era janela de demolição. Ah ..se você morasse aqui! Meninas, eu vejo cada coisa na estrada, e não posso trazer. Pois muitas vezes, não preciso e não tenho onde colocar. Não é justo pegar, se pode ser útil para outros.
Essa semana, aqui bem pertinho a vizinha colocou uma linda escrivaninha. Não demorou muito, e alguém passou e pegou. Vi também gavetas de madeira boa..ah é tanta coisa boa que eu montaria uma casa sem comprar quase nada. Rs

As bandeirolas ficaram lindas na cozinha e combinaram muito com seu ambiente. Você tá certa..é da cozinha que saem as refeições que vão para as nossas mesas. Ela tem que ser um lugar lindo e acolhedor.

Um lindo final de semana. Beijos